quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capítulo 29 (PENULTIMO)


Demi: Ué, por que a Sel não vai? 
Nick: Não sei...não entendo sua amiga. 
Demi: Ela é sua namorada.

Nick: Mas ela me deixa confuso...e as vezes me irrita. 
Demi: Ela deve ter algum motivo sério.  -abraça e beija sua bochecha. -tá cheiroso. 
Nick: Eu sei...  -sorri. 

Joe: Vem Demi. 
Demi: Quê? 
Joe: Vai comigo ou prefere ficar com o Nick? 

Demi: Prefiro ficar com o Nick.  - diz isso e cruza os braços. 
Joe: Ótimo!  -ia entrar no carro mas Paul o chama. - ela prefere ir com o Nick. 

Denise: Para de palhaçada Joe...o Nick e a Demi vão com você! 
Nick: Não, eu vou no carro com vocês!! - entra no carro da família Jonas. 
Denise: E a senhorita pode entrando no carro do seu namorado.  -empurra Demi até o carro e olha séria pra Joe que destrava a porta. -encontro vocês lá. 

Demi: Tia...

Demi entra no carro e bate a porta com força fazendo Joe revirar os olhos.

Joe: Obrigado por deixar o carro inteiro. 
Demi: Qual o seu problema?  -ele não responde e liga o carro. 

Joe dirige um tempo em silêncio enquanto ela mexia no celular e trocava mensagens com a Selena,até que ele para o carro. 

Demi: Chegamos? 
Joe: Aqui parece uma festa?  -disse irônico. 
Demi: Vai ficar me tratando assim? sério, se soubesse faria como a Selena e te deixava sozinha.

Joe: Desculpa ta....só que...
Demi: Só que você tá descontando os seus problemas em mim, pois bem, não sou saco de pancadas.
Joe: Desculpa Demi,só tô estressado e você também não colabora. 

Demi: Eu? o que eu fiz?
Joe: Como se você não soubesse!
Demi: Eu não sei! 

Joe: Você sabe que não gosto desse seu agarramento com o Nick. 
Demi: Isso tudo é ciume do Nicholas? fala sério Jonas. - começa a rir. - isso foi patético. 
Joe: Avá. 

Demi: Avá mesmo, o Nick é meu AMIGO e seu IRMÃO você acha mesmo que rolaria algo entre nós dois?
Joe: Sei lá Demi, eu só não gosto disso. 

Demi: Isso foi estranho. 
Joe: O quê? eu sentir ciumes da minha namorada? 
Demi: Não...só que...sei lá. 

Joe: Você está linda com essa roupa.
 Demi: Obrigada!  -sorri pra ele que a beija. 
Joe:  Eu amo você! 

Demi: Também amo você!  

           Eles ficam se beijando por um tempo e logo em seguida Joe volta a dirigir...30 minutos depois todos se encontram. 

Denise: Por favor,se comportem nada de beber ou criar escândalos e Joe...perto de mim. 
Joe: Mãe, eu não sou uma criança. 
Paul: Lembro muito bem que a última vez quase perdemos um contrato porque você beijou a filha do presidente da empresa. 

Joe: Mas agora eu tenho namorada,isso não vai acontecer. 
Denise: Mesmo assim, permaneça perto. - Demi prendia o riso. 
Paul: Crianças,juntem que quero uma foto de vocês!

Frankie: Não quero foto! 
Demi: Ué, por quê? 
Frankie: porque não...


foto: 

(...) 

            O que era pra ser apenas um jantar se tornou uma festa cheia de empresários e pessoas da alta sociedade, Frankie estava brincando com outras crianças, Kevin e Dani conversavam no sofá com outros casais, enquanto Nick,Joe e Demi estavam encostados num canto também conversando.

Nick: Esse é seu terceiro ou quarto copo de bebida? 
Joe: Você acha mesmo que eu tô contando. 
Demi: Seja lá qual for, já pode parar.  -tira o copo da mão dele e coloca na mesinha. 

Joe: Não tô bebado ainda,flw? 
Demi: Eu sei,mas só para prevenir.  -piscou pra ele e logo Paul se aproximou com um casal de amigos.

Paul: Esses são meus filhos, acho que você lembra deles. 
XxX: Oh claro, eu conheço o Nicholas. -aperta a mão dele. - e o Kevin, aonde ele está?  - Paul chama Kevin que se aproxima com Dani.

Kevin: Tudo bom sr.Johnson?
sr. Johnson: Tudo ótimo, vejo que está acompanhado. 
Kevin: Sim, essa é Danielle...minha noiva.  -sorri. 

Dani: Prazer em conhecê-los. 
sra.Johnson: E esses dois, quem são? 
Paul: Esse é meu outro filho...o Joseph. 

Sr.Johnson: Joseph? Esse já tomou juízo? lembro da última reunião. 
Joe: Só tinha vodka. - Demi lhe dá uma cotovelada.
Demi: Oi, eu sou Demi namorada do Joe. 

sr.Johnson: Prazer em conhecê-la Demi.  - olha pra Joe que a abraçava de lado. - escolheu uma garota muito bonita. - Joe apenas forçou um sorriso. - bom,fiquem a vontade.  - ele saiu de lá. 

Paul: Depois nós conversamos. 
Joe: O que eu fiz dessa vez? puta merda, é sempre isso!  -revira os olhos. 

Kevin: Calma aí campeão. 
Joe: Vou dar uma volta.  - sai andando e Nick o chama. 
Nick: Não faça besteira! 

Dani: Ele tá meio revoltado ou? 
Demi: Ele só está cansado...para todos o Joe é sempre considerado o pior filho.  
Kevin: Acho que o papai tem que pegar mais leve com ele. 

Demi: Acha que tenho de ir atrás dele? 
Nick: Eu acho melhor. 
Dani: Ele não precisava ficar um pouco sozinho? 

Kevin: A Demi é a melhor companhia pra ele...vai lá baixinha. 
Demi: Certo...mas essa casa é imensa. 
Kevin: Olha na parte da piscina,fica ali atrás. 

Demi: Ok,vou lá. 

            Demi saiu andando em direção a parte de trás da casa e como Kevin falou, ali estava ele, sentado na borda da piscina meio que abraçando suas pernas e apenas com a camisa branca que estava com as mangas dobradas. Ela tirou os sapatos e sentou ao lado dele,a única diferença é que ela colocou os pés dentro d'água. 

Demi: Juro que vou ficar quietinha. 
Joe: Te mandaram aqui pra que eu não fizesse besteira né? 
Demi: Não. Eu vim aqui porque você é meu namorado e meio que me deixou sozinha.

Joe: O Nick,Kevin,Dani,estavam com você. 
Demi: Ué, mas eles não são meu namorado.  -Joe sorri. - ei,não gosto de te ver meio chateado. 

Joe: Desculpa por isso. 
Demi: Quer conversar? você sabe, estou aqui pra te ouvir. 
Joe: Eu só queria que meus pais me entendessem. 

Demi: Raramente os nossos pais nos entendem. 
Joe: Mas os meus chega a irritar,não é legal ser sempre tachado como o rebelde da família. 
Demi: Acho que você deveria ter uma conversa com eles, tipo, falando realmente como você se sente quando eles te tratam assim. 

Joe: Você acha? 
Demi: Sim! Tipo, eles são nossos pais e que eu saiba os pais tem que ouvir aos filhos, nem sempre eles tem razão e as vezes precisam de um choque de realidade. 

Joe: Você tá falando sério? quer que eu fale tudo o que penso pra meus pais?  - agora ele estava com as pernas esticadas e apoiado em seus braços. 
Demi: Ei, quando falo que você tem de falar tudo é com moderação...ah, você entendeu Jonas. 

Joe: Sabe o que eu acho? que essa festa está um saco e que adoraria fujir daqui com minha namorada. 
Demi: E sabe o que eu acho? 

Joe: Não...
Demi: Que eu quero fujir daqui com meu namorado. 
Joe: Mesmo? 

Demi: Com certeza.... mas também acho que seus pais não aprovariam isso. 
Joe: Eles não sentirão minha falta,não faço diferença nessa festa...
Demi: Pra onde vamos? 

Joe: Eu tive uma ideia....
Demi: Conte-me. 
Joe: Vamos sair daqui antes.  - ele levanta,espera Demi colocar novamente os sapatos e a ajuda se levantar. -a senhorita poderia acompanhar esse vagabundo? 

Demi: Claro...podemos fazer tipo aquele filme, a dama e o vagabundo. -disse sorrindo. 

              Joe estava com o paletó (terno? sei lá o nome) sobre os ombros segurando com uma mão enquanto a outra segurava a mão de Demi que sorria. Eles caminham até o estacionamento onde ele abre a porta pra ela e entra logo em seguida dirigindo pra fora dali. 

Demi:  Qual sua ideia? 
Joe: Toparia ir comigo pra um lugar? 
Demi: Qual lugar? 

Joe: Lembra aquela casa dos meus pais que ficam aqui perto...
Demi: Que seus pais sempre nos levavam? 
Joe: Sim...vamo pra lá? 

Demi: Isso me cheira a confusão. 
Joe: Só quero ficar um tempo com você. 
Demi: Pode ser....mas,voltamos amanhã né? 

Joe: Sim....daqui,gastamos mais ou menos 01 hora pra chegar lá e de lá gastamos duas pra chegar em casa. 
Demi: Então ok....eu peço pra Dallas nos dar cobertura.  -eles trocam um selinho e Joe dirige em direção dessa casa. -Ou inteligência, cadê a chave? 

Joe: Não precisa...tem um casal que mora lá trás e eles cuidam da casa. 
Demi: Caseiros. 
Joe: Isso!  

"Maninha me ajuda? eu vou sair com o Joe e só volto amanhã...arruma um jeito da mamãe não desconfiar?" - Demi Lovato. 

"Ah não Demi....pra onde vocês vão?" - Dallas. 
"Uma casa da família Jonas que fica aqui perto...sei lá,tranca meu quarto e pula a sacada pra seu quarto...por favor *-* ". -Demi. 

"Pular a sacada? Ok Demi, eu arrumo um jeito...mas por favor, se cuida" -Dallas. 
"Eu vou me cuidar,obrigada por isso...te amo ♥ " - Demi. 
"Também te amo e por favor não faça com que eu me arrependa disso!" -Dallas. 

Demi: Pronto...a Dallas vai nos ajudar trancando meu quarto...agora precisamos chegar em casa cedo. 
Joe: Manda uma mensagem pra o Nick avisando que vou dormir na sua casa e que deixei o carro na casa de um amigo e fomos de taxi". 
Demi: Nossa...quanta mentira. 

Joe: É necessário. 


"Nick, avisa pra tia Dê que o Joe vai dormir lá em casa...nós deixamos o carro na casa de um amigo do Joe e estamos seguindo de táxi...até amanhã ♥" -Demi. 


#Demi ON

“Talvez isso seja a coisa errada a fazer, mas veja bem... eu não me importo. Eu amo o Joe mais que tudo e acho que estou pronta pra ele”.

#Demi OF

Joe: Por que tão calada?? Se quiser ir pra casa...
Demi: Eu tô aqui não estou?
Joe: Então vou entender isso como um sim pra mim.

                Um tempo depois eles chegam na casa...

Joe: Seu José?
S.José: Joseph Jonas?
Joe: Isso mesmo... Eu posso ficar aqui essa noite?

S.José: Claro, a casa é sua. Vou lá trás pegar as chaves e já lhe entrego.  –ele abriu o portão e Joe entrou no carro dirigindo pra parte de dentro.

