sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 01 .




Demi: Mamãe,deixa a gente ajudar vocês a fazer o bolo!! - disse animada. 
Dianna: Prometem que não vão fazer bagunça?

Joe e Demi: Sim!!!  - os dois olhavam pra Dianna e Denise com os olhinhos brilhando.
Denise: Diz se esses dois não são perfeitos? awn. 

Dianna: Um dia eles ainda vão namorar,escuta bem o que tô falando.
Demi: O que é namorar? 
Denise: Nada pequena Lovato!!  - pega ela no braço e coloca no balcão,fazendo o mesmo com o Joe.
Dianna: Digam "XIS". ]

*Eu sei que esse menino não é o Joe,mas imaginem ele* 

[...]

 Demi estava deitada em sua cama mexendo no notebook enquanto Joe estava sentado na ponta da cama,com os pés dela em suas pernas e mexendo no celular. 

Demi: Que tédio.... - revira os olhos. - Mandando mensagens pra quem,Joseph?
Joe:  Pra Taylor....
Demi: Humm....gostando dela de novo? 
Joe: Talvez sim,talvez não! 

Demi: Não vou falar é nada - mostra a língua. 

   [MSN ON ]

Mark Torres diz: Hey Demi :)
Demi Lovato diz:  Hey Mark.
Mark Torres diz:  Tudo bem?
Demi Lovato diz:  Sim,tudo ótimo e com você?
Mark Torres diz:  Tô normal....tenho uma novidade. 
Demi Lovato diz: Qual?

Mark Torres diz:  Tô indo hoje pra casa da minha mãe,vamos ser quase-vizinhos,novamente. 
Demi Lovato diz:  Sério?
Mark Torres diz:  Sim *---* 
Demi Lovato diz:  Posso te esperar ainda hoje,aqui?

Mark Torres diz: Sim!!  
Demi Lovato diz:  Certo,certo.....só vou dormir depois que você chegar aqui na minha casa.
Mark Torres diz:  Ok então,pequena. Tô indo....até logo!
Demi Lovato diz:  Até logo,bebê :DDD

[MSN OF] 


Joe: Quem é esse Mark Torres? que nome feio.  - deita ao lado dela. 
Demi: Lembra daquele menino que brincava com a gente quando éramos crianças?
Joe: Aquele que sempre teve uma quedaa por você? 
Demi: Ele tinha uma queda por mim?

Joe: Fala sério Demi,foi com ele seu primeiro beijo. 
Demi: Mentira.....você sabe que não foi com ele.   - fecha o notebook e olha pra ele. 
Joe: Tá....mas ele foi seu primeiro namorado.
Demi: Não vale,eu era criança ainda. 

#FlashBack ON

Demi: Joe....você já beijou alguma garota?  - eles estavam sentados nos degraus de uma escada que dava no quintal. 
Joe: Não....
Demi: Mas você tem 12 anos e nunca beijou ninguém?

Joe: É Demi,eu nunca beijei ninguém....você já?
Demi: Não...não... 
Joe: Quer tentar? 
Demi: O quê?

Joe: É,eu te beijo e você me beija. 
Demi: Isso parece nojento....
Joe: Mas não deve ser....nós somos amigos.  
Demi: Tá,o que eu faço?  - eles olham pra cima pra ver se alguém se aproximava.

Joe: Nós fechamos os olhos e colamos nossas bocas. 
Demi: Tá. 

             Os dois fecham os olhos e na mesma hora colam seus lábios trocando um selinho demorado. 

                                                              #FlashBack OF

Joe: Vamo fazer alguma coisa?
Demi: Tipo o quê?  
Joe: Sorveteria?
Demi: Será que a mamãe deixa? 

Joe: Sei lá.... 
Demi: Manheeeeeeeeeeeeeeeeeee! - grita. - Ô mãe!!!!!! 
Dianna: O que é?  - aparece na porta e sorri. - Já disse que vocês são fofos juntos?
Joe: Acho que a senhora diz isso desde que temos 02 anos de idade. -Demi ri alto.

Demi: É verdade!!  Mãe....posso ir na sorveteria com o Joseph? 
Dianna: Pode sim,mas volte logo que daqui a pouco seu pai chega do trabalho e ele não gosta de você saindo sozinha. 
Joe: Ela não vai está sozinha,vai está comigo! 

Demi: Mesma coisa Joe. - sorri. - ah,sabe quem tá voltando pra cá?
Dianna: Quem?  
Demi: O Mark....lembra dele?
Dianna: Não.   -Demi levanta e Joe senta na cama,dessa vez com o notebook dela no colo.

Demi: Aquele menino que brincava comigo e os Jonas quando éramos crianças!
Dianna: Torres?
Demi: Sim *-* ele falou que ainda hoje,volta!!  
Dianna: Nossa,faz tanto tempo que ele se mudou....deve está um homem já.  

Demi: Sim sim....ele deve está lindo.  -sorri e morde os lábios.
Joe: Demi...foco,vamos logo pra sorveteria?
Demi: Calma,tenho que tomar banho e me trocar. 
Joe: Então vai logo.

Demi: Cala a boca que você não manda em mim.  - Dianna revira os olhos.
Dianna: Vem Joe!
Joe: Pra onde?
Dianna: Lá pra baixo!

Joe: Mas.....
Dianna: A Demi vai trocar de roupa,não fica bem você aqui. 
Demi: Qual o problema mãe?  -sorri e corre pra o banheiro.
Joe: Tá....    - vai pra sala com Dianna. 

Dianna: Quer comer alguma coisa filho?
Joe: Quero não tia...tô sem fome.  
Dianna: Hum....  -sorri e senta no braço do sofá. - quando que você e a Demi vão começar a namorar hein? 

Joe: Nós somos apenas amigos tia Di....sério,não sei de onde a senhora e a mamãe tiram isso.
Dianna: Vocês combinam tanto e a Demi precisa de um namorado... 
Joe: Não acho que ela esteja precisando de um namorado....sério.  

           Uns 10 minutos depois Demi desce com um short,blusa de rendinha com os cabelos presos em um rabo-de-cavalo sem maquiagem apenas um gloss rosa. 

Demi: Vamo? 
Joe: Sim.... - sorri. - tchau tia. 
Dianna: Tchau crianças e tomem cuidado. 
Demi:  Pode deixar!  

           Eles saem andando pela rua sorrindo e brincando um com o outro....

Joe: Você não sabe o que sua mãe tava falando...
Demi: O quê?
Joe: Uma coisa muito inédita....rsrs.
Demi: O por que nós ainda não estamos namorando?

Joe: Como você advinhou?
Demi: Como será hein? nossas mães nos falam isso desde crianças. 
Joe: Verdade. -sorri. 

             Ao chegar na sorveteria encontram com Selena,Nick e Liam em uma mesa,os dois vão pra perto dos amigos. 

Demi: Eaí povo lindo .  -beija o rosto de Nick e senta ao lado da Selena.
Selena: Onde vocês estavam? 
Demi: Lá em casa.  -sorri. - por quê? 

Selena: Sei lá.... 
Demi: Jooooe....pede meu milkshake de chocolate e batata-frita. 
Joe: Ah não Demi,tô com preguiça e a fila tá enorme. 

Demi: Deixa que eu vou...pelo menos não enfrento a fila.    - levanta e vai até o balcão. 

           O filho do dono da sorveteria era Sterling,um amigo da Demi que tinha uma certa quedinha por ela.  

Demi: Hey Ster. 
Sterling: Oi pequena. - beija sua testa. - tudo bem?
Demi: Tudo sim....tá cheio isso aqui hoje né?
Sterling: Sabe como é no verão...vai querer o de sempre? 

Demi: Sim.... -sorri. - faz pra mim? 
Sterling: Claro,pode deixar. - pisca pra ela. 
Demi: Depois senta com a gente lá na mesa. 
Sterling: Pode ser....  vai lá que depois mando levarem seu lanche. 

Demi: Valeu bebê.    

