terça-feira, 3 de julho de 2012

Capítulo 26- Mandy?


     Joe vai tomar banho e ao sair do banheiro,olha pra cama e vê Demi ainda com o travesseiro na cabeça. Sorriu e se ajoelhou na cama,tirando o travesseiro da cabeça dela.

Joe: Vamos bebê,hora de acordar!! - morde o pescoço dela de leve.
Demi: Ainda tô cansada.....
Joe: Mesmo assim,temos que voltar lá pra casa.

Demi: Você tem que voltar,eu não.  - diz virando e olhando pra o Joe.
Joe: Você também.....


[...]



Joe: Só tem cereal da Barbie aqui?
Demi:  Fala se eu não tenho a melhor governanta? a tia Joana sabe que eu amo esse cereal e consegue encontrar não sei onde.  - dá pulinhos e pega uma caixa. - isso é gostoso Joe.



Joe: Vamos comer cereal mesmo?
Demi: Sem dúvidas!! Pega o leite da geladeira.
Joe: Ah,eu mereço comer cereal da Barbie!!  - revira os olhos e pega o leite.

Demi: Qual o problema? a Barbie é diva!
Joe:  Tudo bem bebê.... como faz isso?
Demi: Sei lá. - sorri. - a Joana sempre levava a tigela com o cereal pronto.

Joe: Nossa Demi.... estamos ótimos! - ri irônico. - espera aí,o que é isso? é da Maddie né?
Demi: Não,cara eu achei que tinha perdido isso!!
 Joe: Quantos anos você tem?
Demi: 17 anos,por quê?

Joe: Porque parece uma criança de 06.
Demi: Falou o mais maduro.  - revira os olhos. - coloca meu cereal aí.

           Os dois estavam em pé virados pra o balcão quando uma voz os chama....

Joana: Posso saber o que fazem na minha cozinha?  - Joe vira assustado enquanto Demi corre em direção dela,abraçando-a. - Minha Demi!
Demi: Tia Joana!! - abraçam. - eu não sabia que  senhora ia vir aqui,hoje!
Joana: Hoje é meu dia,cheguei logo cedo e vi os dois dormindo.... -olha pra Demi. - então fui comprar algumas coisas pra o café-da manhã.

Demi: Awn,obrigado tia.... - sorri. - ah,esse é Joe...meu namorado.  - ele se aproxima e aperta a mão dela. - Joe,essa é a Joana minha tia.
Joana: Governanta da casa. - sorri.  - que bagunça é aquela?
Demi: Assim né,estavamos tentando fazer cereal.

Joana: meu Deus,o cereal já é feito Demetria.....
Demi: Mas o seu é sempre o mais gostoso.....  -sorri.
Joana: Esperem lá fora que vou fazer o café da manhã de vocês!!
Demi: Obrigado. - beija o rosto dela. - a senhora é a melhor.

                      Joe e Demi sai da cozinha,eles  sobem pra o quarto dela....

Demi: Eu vou lá pra baixo conversar com ela... tá?
Joe: Antes eu quero beijo!
Demi: Hum...carente?
Joe: Sim.. - faz biquinho.

Demi: ai meu Deus.  -ela dá um selinho nele.
Joe: Me dá um beijo de verdade!!  - ele coloca a mão em sua cintura,colando seus corpos e iniciando um beijo apaixonado.

                     Eles para o beijo com selinhos e ela sai do quarto em direção da cozinha onde senta em um balcão.



Joana: Nada pra me contar?
Demi: Ah tia...eu tenho vergonha. -coloca as mãos no rosto.
Joana: Quanto tempo vocês estão juntos?

Demi: Um mês depois que fui pra escola nova.
Joana: Gosta mesmo dele?
Demi: Eu o amo,eu nunca na minha vida inteirinha senti isso por ninguém!  -sorri apaixonada.  - ontem a noite....aconteceu....

Joana: É,eu percebi por sua carinha enquanto dormia!
Demi: Como assim?
Joana: Ei garota,eu cuido de você desde que você tem meses de vida,acho que te conheço bem não é?
Demi: Sim,a senhora é minha mãe. - sorri.

Joana:  Vocês se protegeram não é?
Demi: Acho que sim....
Joana: Acha? tem que ver isso Demi,caso tenham esquecido da camisinha,compre na farmácia a pílula do dia seguinte.

Demi: Certo....
Joana: E tem que ir no médico pra ele passar o remedio certo pra você!
Demi: Pode deixar,eu falo com a mãe do Joe e ela marca pra mim!
Joana: Certo.

           Alguns minutos depois Joana termina de montar o café da manhã deles e coloca tudo na bandeija fazendo com que Demi levasse no quarto. Ao chegar lá,Joe estava com o notebook dela no colo.

Demi: Mexendo no meu notebook. - mostra a língua.
Joe: Sim e não gostei de muita coisa que vi aqui!
Demi:  Tá,depois discutimos sobre o que você viu aí....vamos comer?  - coloca em cima da cama.

