quinta-feira, 8 de março de 2012

Capítulo 11- Demi + Steling?

     Assim que desligou o telefone foi ao quarto de Maddie que estava sentada com o abajur ligado chorando. Demi abriu a porta devagar e ligou a luz..

Demi:  Eii por que você ta chorando?  - se senta ao lado dela na cama.
Maddie:  Nada Demi!
Demi:  Qual é Maddie, ninguém chora sem motivos..
Maddie:  Não foi nada Demi..

Demi:   Nós somos irmãs e amigas,pode confiar em mim...  - falou secando as lagrimas da irmã.
Maddie:  Eu não queria sair daqui Demi. Amo muito esse lugar!  - chorando ainda mais.
Demi:  Ai meu Deus,como eu vou ficar feliz sabendo que você está triste?

Maddie:  O papai e a mamãe não entendem como eu amo esse lugar,aqui eu tenho tudo.
Demi:  Se eles não entendem,eu entendo.. sabe,quando eu era mais nova nós nos mudamos porque a Dallas queria trocar de escola. Eu fiquei com muita raiva e muito triste também,mas depois eu me acostumei... e foi aqui que você cresceu também..

Maddie:  Você não gostava daqui?
Demi:  Não. Eu gostava do lugar onde eu morava mas nos mudamos por causa da Dallas e agora as coisas estão mudando,estamos nos mudando por minha causa e você é a nova Demi.  - sorrindo.
Maddie:  Eu te amo muito irmã!
Demi:  Eu te amo muito também,pequena. E se você quiser eu falo com o papai e ele arruma um jeito..

Maddie:  Não precisa.. vou me acostumar!
Demi:  você é a melhor irmãzinha do mundo!!   - elas se abraçam e o celular de Demi toca.


#$# LIGAÇÃO ON $#$


Demi:  Alô?
XX:  Demi? é o Sterling!  
Demi:  Oi Sterling como você está?  - Maddie sorria olhando Demi. 
Ster:  Tô otimo, quer passear agora a noite? 


Demi: Não sei se meu pai vai deixar... vou falar com ele e te ligo,ok?
Ster: Ta bom.. fala com ele.. agora que é 21:00hs. 
Demi:  Ok,vou pedir a ele. 


$#$ LIGAÇÃO OF $#$


Maddie:  Seu namorado Demi?
Demi:  Não não.. é o Sterling que mora na casa ao lado.
Maddie: Hum...  vai sair com ele?
Demi:  O que você acha?  será que o papai deixa?

Maddie:  Vai perguntar,uai!  - Demi bate na porta do quarto dos pais.

Dianna:  Entra!!   - ela entra.
Demi:  Ér... pai e mãe posso dar uma volta?
Eddie:  Com quem?
Demi:  O Sterling pai.. prometo voltar cedo!

Eddie:  Que hora é?
Demi:  20:45 vai papai,ta cedo ainda e ele mora aqui do lado...
Dianna:  Tudo bem Demi,pode ir.. mas cuidado na vida ok?
Demi:  Sempre,sou a garota mais responsavel daqui!!  - abraçou os pais.

Eddie: Antes das 23:00hs quero a senhorita em casa!
Demi;  ta certo!

    Demi ligou pra Sterling,ela colocou uma calça jeans,soltou os cabelos,uma camiseta branca e um casaquinho por cima. Desceu correndo e ele já estava na porta esperando-a..

Sterling:  Hey!
Demi;  Oi.   - eles se abraçam.


[DEMI ON]


"Como ele conseguia ser tão lindo?meu Deus. Nos abraçamos e seguimos andando para um lugar que parecia uma lanchonete não sei ao certo.

Sterling:  Quer provar da bebida que eu faço?
Demi:  Pode ser... coloca vodka.
Sterling:  Quê? garota você tem 17 anos não pode beber!
Demi:  Sério? pensei que você fosse me deixar bebada.

Sterling:  e te levar pra cama? como a maioria dos garotos que você conhece?
Demi:  é eu achei..
Sterling:  Precisamos nos conhecer melhor Demi,sou totalmente o oposto do que você pensa.
Demi:  Isso é bom... então,me mostre sua bebida.  - falei sorrindo.

" Ele foi atrás do balcão que era aberto para os clientes fazer drinks, ele realmente não colocou nada alcolico,isso foi estranho".

Sterling:  Aqui senhorita!! - eu sorri como boba pra ele.

Demi:  Vamos ver se o senhor passa no teste para ser vendedor de bebidas. 


" Mano,que coisa gostosa do caramba. Além de lindo e fofo ele sabe fazer bebidas sem álcool e muito boa. Awn,tô xonada.. brincadeira,eu gosto do Joseph".

Sterling:  E então Demi?  gostou? passei no teste?
Demi:  Sem duvidas isso é uma delicia,não tem nada pra me dopar não né?
Sterling:  Garota,de onde você veio?  - ele falou sorrindo - do mundo do tráfico? - dei uma super gargalhada.
Demi:  Desculpa,mas hoje em dia.... as coisas estão assim!!

Sterling:  mas e então,quando você vai voltar pra o Texzil?
Demi:  Está me expulsando daqui? me magoei agora.
Sterling:  Não,só quero saber quanto tempo tenho para te conquistar.
Demi:  Você já me conquistou!

"Acho que  tinha algo na minha bebida,tava sentada no banquinho me apoiei no balcão e me aproximei pra beijá-lo mas ele simplesmente se afastou sorrindo,na hora corei...."

Sterling:  Calma gatinha!  - ele acariciou meu rosto. - vamos nos conhecer primeiro né?
Demi:  Nossa,desculpa... que mico.  - falei me sentando de novo no banco.
Sterling:  Relaxa,acho que sou mais devagar...  - ele riu.
Demi:  Ok,então te apresento a tartaruga em pessoa.. kkkkk.

   " ficamos conversando por mais de uma hora,ele era muito incrível,perfeito e totalmente o oposto dos meninos de lá.. marcamos de sair mais vezes essa semana."'

Sterling:  Acho que já está na hora de deixar a princesa em casa!
Demi:  É também acho,daqui a pouco meu pai liga!!
Sterling: Exatamente, não quero que ele brigue com você... vamos?
Demi:  Só se você prometer que vai me trazer aqui mais vezes!!

Sterling:  Ok,eu prometo!!  - nós saímos andando e logo estavamos em frente a minha casa.

"Ele me deu um abraço apertado e eu um beijo no rosto dele quase perto da boca,ele sorriu. Depois eu entrei em casa e ele foi pra dele... fiquei sorrindo o resto da noite!".




2 comentários:

  1. A HISTÓRIA CONTINUA PERFEITA
    O CAP TA OTIMO,MAIS DEVIA SER O JOE *_*,QUANDO ELE VAI TOMA ATITUDE.
    AIN TA PERFEITA POSTA LOGO

    ResponderExcluir