quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capítulo 36- Necessito comer panquecas

            Faz praticamente uns 06 dias que eles estão na casa da família Jonas/Lovato e tudo estava indo bem,durante a noite eles faziam festas na praia que ficava em frente a casa,comiam pizza e assim por diante. No outro dia na cozinha,Dallas brigava com Demi mandando-a comer,quando Joe aparece... 


Joe: O que foi? 
Dallas: A Demi não quer comer,mas ela precisa!! 
Demi: Eu já vou ficar uma baleia,preciso me cuidar.... 


Joe: Demi,você precisa pensa no nosso bebê....   


         Os outros estavam entrando na cozinha também pra comer quando escutam a última frase...


Miley: Bebê? 
Selena: Que bebê? 
Nick: Você está grávida Demi? 


David: E o pai é o Joe?  
Demi: Fodeu tudo agora..... - ela olha pra Dallas e Joe. 
Joe: Sim,a Demi está grávida... 
Demi: E o pai é o Joe....


Selena: Nossa Demi,eu pensei que você fosse minha amiga.
Demi: E eu sou.... 
Miley:  Você não confiou na gente pra contar isso...

Nick: Vocês pisaram feio na bola!!
Selena:  Cara, por que não nos contaram? nós somos amigos,ou éramos...realmente não sei. 

Demi: Entendam,se eu não contei é porque.... 
Kevin: Você não confiava na gente,já entendemos.  

Joe: Vocês estão sendo injustos.... 
Nick: E você Joe? escondeu uma coisa dessas de seus próprios irmãos.   - Demi chorava. 

Demi: Por favor gente,desculpa sério..... 
Selena: Nos poupe disso Demetria,tô indo pra praia...ah,obrigado por estragar tudo. 

        Selena,Miley,Nick,Kevin e David saem da casa em direção á praia,deixando a Demi chorando na cozinha,sentada no chão... 

Dallas: Calma maninha,está tudo bem.... 
Demi: Tudo bem? - diz irônica - não Dallas,não está nada bem....acabei de magoar meus amigos. 
Joe: Olha,fica calma ta? eles vão entender nosso lado...agora,fica calma e lembre-se dessa mini pessoinha que tem aí dentro. - senta ao lado dela. 

Dani: eu não tô chateada com você Demi,eu te entendo viu? - se ajoelha na frente dela. - eles estão de cabeça quente..... - as duas se abraçam. -          
Joe: Viu Dems? está tudo bem.  - a abraça de lado. 

Dani: Eu vou lá falar com eles....mas antes,posso pedir uma coisa? 
Demi: Claro... 
Dani: Eu quero ser a madrinha do seu casamento.  - sorri.  

Demi: Casamento?   - Danielle saiu sorrindo. 

            Na praia.... os cinco estavam sentados na areia olhando pra o mar. 

Selena: Mano,a Demi grávida.... 
Nick: Eu vou ser tio O_O 
Kevin:  Nós seremos tios... 

Miley: Ela vai ficar tão linda com o barrigão... 
David: Será que vai ser menino ou menina?   - Danielle senta na frente deles.

Dani: Já notaram o quanto foram idiotas? todos vocês? 
Kevin: Quê? 
Dani: Vocês descobrem que a Demi está grávida e simplesmente falam coisas absurdas pra ela!! Não deu pra notar o quão idiota isso foi? 

Nick: É eu sei...
Dani: Ela está lá chorando e se sentindo a pior pessoa do mundo,como a Demi está no inicio da gestação qualquer coisa pode ser um problema. 
Kevin: Fizemos besteira!! 

Selena: Verdade.... 
David: Vamos lá pedir desculpas,né? 
Dani: Por favor,lembrem-se quando uma mulher está grávida ela fica mais sensível...então... 




          Todos eles voltam correndo pra dentro da casa (só pra lembrar,a casa fica de frente pra o mar)  e ao voltar pra cozinha vêm a cena mais linda,Demi sentada no chão,com Joe ao seu lado segurando em sua mão. 


Selena: Nos perdoa,Demi!!!   - se abaixa na frente dela,seguida por Miley. 
Miley: Fomos muito idiotas,desculpa...sério... nós estamos muito felizes e animados pra esse bebê nascer.   - as três se abraçam. 


Nick: Você também Joe, parabéns. -estende a mão pra Joe que levanta e abraça Nick e Kevin. 
Kevin: É isso aí garotão!! 


Dallas: Por favor,façam a Demi comer! 
Demi: Eu não quero!! 
Selena: Mas você vai.... 
Demi: Nem tem panquecas,eu quero comer panquecas.... 


Kevin: Isso é trabalho pra o pai da criança,faz panquecas pra Demi,Joseph. 
Joe: Sério?tô com preguiça.... 
Miley: Seu filho vai nascer com cara de panqueca... [
Joe: Ok,eu faço...mas só pra Demi. 


Dani: Não mesmo,faz pra todo mundo. 
Joe: Então me ajudem... 
Demi: Faz logo isso Joe,meu Deus...necessito comer panquecas....   