Joe: Demi, você tá vermelha.
Demi: Claro... Eu tô com vergonha.
Joe: De quê?

Demi: Isso é óbvio... Você nunca vem aqui, daí vem com sua namorada...
Joe: Ei, sem segundas intenções.
Demi: Claro, de jeito nenhum!

Joe: É sério Demi, não tô com segundas intenções.  –abraçou de lado. – talvez um pouco.
Demi: Você é cínico Joe.  –mostra a língua e se encolheu com o abraço dele.
Joe:  Olha aquela é a mulher do seu José.

Demi: Fala sério, a família toda mora aqui?
Joe: Sim...
Demi: Isso é constrangedor.

D.Paula: Quando o José falou que você tava aqui não acreditei. –abraçou Joe. – e essa moça bonita?
Joe: É Demi, minha namorada.  –sorriu e Demi a abraçou.

D.Paula: Cadê sua mãe?
Joe: Na verdade... Ela não sabe que estou aqui!
S.José: Não?

Joe: Vocês poderiam guardar esse segredo?
S.José: sem problemas... Quantos dias vão ficar aqui?
Joe: Só hoje mesmo.

D.Paula: Fique a vontade.

                Eles entregaram a chave pra Joe que entrou na casa ainda abraçado a Demi.

Joe: Esse lugar continua do mesmo jeito!  - disse animado colocando o terno no sofá.
Demi: Aqui é tão aconchegante.  –sorriu e sentou no sofá tirando os sapatos.
Joe: Sim... Eu realmente amo isso aqui.

Demi: Tem alguma roupa aqui?
Joe: Pode ter do Nick... não minha.
Demi: Ué, por quê?

Joe: Cara, você sempre foi minha melhor amiga e não sabe dessas coisas.
Demi: Claro, sou sua melhor amiga não sua mente.
Joe: Obrigado pelo fora.  – revirou os olhos.

Demi: Desculpa tá? – mostra a língua e subiu a escada seguida por ele. – de quem é esse quarto?
Joe: Normalmente dos meus pais... só que hoje ele é nosso.

Demi: Vai devagar querido... –revirou os olhos e entrou num outro quarto. – esse era do Nick?
Joe: De todos nós... Olha os vários beliches.
Demi: Hum... Vamos ver o que tem de roupa nesses armários.  – ela abre o guarda-roupa e só tinha umas camisas do Nick, outras do Kevin e um calção do Frankie. – vou vestir essa camisa.

Joe: Do Nick?
Demi: Não tem outra coisa e com esse vestido eu não fico.
Joe: Vou lá embaixo ver se tem comida.

Demi: OK! Arruma coisa pra fazer brigadeiro ou pipoca.
Joe: OK!  -ele saiu do quarto e Demi foi tomar banho.

(...)

#Demi ON

“Essa casa é magnifica, tem aquele toque de casa do campo e realmente é perfeita. Tenho que confirmar que quando o assunto é decoração a tia Denise arrasa... aqui é tão acolhedor, aconchegante apenas amando esse lugar...” Desci as escadas, eu tava vestida com uma camisa do Nicholas que ficou perfeita em mim e como tava de vestido eu tinha um short por baixo da roupa.

Demi: Joe??  - o chamei e não obtive resposta, fui pra cozinha e sentei no balcão quando percebi que o Joe tava na parte de trás da casa falando ao telefone...fiquei ali sentada observando a cozinha.

#Demi OF - #Joe ON

“Tinha falado com o S.José e ele arrumou algumas frutas pra gente comer e a D.Paula me deu alguns lençóis limpos até que meu celular tocou...”

#Ligação ON

Joe: Oi?
Chelsea: Joe??  - ela tinha uma voz de choro.
Joe: Aconteceu alguma coisa Chel?

Chelsea: Me ajuda eu acho que vou perder o bebê, tô sentindo muita dor na barriga.
Joe: Ai meu Deus, eu não tô em casa e tô muito longe daí...liga pra emergência ou pra o plano.

Chelsea: Tá...
Joe: É sério...mantenha a calma e ligue pra emergência vou pedir pra alguém ir aí.
Chelsea: Certo...

Joe: Me liga assim que tiver tudo bem.

#JOE OF - #Ligação OF

Demi: Joe??
Joe: Hun?
Demi: Aconteceu alguma coisa???

Joe: A Chelsea acha que tá perdendo o bebê.  – ele ficou em pé dentro das pernas dela que tava sentada no balcão. – o que eu faço?
Demi: Se quiser podemos voltar pra lá.

Joe: Melhor não... Eu ligo pra Selly.
Demi: Hum...tá.

#Ligação ON

Joe: Selly? Você tá em casa?
Selena: Tô sim.
Joe: Vai à casa da Chelsea... Agora.

Selena: Por quê?
Joe: Ela acha que tá perdendo o bebê...
Selena: onde você está?

Joe: Depois a Demi te conta... Corre lá Sel. – ele acariciava as coxas dela.

#Ligação OF


Demi: Ela não vai perder o bebê! – acariciou o rosto dele. –vai ficar tudo bem.
Joe: Espero isso de todo o meu coração.  -ele olha pra o sutiã dela que estava aparecendo por conta da camisa do Nick que estava sem os dois primeiros botões.  

Demi: Tira os olhos daí.
Joe: Tarefa difícil. - ela segurou o rosto dele com as duas mãos e levantou sua cabeça.
Demi: Tarado!

Joe: Por você eu realmente sou... -morde o lábio inferior dela e eles trocam um selinho que logo é intensificado e se torna um beijo cheio de desejo.  - tá com fome bebê?
Demi: Não! -faz bico.
Joe: Mesmo?

Demi: Sim...eu comi lá na festa. -sorri pra ele.
Joe: Então vamos lá pra cima?
Demi: Tô com preguiça!  -ele a pega no braço tipo noiva. - Joe...

Joe: Você é leve...apaga a luz.  -vai com ela até o interruptor e ela desliga a luz subindo pra o quarto que é da Denise e Paul.


               Ele a deitou na cama e ficou por cima dela a beijando novamente,dessa vez suas mãos brincavam pelo corpo de Demi que tinha o rosto levemente corado,Joe se apoiou em seus braços e ficou olhando pra Demi. 

Demi: Que foi? 
Joe: O quê? 
Demi: Você tá me olhando com uma cara de sei lá. 

Joe: Deixa pra lá... -ele mordiscou seu pescoço e depositou alguns beijos ali.  
Demi: Vamos Jonas,me fala o que foi... - ele se deitou virado pra cima ao lado dela. - é por causa da Chelsea? 

Joe: Na verdade eu tinha esquecido dela.  -forçou um sorriso. 
Demi: Então o que foi? 

Joe: Espera que agora deu um choque na minha cabeça. 
Demi: Como assim? 
Joe: Shh... 

#Demi ON 

"Que o Joe não é normal,isso eu sei...mas agora tava ficando assustador...que diabos deu nele? isso não é normal" fiquei olhando pra ele por um tempo e ele continuava parado olhando pra o teto.

#Demi OF  - #Joe ON 

Demi: Joe? Já se passaram 10 minutos...o que foi?
 Joe: Demi...vem cá.   -eu me sentei e a puxei pra meu colo. - me desculpa tá? 
Demi: Pelo quê? 

Joe: Por isso...
Demi: Isso? 
Joe: eu te trouxe pra cá e nós não tivemos uma conversa sobre essa situação...eu sei que é sua primeira vez e eu realmente quero que seja especial.   -ela tava com o rosto rosado. 

Demi: Ahnn...entendi agora.  -mostrou a língua e ela brincava com meu cabelo. - Joe olha só uma coisa, se eu topei vir pra cá com você,se eu tô com você só significa que eu quero você. 

#Joe OF 

Dessa vez foi Demi quem deu inicio ao beijo,ela que estava no colo dele apenas sentiu Joe desabotoando mais um botão de sua camisa e sorriu entre o beijo e ele tirou sua propria camisa. 

Joe: Eu te amo. 
Demi: Eu também te amo,muito.  -sorriu e ele conseguiu a deitar ficando novamente por cima dela. -eu confio em você.    -ele apagou a luz e deixou apenas o abajur com uma luz fraca clareando o quarto. 

Joe: Isso significa tudo pra mim.

         Sem mais demoras ele desabotoou os outros botões da camisa e logo tirou,Demi apenas arranhava de leve suas costas,ele ficou um tempo olhando pra tatuagem dela e acariciou o local dando alguns beijos ali também,Demi soltava o ar pesadamente e mordia seus lábios tentando se controlar,ao perceber isso Joe voltou o olhar pra ela.

Joe: Assim você vai machucar sua boca e eu não quero isso. - lhe deu um selinho e ele procura o fecho do sutiã...-opa...
Demi:  acho que isso que você tá procurando está na frente. -faz careta e ele sorri soltando o sutiã (aqueles sem alça) dela.

     Joe começa a depositar beijos em seu seio e com uma mão massageava o outro mudando de ritmo.  A garota já ia a loucura com a boca quente dele, sem saber o que fazer ao certo ela apenas arranhava as costas de Joe e massageava seu cabelo.  Ele vai fazendo uma trilha de beijos pelo seu corpo,passando pela barriga ele pede permissão pra tirar o shorts dela que o ajuda e ao mesmo tempo tirando sua calça jeans, restando apenas uma cueca box e uma calcinha fina.

alguns minutos depois...

        Ele tirou sua cueca box preta e olhou pra Demi que tava morrendo de vergonha...Ele sorri ao ver a cara dela, se apoia em seus braços e possui Demi carinhosamente sempre com cuidado para que ela não sentisse tanta dor. Ao ver a expressão de dor dela ele vai até seu ouvido e dá algumas mordidas e sussurra coisas fofas,continua a possuindo até ficar totalmente ligado á ela, ele ficou imóvel dentro dela que sentia um pouco de dor, Joe a beija e começa a se movimentar lentamente dentro dela e logo aquela dor é substituída pelo prazer.


-------CONTINUA ------------

Aaah passei o meu dia todo tentando escrever isso :c finalmente saiu! Feliz ano novo e espero que gostem! meu twitter é @blessedjonato ;)   
ps: eu li os comentários só não vou responder agora pq tô com preguiça e tô terminando o último capítulo da fic :( 

8 comentários:

  1. wow, esse já é o penúltimo!!??
    Feliz ano novo linda!*-*
    Posta logo essa perfeição de fic!!!kkk
    Só não entendi por que o nome do capítulo é "mentiras :c"!:/

    ResponderExcluir
  2. om glitter,jesus,que capítulo perfito!OMG,ESTÁ LINDO .POSTA LOGO :D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAWN , Feliz ano novo ...
    Amei o capitulo
    Pena que é o penultimo ~~chora~~ :((

    XX

    ResponderExcluir
  4. Que pena que é o penúltimo :(
    PERFEITOOO ;)

    ResponderExcluir
  5. heey! Estou aqui de novo!!! Aah tenho outro selinho pra sua fic perfectaaa!!
    http://youmakemywordbeautiful.blogspot.com.br/2013/01/selinho-da-bella.html

    Besos

    ResponderExcluir
  6. Mto lindoooo!
    Feliz ano novo pra vc tbm amor *----*

    ResponderExcluir
  7. Vai escrever outra fic Jemi depois que esta finalizar? *-*

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooo *-* Espero que outras fics venham! O capítulo foi muito fofo e eu estou ansiosa pelo último, mesmo que doa ver acabar :( Posta logo, tá?! :)

    Beijinhos,
    Bruna! <3

    ResponderExcluir