quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capítulo 08- PARA TUDO,EU BEIJEI O JOE?!?

    Joe levantou seu olhar pra os olhos de Demi, seus olhos brilhavam...eles se aproximaram ainda mais e colaram seus lábios iniciando um selinho que logo é aprofundado com intensidade por ambos. Era uma sensação tão boa, como se agora eles estivessem completos... as mãos dela estavam nos cabelos dele enquanto ele segurava em sua cintura,ficaram assim por um tempo até que ele para o beijo recuperando o ar...

Joe: Desculp.... - ela coloca o dedo na sua boca. 
Demi: Não fala nada tá bom?  -sorriu e se encostou novamente no sofá, dessa vez apoiada no peito dele que a abraçava de lado ainda confuso com o que tinha acontecido.  


#Joe ON

"Alguém me diz o que acabou de acontecer? tipo,a Demi...eu...nós nos beijamos O_O isso é estranho porque eu não consigo a ver como uma 'mulher' eu a vejo como uma garotinha mas ao mesmo tempo eu senti vontade,desejo de beijar ela..." 

#Joe OF |  #Demi ON

"PARA TUDO,EU BEIJEI O JOE?!? no caso,nos beijamos mas foi tipo eu que comecei o clima...merda,merda e merda...vamos ficar estranhos agora...ou não. " Estava deitada no peito de Joe com ele mexendo em meus cabelos,quando meu celular toca.

#Demi OF 

(Ligação ON) 

Dianna: Demi?
Demi: Oi mãe?  
Dianna: Ainda está com o Joe? seu pai tá mandando você vir pra cá.

Demi: Que frescura, faz mais ou menos 01 hora que vim pra cá.
Dianna: Você sabe bem como ele é, venha com o Joe. No caso,passa o celular pra ele. -Demi coloca o celular no ouvido do Joe. - Joe?

Joe: Oi tia?
Dianna: Venha aqui pra casa, a Denise me ligou e falou que não quer você sozinho aí.
Joe: Nem precisa tia, tô de boa aqui.

Dianna: Tem no máximo 30 minutos pra chegar aqui e não me faça ir aí puxar você pela orelha. - ele sorri. 
Joe: Certo,certo. 

(Ligação OF ) 

Demi: Meu pai já está me irritando, não posso sair por 10 minutos que já fica essa frescura.
Joe: Ele está certo, afinal está tudo muito perigoso pra você está por aí sozinha.
Demi: Quanto tempo vai demorar pra o mundo perceber que cresci?

Joe: Vou pegar umas coisas minhas, sua mãe me mandou ficar lá.
Demi: Vai....vou arrumar essa bagunça que está aqui.  - ele beija a testa dela e levanta. 

            Joe sobe pra seu quarto e pega umas coisas básicas,provavelmente Dianna só o deixaria voltar pra casa quando seus pais chegassem...Demi levou tudo pra cozinha onde lavou as coisas e depois ficou olhando pela janela da sala a rua que estava deserta,apenas com um casal no outro lado conversando e sorrindo...ao descer Joe vê Demi parada olhando pra fora e a abraça por trás.

Joe: Que foi? 
Demi: nada... -sorri. - vamos? 
Joe: Sabe que tô me sentindo muito mal por ter estragado seu encontro com o Sterling né?   - ela virou pra ele sorrindo.  - que foi? é sério. 

Demi: Aham...super sério.  - dá um tapa no peito dele. - você é um idiota,Jonas. 
Joe: O quê? tô falando que me senti mal...
Demi: Conta outra Joe, essa não cola. 

Joe: Tá...vamos logo antes que tia Dianna nos puxe pela orelha. 
Demi: Yep. 

                                                                            (...) 

Demi: Mesmo assim pai,você precisa confiar um pouco mais em mim. - faz bico e cruza os braços. 
Eddie: Eu confio em você,Demi. 

Demi: Sério? não parece...vocês esqueceram que eu não sou mais uma criança. 
Dallas: Quem disse? você é... - Dianna interrompe. 
Dianna: Dallas.... 

Eddie: E o que você quer que eu faça?
Demi: Que me deixe sair com meus amigos,que entenda que nem todos os meus AMIGOS são meus namorados. 
Joe: Mas a maioria deles tem uma queda por você,então eu concordo com seu pai. 

Demi: Fica na sua Joe. 
Joe: Fico nada. 
Demi: irritante. - revira os olhos. - vem,vamos assistir filmes lá no quarto.  - Eddie ia falar alguma coisa mas Dianna o olhou de cara feia. 

Joe: Ok!   -sorri. - quer que eu coloque a pequena aqui na cama? 
Dianna: Faça isso, ela já dormiu e está pesada.  - falam olhando pra Maddie que dormia com a cabeça no colo da Dallas. 

Demi: Vamos logo!  

                 Os dois vão pra o quarto de Demi,onde Joe se joga na cama e ela tranca a porta. 

Demi: Vou tomar banho,escolhe um filme por enquanto. 
Joe: OK!   - sorri e ela entra no banheiro,Joe vê o celular da Demi na cama e fica mexendo nele.  

"Está tudo bem? fiquei preocupado" - Sterling :)

"Sim...é que o Joe está aqui em casa e nós vamos passar a noite juntos." - Demi :}
"Ah claro.." - Sterling. 


 #Joe ON

"Serei uma pessoa morta se a Demi descobre que respondi a mensagem do Sterling pra ela...mas eu pagaria pra ver a cara de pateta dele..." 


#Joe OF

Ele ficou ali mexendo no celular e sorrindo ao ver as fotos que a Demi tinha ali,até que ela sai do banheiro com um top e uma calça comprida de malha... 

Demi: O que você tá fazendo com meu celular? 
Joe: Nada de mais,apenas mexendo.  - tira o olho do celular e olha pra Demi. - quer que seu pai me mate né? 

Demi: Quê?  - se joga na cama ao lado dele. 
Joe: Você entendeu...a filhinha dele trancada num quarto só de top com um cara. 
Demi: Verdade...ele vai nos matar...mas não me importo. 

Joe: Sua tatuagem fica mais bonita assim...
Demi: Fica? então vou passar a andar assim na rua.
Joe: Sonha,Demetria. 
Demi: Qual o problema?

Joe: Espera,meu celular... 

(Ligação ON) 

Joe: Oi mãe? 
Denise: Você melhorou filho? tá sozinho em casa? já comeu?  -diz preocupada.
Joe: Estou melhor,mas eu não tinha nada. Estou na casa da Demi e sim,já comi. 

Denise: Está com a Demi? 
Joe: Sim,não precisa fingir sei que a senhora mandou tia Dianna me obrigar a vir.
Denise: Ok, não sou boa atriz....está tudo certo aí?

Joe: Sim mãe,tudo normal...
Denise: Então vou desligar, qualquer coisa me ligue e juízo. 
Joe: Certo...juízo aí também,não quero outro irmão. -Demi ri alto. 

(Ligação OF) 

Demi: Você é um lesado,Jonas. 
Joe: Você é uma lesada,Demi.
Demi: Por que parou de me chamar de 'morena'? 

Joe: Eu parei de te chamar de 'morena' quando você completou 16.  - ele brincava com a mão dela.
Demi: E por quê?
Joe: Sei lá,perdi o costume. 

Demi: Então posso pintar meus cabelos né? 
Joe: Qual cor? 
Demi: Sempre quis ser loira.

Joe: Nem brinca com isso,eu gosto de você morena. 
Demi: Ficaria bonita loira.
Joe: Sim, mas eu quero você morena.

Demi: Mas você não tem querer.
Joe: Pinte os cabelos e nunca mais fala comigo. 
Demi: Você é muito dramático...lesado.     -ela se sentou meio deitada (?) encostada nos travesseiros e ligou a TV colocando em um filme que passava. Os dois ficaram um tempo calados apenas assistindo...

Joe: Dems?    - ela o olha.
Demi: Oi? 
Joe: Eu te amo, tá? 
Demi: Eu sei disso. -sorri e volta a olhar pra TV.

Joe: Não vai falar que me ama? 
Demi: Nem tô com vontade... 
Joe: Diz que me ama,sua feia.     

Demi: Irônico...faço uma tatuagem inspirada num babaca e ele me chama de feia mas essa tatuagem diz "você me faz bonita".  - Joe sorri.  
Joe: Então diz que me ama. 
Demi: Não,você me chamou de feia. - mostra a língua e ela volta a olhar pra TV,ele sorri e fica a olhando. 

Joe: Caralho,não vai falar que me ama? 
Demi: Não!  -pisca.  
Joe: ótimo.  - vira de costas pra ela e se deita emburrado. 

Demi: Ei,psiu?    - fica beliscando ele de leve. 
Joe: Que é?  
Demi: Eu te amo muito, babaca.   - se joga por cima dele. 
Joe: Lesada!!   - a segura pela cintura e sorri.

Lá na sala...

Dianna: Você tem que dar um tempo pra Demi,respeita que ela cresceu.  - disse irritada.
Eddie: E eu respeito isso,mas não queira que eu aceite essa 'amizade' dela com... - Dallas interrompe.
Dallas: Na boa pai, o Joe já deixou super claro...ele não quer nada com a Demi,ele a vê apenas como uma irmã mais nova.

Dianna: Infelizmente.  Os dois seriam um casal perfeito juntos.
Dallas: Aposto que se o senhor entrar naquele quarto agora,verá a Demi e o Joe assistindo um filme besta na TV ou mexendo no notebook...


        Na tarde do dia seguinte Joe estava deitado na cama de Demi olhando pra ela que andava de um lado pra o outro,procurando sapatos,joias,maquiagem.

Joe: Já tô ficando tonto de tanto você andar na minha frente.
Demi: Fecha os olhos que passa.
Joe: Sempre fofa.
Demi: Com certeza!!  - entra no banheiro e finaliza a maquiagem.

Joe: Isso tudo só é pra sair com o chato do Sterling?
Demi: Sim, isso tudo é pra sair com o chato do Ster... - para de falar. - ei,ele não é chato.
Joe: Não,magina...nem um pouquinho.  - senta na cama e pega seu celular.

"Boa tarde (?) ...espero que não tenha te acordado :} - Joe".  
"Normalmente eu acordo cedo, você sabe tenho que estudar... boa tarde :} " -  Chelsea. 
"Não quer sair agora? sei lá, podemos andar por aí" - Joe. 
"Eu adoraria, sabe onde moro? " - Chelsea. 
"Sei sim...passo aí em 10 minutos". - Joe. 

   Demi: Esse som de mensagem é irritante...  - olha pra ele que saia do quarto. - ué, vai pra onde?
Joe: Vou sair com a Chelsea.
Demi: Não sabia que vocês eram amiguinhos agora...

Joe: Só você pode ter um encontro?
Demi: Então é um encontro?
Joe: Provavelmente sim, você sabe...sou irresistível.  -pisca pra ela e beija sua bochecha. - cuidado na vida.

Demi: Eu sempre faço isso. - revira os olhos.
Joe: Tô falando sério, cuidado e se aquele babaca tentar qualquer coisa você... - ela interrompe.
Demi: Eu sei me cuidar,Joseph.
Joe: Depois não diz que não avisei.  -sai do quarto.

(...) 

Demi: Então? onde podemos ir num sábado a tarde? 
Sterling: Não sei, tava pensando em ir ao cinema. 
Demi: Cinema? por que não ao parque de diversão? 

Sterling : Ah, pode ser.  -sorri.  - vamos? 
Demi: Claro.  

Ele vai em direção ao parque onde estaciona o carro e eles entram sorridentes, Demi estava toda animada. 

Demi: Começamos pela montanha russa ou pelo castelo do terror? 
Sterling: Que tal carrinho de bate bate? 
Demi: A fila está enorme e não passamos nem 05 minutos lá.  -olha em direção ao brinquedo. 

Sterling: É melhor, vem... a fila anda rápido, 
Demi: Claro que anda, o brinquedo é menos de 05 minutos.  - os dois ficam na fila esperando. 

 Quando o grupo com mais ou menos 15 pessoas entram em seus respectivos carros, Demi sai batendo em todo mundo rindo sem parar enquanto Sterling ficava dando voltas e fazendo "manobras" numa área mais vazia...ela revira os olhos e dirige seu carrinho até ele acertando-o por trás. 

Sterling: Não bate Demi, vê que legal.   - faz o carro girar. 
Demi: Super divertido brincar no carrinho de bate bate sem poder bater.  - diz irônica e vai pra o meio dos outros batendo em todo mundo. 

Com Chelsea e Joe... 

Assim que chegou na casa dela ela já estava pronta o esperando na porta...

Chelsea: Fiquei feliz ao ler sua mensagem, pensei que nem lembrasse mais do meu número. 
Joe: Fala sério, é claro que eu lembro do seu número.  -sorriu. - vamos á praia e depois andar por aí?
Chelsea: Hum.... - mexe nos cabelos. - é claro. 

 Ao chegar na praia, Joe sobe a barra de sua calça e deixa os sapatos dentro do carro. 

Joe: Não acha melhor deixar suas sandálias aqui dentro? 
Chelsea: E pisar na areia? não, valeu.   - sai do carro e eles ficam andando por um tempo. -  acho que deveríamos ir em outro lugar, sei lá...mais movimentado... 

Joe: Não gosta da praia?  - chuta um pouco de água nela, brincando.   - tsunami...  
Chelsea: Não faz isso Joe, meu cabelo...fiz uma escova diferente, não posso molhar. 

Joe: Ah claro... quer ir no McDonalds ou sei lá, em alguma lanchonete? 
Chelsea: Então, estou meio que de dieta...nada gorduroso e eu também só como as comidas da sorveteria do meu pai ou da minha empregada...mas podemos dar uma volta no shopping,tem uma loja nova inaugurando. 

(...)

      Depois de tomar seu banho e prender seus cabelos em um rabo-de-cavalo alto,Demi pegou seu celular e se jogou no sofá com um balde de pipoca...estava passando um desenho animado, toda sua família foi jantar fora...ou seja, ela estava sozinha em casa com tudo apagado.

(Ligação ON) 

Demi: E então? o Nick te chamou pra sair? 
Selena: Sim...foi tão fofo sabe? ele me ligou e falou e...
Demi: Você está apaixonada pelo Nicholas, que linda. 

Selena: Não,eu não estou....nem pira.   E então? me conta como foi sua saída com o Sterling?
Demi: Longa história bebê, amanhã passo na tua casa e conversamos. 
Selena: Certo,tá fazendo o quê? 
Demi: Assistindo um filme besta na TV - para um pouco e grita assustada - FILHO DA PUTA,quer me matar? 

Selena: Hã? 
Demi: Não foi com você e sim com o pateta do Joe, depois nos falamos...beijos Sel.
Selena: Ok,até depois...te amo. 
Demi: Te amo mais bebesa!  

(Ligação OF) 

Joe: Como você fica sozinha em casa e deixa essa porta aberta? 
Demi: Você quer me matar de susto ou o quê? 
Joe: Isso só foi pra você aprender a trancar a porta quando estiver sozinha em casa. - senta no sofá ao lado dela enchendo a mão de pipoca. 

Demi: Minha pipoca,poxa. 
Joe: Divide comigo. 
Demi: Não,vai pedir a Chelsea.

Joe: Não, eu quero a sua... tenho certeza que se fosse o Sterling deixaria sem problemas. 
Demi: Af, nada a ver. - revira os olhos e olha pra TV. -  e aí? como foi seu encontro com a Chelsea. 
Joe: Foi legal...ela é uma boa garota.  - olha pra Demi. - como foi seu encontro com o Sterling?