               Depois de um tempo,todos tinham comido e Demi foi a primeira a acabar. Eles estavam jogados na sala,conversando... 


 Selena: Eu quero ser a madrinha!
Miley: Eu também quero.... 
Dallas: Eu deixo minhas chances pra elas ¬ 

Dani: Eu também,mas no seu casamento eu serei a madrinha.
Dallas: Ér,no casamento da Demi as madrinhas vamos ser nós duas.

Demi: Posso saber de onde saiu a ideia que eu vou me casar? estão malucas? 
Dallas: Um dia você vai se casar,não importa daqui a quantos anos...e quando isso acontecer,nós duas seremos as madrinhas. 

Joe: Nem sabemos o sexo do bebê ainda.... 
Selena: Se for menina eu sou a madrinha!!
Miley: Se for menino eu sou a madrinha. 

Demi: Por mim,beleza.... o que você acha Joe? 
Joe: Duas malucas sendo madrinhas do meu filho (a),pode ser né. 
Demi: Resolvido então,se for menina os padrinhos serão: Selena e David. E se for menino: Miley e Nick.  - Maddie aparece com Frankie. 

Frankie: Quem nos leva ao parque? 
Demi: Eu não! 
Dallas: Eu levo porque quero passear,até mais crianças...se cuidem!  -
Maddie: Por isso que te amo Dallas. -  os três saem. 

Dani: Já pensou no nome? 
Demi: Não....  
Joe: Eu acho que vai ser menina.... 
Demi: Eu não sei,acho que será menino. -sorri. 

Selena: Poderia se chamar Marie Jonas Lovato em homenagem a madrinha. - Demi joga uma almofada nela. 
Demi: Avá né minha filha? 

Miley: Poderia ser Mikey Jonas Lovato. 
Joe: Não mesmo... 

      Eles ficaram todos discutindo nomes e rindo muito enquanto conversavam durante toda a tarde,até que do nada Demi grita. 

Todos: Que foi? 
Demi: Se for menina se chamará Sunny Lovato Jonas. 
Joe: Sunny....Sunny.... gostei! 

Selena: Eu amei esse nome,vou procurar o significado...  
Miley: E se for menino?  
Joe: Podia ser Mark Jonas Lovato. 

Demi: Gostei!!  
Selena: Olha,Sunny significa uma garota iluminada...awn <3 amei. 
Demi: Eu também,amei !! 


Miley:  Como vocês vão contar isso a seus pais? 
Demi: Eu tô esperando a coragem chegar.... 
Selena: Demi,por favor vai com calma.... vê se não chega falando de uma vez "Tô grávida, de 01 mês e o pai é o Joe",o tio Eddie morre. 


Miley: Sem contar o tio Paul.... 
Kevin: Verdade,o papai vai querer matar vocês!! 
Dani: Eu pago pra ver a cara da Chelsea quando descobrir. 


Miley: Eu também pago pra ver essa cena.... O.O  - todos começam a sorrir. 
David: Ei,está quase na hora do nosso passeio!! 
Joe: Que passeio? 


Selena: Desculpa Joezinho,mas você e a Demi não podem ir... 
Jemi: Por quê? 
Miley:  É um passeio entre casais.... 


Demi: Nossa,acabou de jogar na minha cara que sou forever alone. 
Selena: Own....Joseph cuide bem da minha prima e da minha afilhada linda. - beija a barriga de Demi. 


Miley: Quem disse que é menina Selena? é meu afilhado divo...  - beija a barriga da Demi e ela sorria. 
Demi: Tá vendo bebê? são tudo maluca....   - sorri.

Dani: Vamos logo nos arrumar anormais....  



[ DEMI ON] 


" Como o Joe consegue? aaah,apesar da raiva que eu ainda sinto dele,pra falar a verdade eu não sinto raiva,eu apenas espero uma palavrinha 'desculpa' mas nem isso ele pede. Eu o amo tanto e essa gravidez está me deixando tão sentimental,puta que pariu." Ficamos sentados olhando pra o nada.....


Joe: Sério que vamos ficar aqui sem fazer nada? 
Demi: Poisé.... 





4 comentários:

  1. CARALHO, QUANDO ESSE INFELIZ VAI BEIJAR ELA? OMG EU NECESSITO DISSO!
    Obrigada, agora quero comer panquecas!

    ResponderExcluir
  2. aaaaeeeee... consegui vir comentar... meu not não tava ajudando =x mas sim, o cap. tá fofo e eu tô começando a ficar com raiva do Joe, ele consegue ser mais lerdo que a Demi... =/ muito ansiosa pelo próximo cap. =) bjos =**

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaah sério que acabou assim velho? Só pra me deixar mais curiosa HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. aaaai esse José é mais lerdo que a Demi U_U
    Sorry pela falta de comentários eu tava em semana de provas :(
    aah eu obrigada muito obrigada por me deixar com vontade de comer Panqueca :)
    Beeijos
    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir