segunda-feira, 19 de março de 2012

Capítulo 15- De volta em minha vida.

Eddie: Crianças,é pra dormir cedo hoje... antes das 02 da manhã vamos sair.
Demi: Porra,tão cedo?
Dallas: Papai,acho que vamos ser obrigados a colocar a Demi de castigo vive falando palavrão.
Demi:  A boca é minha Dallas!

Maddie: Quero comer pizza!
Demi e Dallas:  Nós também!!
Dianna: Jantar pizza? estão brincando né?
Demi: Qualé Dianna,eu sei que tô gorda mas uma pizza a mais e uma a menos não faz diferença!

  As três fizeram a cabeça dos pais e acabaram comprando a pizza. Antes de 21:00hs todas estavam na cama,enquanto Dianna e Patrick viam se estava tudo pronto.. Dallas dormia com Demi,já que só tinha um quarto de hóspedes,enquanto Dallas dormia Demi e Joe trocavam sms.


 " Tivemos a semana de prova e você perdeu,pequena". - Joe. 
 "Já teve provas? mas eu vou conversar com os professores..." - Demi. 
"Duvido que o de Ed.Fisica te deixe fazer recuperação.. " - Joe.
"Tenho minhas formas de convencer as pessoas,Jonas.. mas tenho que dormir bb :( ". -Demi. 


"Que formas são essas?" - Joe. 
"Deixa em of que é melhor... nada que você não conheça.. haha". - Demi. 
"Vamos conversar sobre isso.. já vai dormir? :( ". - Joe. 
"Sim,Jonas... vou sair daqui a pouco então.. preciso está em forma.. boa noite <3". - Demi.


"Sair pra onde e com quem?" - Joe.
"Porra,cê ta chato hein? vou sair com um cara de 31 anos,muito gostoso.. tenho que está descansada". - Demi. 
" Eu vou te matar! Então,boa noite... fique com seu idoso de 31 anos!".  -Joe. 
"Diz pra mim que não acreditou nisso!! haha,boa noite e eu te amo <3". - Demi. 
"Eu te amo mais,pequena". - Joe. 


     Joe ia sair com o Kevin e o Nick,então assim que mandou a mensagem pra Demi foi se arrumar,as meninas logo pegaram no sono ansiosas.

[...] Algumas horas depois eles já estavam no aeroporto de Téxzil,Demi sorria sem parar  mesmo um pouco cansada por ser 05:00hs da manhã.. ao chegar na porta do aeroporto tinha um rapaz e um senhor,o mais novo estava com cara de sono..

Eddie: Senhor Efron!!  - eles se cumprimentam.
Dallas sussurra: que coisa linda é essa?começamos bem! - Demi começa a sorrir.
Eddie: Essa é minha família,minha esposa Dianna e minhas filhas Dallas,Demi e Maddie.

David Efron: Bom dia Eddie,fez uma boa viagem? linda sua família.. esse é meu filho Zac.
Zac:  Demi? amiga do Joe?
Demi: Sim sou eu.. sabia que te conhecia de algum lugar- eles se abraçam.
Zac: Ah,por isso você sumiu da escola...

Demi: Ér.. mas essa semana estou de volta!!  -sorrindo.
David Efron:  Pelo visto nossos filhos já se conhecem...

Dallas: E então onde vamos morar?
David:  Bom Eddie,aqui está a chave do seu carro é só seguir o meu vocês vão morar na casa ao lado da minha.
Eddie: Certo...  vamos garotas. - pega Maddie no colo,ela tava com sono.

Demi: Me coloca no braço também papai?
Dianna:  Fica quieta,vamos logo Demi.
Demi:  Que malvada... - todos vão na frente e Zac e Demi andavam um pouco mais atrás.
Zac:  Você  e o Joe não tem nada né?

Demi: Como?


[ DEMI ON]


" Nossa,o Zac tava lindo.. pqp.. mas enfim,se ele está tentando dar em cima de mim é melhor ir direto ao assunto sou um pouco lenta de manhã..."

Zac: Você e o Joe não namoram né? aquele dia na festa vi vocês no maior amasso. - fiquei corada.
Demi:  Esquece isso,ok?  não nós não namoramos,achamos melhor ser só amigos..
Zac:  Ah legal.. você está linda!
Demi: Então.. se você está tentando dar em cima de mim,desculpa sou um pouco lenta de manhã..

  Ele gargalhou e logo entrei no carro com minha família e ele com o pai dele,passamos em frente ao condomínio da Selly e do Joe,pedi pra descer mas meus pais não deixaram ¬ chegamos em uma super casa..

David Efron:  Você começa a trabalhar amanhã,então ás 06 da manhã passo aqui!
Eddie:  Certo,obrigado pelo guia David.
David Efron:  É pra isso que serve os amigos!

Zac:  Tchau a todos.. e tchau Demi.
Demi:  Até mais Zac!  - sorri e entramos.

Dallas:  Ah não Demi,deixa esse pra mim vai..
Demi:  Han?
Dallas:  Tu é lerda hein? tô falando do Zac!
Demi: Todo seu!  Onde é meu quarto?

Eddie:  O primeiro é o nosso, o segundo da Maddie o 3° da Dallas e o seu é o 4°.
Demi: OK!

     "Subi correndo,com a Dalla e entramos no quarto dela eu fiquem em choque... que quarto mais perfeito,combinava com a patricinha da minha irmã.. ela é uma patricinha legal".

[Quarto de Dallas ] 


Demi: Que quarto perfeito Dallas...
Dallas: Sim,eu amei.. é tão "eu".
Demi:  Quero ver o meu!!
Dallas: Vamos ver o da Maddie antes...

 [Quarto de Maddie]


Dallas: Awn,que coisa mais fofa. Acho que vou trocar de quarto com a Maddie.
Demi: Idiota .-.
Dallas: Já estou amando essa cidade, se o 1° garoto é lindo daquele jeito imagina o resto..
Demi: Vamos logo ver o meu!!

[Quarto da Demi]


 Demi: Putaquepariu! Quem fez esse quarto? que coisa mais perfeita!!
Dallas:  Está bonitinho mas tão "rock"..
Demi:  Nada a ver,ele está perfeito... só preciso trocar umas coisas básicas mas está perfeito.. eu amei.
Dallas: Quem não vai amar é a mamãe!!

   "Cara,esse quarto é muito meu.. tipo,eu sou assim.. aaawn *.* tipo,só precisa de uns detalhes que eu sempre coloco em meus quartos mas está perfeito .-. amei,amei". A mamãe subiu com o papai,que colocou a Maddie no quarto dela e vieram direto ao meu quarto..

Eddie: Gostou pequena?
Demi: Se eu gostei? eu amei!!!  - pulei em cima do papai.
Dianna:  Pensei que fosse está pior.. eu gostei!
Dallas: Gostou? mas sabia que esse quarto pode deixar a Demi revoltada?

Demi: Porra nada a ver Dallas,cala a boca!
Dianna: Eu e o pai de vocês escolhemos esse estilo pra o quarto e a cor do fundo dele é lilás e tem esses pontos brancos e vermelhos pra deixar o quarto mais feminino e ao mesmo tempo do estilo dela.
Demi: Wow,vocês são os melhores pais do mundo!

Dallas: O meu nem foi dificil né? é todo lindo,maravilhoso parece comigo!
Eddie: O seu foi o mais facil,só colocamos suas cores favoritas e tudo do jeito que você gosta.
Demi: Awn.. eu amo vocês!
Dallas: que gay,com licença vou ficar no meu quarto divo!

Demi: Posso ir na casa da Selly e do Jooe??
Eddie: Espere dá pelo menos 07 da manhã Demi!
Demi: Ta bom,ta bom!
Dallas: Vou com você maninha!

Demi:Não mesmo!
Dianna:  Demi,a Dallas não conhece ninguém na cidade você term que apresentar seus amigos a ela.
Demi: Mas são >meus<amigos!
Dallas: Para de ser egoísta! Vou pra o meu quarto,me chame quando for sair!

  " Fiquei no quarto,esperando dar 07:00hs estava contando os segundos pra poder ver meu Joseph. Tomei um banho rápido pra poder acordar. Hoje tava frio aqui,então eu coloquei uma blusa de frio e um short.. qualé não abro mão dos meus shorts nem no frio".

[DEMI OF- JOE ON]

"Eu definitivamente odeio domingos,a mamãe insiste que temos que acordar cedo e cuidar da casa.O Nick vai dar banho no Elvis,o Kevin limpar o jardim e eu tenho que limpar a sujeira e a piscina .-. foda-se. Me sentei na calçada e fiquei conversando com os meninos..."

Kevin: A Dani está tão estranha essa semana...
Joe: Deve ter enjoado da tua cara feia!
Nick: Para de enrolar e vai fazer tua parte.

Joe: Eu sempre fico com mais coisas pra fazer .-. ninguém merece acordar cedo em um domingo...


[JOE OF - DEMI ON]

" Tava andando com a Dallas já no condomínio,quando olho pra frente o Joe está com sentado na calçada,enquanto o Nick dava banho no Elvis e o Kevin limpava alguma coisa no jardim.. eu parei e ele olhou pra mim,nós corremos em direção um do outro e eu me joguei em seus braços,prendendo minhas pernas em sua cintura,ele me apertava com força contra seu corpo...segurou com força em meus cabelos me incentivando a olhar pra ele e o inesperado acontece.. nos beijamos..foi uma mistura de desejo e saudades,esquecemos que nossos irmãos estavam nos olhando.. eu apenas aproveitei o momento,que beijo foi esse?paramos quando estávamos sem folego.. ficamos nos olhando assustados e sorrindo,enquanto minhas pernas procuravam o chão.. eu estava com tanta saudades dele,meu Deus.. esse abraço,saudades de tudo".





Nenhum comentário:

Postar um comentário