Demi: Hum...foi legal.  -força um sorriso. 
Joe: Sério? sua empolgação me comoveu.  -sorri. - posso ser sincero? 
Demi: Claro...
Joe: Foi um saco...

Demi: É,comigo também. Ele é muito fresco e sem emoção. 
Joe: Ela é muito fresca e sem emoção.  - os dois começam a sorrir.  
Demi: As vezes acho que nunca vou achar um cara certo pra mim,tipo... 

Joe: Parece que ninguém nunca vai curtir as mesmas coisas que você ou pelo menos tentar se divertir. 
Demi: É isso, só você me entende e curte as mesmas coisas que eu...ou pelo menos a metade. 
Joe: Aham, só você não se importa de jogar videogame ou passear no shopping.  

Demi: É Joseph, vamos ficar dois velhos sozinhos...você com seu videogame e eu com meu celular. 
Joe: Ah vai ser legal, tipo podemos ficar sozinhos juntos. 
Demi: Sozinhos juntos? nossa, fiquei impressionada.... JOSEPH FERNANDO DE ABREU!  

Joe: Nem vem, Demetria Lispector.   - ele passou o braço pelo ombro dela e eles ficaram abraçados comendo pipoca e assistindo filme. - você fica bem mais bonita assim, sem maquiagem,sem escova...apenas de moletom e cabelo bagunçado.  

Demi: Vou aceitar isso como um elogio. - sorri pra ele. -  


--------------------CONTINUA -------------------

Deixa eu justificar uma coisa,falei que tava quase pronto mas me enganei. fskjfksjfsk eu me confundi com os capítulos...enfim né, espero que gostem e aproveitem pois estou em um momento fofo da minha vida .-. espero que gostem e comentem aí embaixo ↓↓ 
Li todos os comentários,só não vou responder agora porque tenho que assistir The Next e estudar. beijos. 

12 comentários:

  1. Aaawn Ameei *_* Sériooo , continuaa logo !!

    Eu sou a antiga GabiReis_MG tá ? kkkkkkk depois vc pensa q eu te abandonei ~never~

    ResponderExcluir
  2. Awn !!! que lindo ! poxa ta perfeito ... posta logo

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaa! Se beijaramm! xD
    Mais claro que os lesdoa tinham que deixar tudo numa de "vamos ficar amigos"! -.-'

    Cap lindoo! :D
    Posta Loguinho Jess! ;)
    BeiJonaas! :*

    ResponderExcluir
  4. AAAH LINDO PERFECT *-* HAHA
    Divulga pra mim ? tenho poucos leitores #saad
    http://fanfictillthesunrise.blogspot.com.br/
    Thanks & Kisses

    ResponderExcluir
  5. Divulga o meu blog por favor?
    http://jemi-tryagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mais!!
    Divulga minha fic? http://youre-myfavoritesong.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!1
    tá perfeito demaaaaaaaaaaais *-*
    posta looogo ♥

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOOOHHH GOOOSSHHHHHHHHHHHH! Sou leitora nova do blog, comecei a ler ontem de noite e tipo, AMEI tua fic. Serio, estou apaixonada. *u*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAA ESTOU AMANDO SUA FIC!!! Perfeita como sempre né! Ei sou nova, e queria que você divulgasse e me ajudasse apenas falando como você consegue fazer esse design? O meu é ruim, e queria fazer como você, com uma foto no início... Divulga por favor? j-e-m-i.blogspot.com e sua fic é maravilhosa! Parabéns, e posta logo

    ResponderExcluir
  10. Selinho pra você no meu blog :)
    http://jemi-tryagain.blogspot.com.br/2012/10/divulgacao-1-selinho.html

    PS: Pode divulgar ele?

    ResponderExcluir
  11. Selinho pra você no meu blog :)
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2012/10/sinopse-de-sweet-seventeen-and-selinho.html

    ResponderExcluir