         Ao voltar pra mesa,Selena ainda comia seu hambúrguer o Nick e Liam tomavam um suco e o Joe estava de cara fechada...Demi senta ao lado dele. 

Demi: Pronto...resolvido o problema. 
Joe: Sabe que não gosto desse Sterling! 
Demi: E você sabe que não entendo o porquê de você não gostar dele. 

Joe: Apenas não gosto Demi. 
Demi: Tá Joe,mas melhora essa cara porque ele vai sentar conosco. 
Joe: Então tô vazando.   -ia levantar mas ela puxa o braço dele. 

Demi: No drama,please.    - morde o ombro dele que revira os olhos. - minha mãe só me deixou sair porque você ia ficar comigo,daí vai me deixar? 
Liam: Só pra lembrar,ainda estamos aqui!!  

Selena: Poisé né....acho que esqueceram.    

Joe: Que dramáticos,nossa. 

             Eles ficam ali por meia hora ou mais e depois voltam pra suas casas....no caminho tava Joe,Demi e Selena. 

Demi: O Mark tá voltando. 
Selena: Que Mark? 
Demi: Aquele menino que viajou alguns anos atrás,que eu namorei com ele. 

Selena: Nem lembrava que ele existia.  - sorri. - aaaah algodão doce,eu quero,eu quero. 
Demi: Compra ué. 
Selena: Quem dos meus amigos favoritos vai comprar algodão doce pra mim? deixei meu dinheiro no bolso do Nick.

Joe: Deixa que eu compro Selena,vai querer Demi?
Demi: Não,fiquei enjoada depois do milkshake.
Selena: Tá grávida? quem é o pai?
Demi: Só se for a porta.

Selena: SAFADA,transando com a porta Demetria?  -ri alto. 
Demi: Tu só fala besteira Selena,sério.    - Joe vai até o vendedor.
Selena: O que você e o Joe estavam fazendo?
Demi: Nada demais....apenas no tédio lá em casa.  -Selena  a olha maliciosa. - Para de ser tão mente poluída....

Joe: Tá aqui Selena,só tinha desse amarelo. 
Selena: Obrigado Joezito.  - sai andando na frente. 
Demi: Por que fui arrumar uma melhor amiga tão pirada? 

Joe: Ei,seu melhor amigo sou eu. 
Demi: Sim,meu melhor amigo é você e minha melhor amiga é ela. - ele a abraça pela cintura e eles saem andando até que encontram David. 

Selena: Oi David. - coça a cabeça. 
David: Oi Sel. - beija o rosto dela. - Oi Demi e Joe. 
Jemi: Oi. 

David: Eaí Sel,vamos ali na pracinha?
Selena: Fazer?
David: Conversar....
Selena: Claro..... -sorri - Depois falo com você Demi,Joe deixe a Demi inteira em casa.

Demi: Certo,cuidado aqui vocês dois. 
                                                            
              Alguns minutos depois na frente da casa de Demi,ela estava parada em frente a ele.

Joe: Pronto,princesa entregue. 
Demi: Uhh.... Não vai entrar?? 
Joe: pra quê?
Demi: Sei lá Jonas,me acompanhar no tédio. 

Joe: Será que tia Dianna não acha chato?
Demi: Até parece né Joe? minha mãe só falta empurrar você pra mim. 
Joe: Tá.....  - eles entram. 

Dianna: Já voltaram?
Demi: Nada mãe,ainda estamos lá. 
Dianna: Não vou ter problemas em colocar filha respondona de castigo.  -sorri irônica.

Demi: Sem drama mãe....
Dianna: Cadê a  Selena que não apareceu aqui nem ontem nem hoje?
Demi: Estavamos com ela...ela tava vindo aqui mas aí encontrou com nosso colega e foram conversar. 

Dianna: Hum....olhe,vou lá na Denise rapidinho....daqui a pouco teu pai chega.
Demi: Tá certo. -sorri. 
Joe: Diz a mamãe que daqui a pouco eu vou pra casa. 

 Demi sobe as escadas puxando Joe pra seu quarto. 
     

Demi: Aaaaaaaaaaah como é dificil a minha vida de forever alone. -coloca a mão na testa e se joga na cama fazendo Joe rir. 
Joe: Rainha do drama. 

Demi: Só fala isso porque não é você que tá forever alone. 
Joe: Também estou "forever alone",Demi. 
Demi: Não parece.  - revira os olhos. - ah socorro,preciso beijar,preciso de um namorado. 

Joe: Avá Demetria.  - joga almofada nela. - bateu desespero foi? 
Demi: Sim. - faz biquinho. - poxa vida,não tem um garoto legal nessa cidade? 
Joe: Estou aqui.  -sorri. 
Demi: Você é meu melhor amigo,não serve. - Ei,vem cá. - senta na cama e ele senta ao seu lado. 
Joe: Que foi?

Demi: Você é idiota ou o quê? 
Joe: Por quê? 
Demi: Juro que não ia falar nada mas vou falar porque não consigo me segurar. 

Joe: falar o quê? 
Demi: Que diabos você tá querendo com a Taylor? tipo,se humilhar pra garota que não te fez feliz? 
Joe: Eu não estou me humilhando pela Taylor!

Demi: Óbvio que está,Joe. Caramba,tem tanta garota legal na cidade mas parece que sua cabeça só vê a Taylor. 
Joe: Não sei porquê você implica tanto com ela.
Demi: Nem é que eu implique com ela...o fato é que vocês tiveram aquele "namoro" lá e o que deu? merda nenhuma,você fez a garota sofrer e ela acabou sua reputação. 

Joe: Nem foi tão assim...
Demi: Não foi? aham,certo.   - cruza os braços.  - você parece que gosta de sofrer,tapado. 
Joe: Ah qual o problema Demi? 
Demi: O problema é que ela tá se achando por aí tipo "ah,o Joe me deixou mas agora tá pedindo pra voltar....coitado" ou "Pisou,pisou e agora tá correndo atrás..." 

Joe: Ela tá falando isso?
Demi: Sim,ela está e isso tá me irritando....quando eu falar um monte de verdades pra ela.
Joe: Eu não sabia...tipo...
Demi: Tipo,você é um idiota mas só eu posso falar mal de você....então,para de correr atrás daquela sem sal. 

Joe: Tá,pode deixar.  -morde a bochecha dela. - 

             Os dois se jogam num sofá que tinha no quarto da Demi e se sentam  olhando pra o nada por um tempo até que Joe coloca a mão na perna dela  que sorri e o olha confusa.

Demi: Posso saber o que sua mão está fazendo na minha perna?
Joe: Não sei, ela gosta de ficar aqui... –acaricia de leve. – que tédio é esse? Nossa.
Demi: Poisé... saco.  – olha pra Joe- vamos fazer brigadeiro?

Joe: Pode ser... Depois fala que seu melhor amigo não é fofo. – levanta e dá a mão a ela. –
Demi: Nunca falei isso.
Joe: Aham, sei. 

          Eles descem até a cozinha onde ficam fazendo brigadeiro e bagunça ao mesmo tempo. Ao chegar em casa Eddie escuta as risadas e vai até a cozinha.

Eddie: Acho bom vocês arrumarem isso antes que a Dianna chegue.
Demi: Papai.  –sorri e o abraça – mamãe foi na casa da tia Denise.
Eddie: Estão sozinhos aqui? – os olha desconfiado.
Joe: sim...

__________ CONTINUA _________

Heyoo,olha aí nova fic espero que vocês gostem :) eu realmente preciso que vocês falem o que estão achando e coisas do tipo porquê o que motiva uma pessoa a continuar escrevendo é a opinião de vocês/sério.  Essa fic não será gigante,provavelmente acaba no capítulo 25/30. 

32 comentários:

  1. LINDOOOOOOOO *-* Muito fofo, sério! Eu amei! Posta maaaaaais :DDDD Essa amizade deles é tão linda... imagina o namoro __ sonhando__ haha <3

    Beijocas, Bruna :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE BOM QUE VOCÊ AMOU!!!!!!!!!
      O namoro...aw aw :3

      Excluir
  2. OIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!! Ta muito fooooofoooooooooo , Selena mente poulída igual eu u-u, mintira gente. Posta logo ta Jess? Beeeeeeeijoooos, AAH! Se pode divulgar meu blog aqui ? Se você quizer eu divulgo o seu no meu é www.jemidonw21.blogspot.com.br *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selena mente poluída!! kdjskfjskjfs posto sim :3 divulgo no próximo. bjs

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAH
    QUE LINDOOOO
    Todos aqui possuem uma mente poluida... então CALEM-SE
    Bom...
    QUE COISA MAIS PERFEITA É ESSA?
    posta logo... Beijos :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem dúvidas,todos vocês tem mente poluída.
      Vou postar,bjs :*

      Excluir
  4. Hey,ela tá de volta,ebaaa!!!
    25/30 e não vai ser gigante,mas realmente ela já escreveu BEM maiores!kkkkk
    Dianna e Denise tão parecendo minha mãe e o resto do universo comigo e com meu melhor amigo!sério,cara,isso irrita demais vei!
    Mas o capítulo tá perfeito!
    Posta mais,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou de volta \oo/
      Você também passa por isso com seu amigo? vish! KKKK
      Posto logo,bjs :*

      Excluir
  5. Adorei não estou mentido, comenta o meu blog
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Hello girl..
    Sou nova aquie..
    Eu to amando as suas fic's..
    Tipo,mega perfeitas..
    True Love foi tão diva..
    E essa agora?To amando já..
    To é curiosa pra saber quando eles vão ficar juntos *-*
    Own't..
    to louquinha da Silva aquii..
    Posta Logo amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!!!!!!! Seja bem vinda :3
      Será que vão ficar juntos??
      em breve eu posto :*

      Excluir
  7. LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO, INCRIVEL !!

    ResponderExcluir
  8. E vc ainda duvida que não esteja boa ? OLHA O tanto de comentarios kkk tá mt fofo !! e amei o joe falando " Ela gosta de ficar aí " kkk safadéenhooooooo

    Amei a Sel aí , deixa ela doidinha táaa ? :D

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~surtando com tantos comentários ~~
      Pode deixar,ela vai ser piradinha.
      bjs.

      Excluir
  9. Aaaaaaaah! Tou surtando aquii! :)
    Vc nem sabe como eu tou contente por vc postar uma fix nova!!! :D

    Eh lindaaaaa!! Super ansiosaaaa pelo restoooo!!
    Tou muito feliz por vc sentir o nosso apoio! Vc sent neh?!

    Muitooo amor! <3
    Amo vc! :)
    Posta loguinho Senhora Dona Jéssica!
    BeiJonaaaaaaas!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, sim eu senti o apoio de vocês coisas mais fofas da minha vida!!
      Posto sim :*

      Excluir
  10. aaaa que invejinha de você ! eu tenho uma fic, mas é o maior lixo, e ninguém lê kkk Continua, leitora nova, posta rápidoooo *-* beijooos
    Pra quem quiser ler a minha fic: http://fanfictillthesunrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sua fic não é um lixo. u.u

      Excluir
  11. JESSICA! tava louca p ler a sua nova fic,adorei tds as mudanças. tá ficando cada vez mais pfta,sério mesmo,essa fic mal começou e eu já tô amando! amei o capítulo de hoje <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE BOM AMOR :) FICO FELIZ!!!

      Excluir
  12. AAAAAAANNWWW CARA AMEI O CAP SÉRIO JÁ TO LOUCA P LER P PRÓXIMO

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI :)
    A mais linda das suas seguidoras chegou, com licença U_U ~eu convencida~
    véi, véi, véi ! tipo, que fic é essa ? Me da um pouquinho de criatividade ? Obrigado.
    POSTA LOGO SUA BONITA ;*
    beeeeeeeeeeeijos ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA ~joga Glitter ~dou não porque a criatividade é algo que só aparece uma vez na vida.
      Vou postar sim :3 bjs.

      Excluir