Joe: Se eu não te conhecesse ia achar que você que tinha feito!
Demi: Ainda bem que me conhece...... - sorri e lhe dá um selinho.
Joe: Conheço e amo.  -

          Eles tomam café da manhã sorrindo e trocando carinhos,Joe sempre fazendo alguma coisa que Demi morria de rir.Um tempo depois os dois vão andando pra casa de mãos dadas,param na farmácia onde Joe compra a pílula do dia seguinte e Demi ficou o esperando um pouco mais na frente,assim que chegam em casa ela toma.  No final do dia...


Nick: O Joe vai ficar tão feliz de te ver! 
Mandy: Ah,saudades do Joseph! - sorri e olha pra o lado . -quem é ela? 

Demi: Demi Lovato. - sorri pra ela. 
Mandy: Prazer em conhecer você,Demi!    

{JOE ON} 

        Tinha ido com minha mãe no supermercado daqui de perto pra ajudar ela com as compras,já que o papai levou um carro e o outro tá quebrado. Quando voltamos,abri a porta e ao olhar pra sala eu vejo,ela....soltei as sacolas no chão e a vi correndo em minha direção. Nos abraçamos. 

Joe: Eu tô sonhando? Mandy? 
Mandy: Eu mesma Joe!!   - nos abraçamos com mais força. 

{JOE OF} 

      Joe levantou ela ainda abraçando-a,Demi olhava pra eles séria,Denise parou um pouco. 

Denise: Santo Deus,Mandy? 
Mandy: Sim,tia Denise!!  - Joe a solta e ela abraça Denise. 
Denise: Como você cresceu menina!! 
Mandy: Sim *-* 18 anos!! 

Denise: Vai ficar na cidade? 
Mandy: Vou sim,comprei um apartamento pequeno proximo daqui. 
Joe: Isso.é.perfeito!   - sorri e olha pra Demi. - vocês já se conheceram? 

Mandy: Sim....Demi não é?  - ele a abraça de lado e os dois vão em direção a Demi,que sorria falsamente. 
Joe:  Demi,essa é Mandy uma amiga muito antiga minha!!  

Demi: Nossa,isso pareceu que vocês tem 50 anos de idade. 


Mandy: Quase isso!!  -sorri amigavel. - você namora o Nick? 
Demi: Não mesmo,namoro o Joseph!  
Mandy: Humm....não me contou que tava namorando!! -olha pra Joe. 

Joe: Perdemos o contato.  - dá um selinho em Demi. - então,me conta as novidades!! 

         Eles sentam no sofá,Demi continuava no braço do sofá,enquanto Mandy e Joe sentaram no outro virados um para o outro. Nick beijou a testa de Demi e saiu. Ela ficou mais um tempo ali mas percebeu que estava sendo totalmente excluída da conversa entre Joe e Mandy,no mesmo instante ela se levanta e vai até a cozinha,onde senta no balcão enquanto Denise guardava as coisas. 

Denise: Por que não está conversando com eles lá na sala? 
Demi: Nada,faz tempo que eles não se vêêm,acho que precisam conversar. - ri sem humor. - Eles eram muito próximos né? 
Denise: Sem dúvidas, a Mandy cresceu com os meninos e você conhece o Joe....sempre super protetor,tratava a Mandy como irmã mais nova. 

Demi: Irmã mais nova? 
Denise: Quase isso,eles tiveram alguma coisa mas foi um "rolinho" sem importância. 
Demi: Ah...entendo.   




Denise: Então,que tal uma conversa de mãe e filha?
Demi: Sabe que eu amo quando a senhora me trata como minha mãe?  - sorri.
Denise: Linda.  -passa as mãos por seus cabelos. - então,como foi?

Demi: Perfeito ....ele foi carinhoso e tava preocupado comigo!
Denise: Viu? nem precisava tanta preocupação!
Demi: É.... eu tenho que ir no médico,não é?

Denise: Sim,claro....precisamos marcar pra você tomar os remédios!
Demi: Ér.... obrigado. - sorri e abraça Denise.
Denise: Own....de nada minha pequena!

Demi: Denise......  -olha pra ela.
Demi: Oi?
Demi: Não tem chances do Joe me trocar por ela não....né?
Denise: Pela Mandy?

Demi: É.....ela é linda e eles combinam tanto.
Denise: Ei garota,se valorize você também é linda e nem preciso falar o quanto combinam não é?  - Demi sorri.

Demi: É verdade.



                 Depois de conversar por um tempo com a Denise,Demi sai da cozinha e vai pra seu quarto onde liga o notebook e entra no msn. Miley estava online.


Miley Cyrus diz: DEEEEEEEEEMI -Miley e Selena aqui -  precisamos conversar!!
Demi Lovato diz:  É melhor pelo Skype....vocês sabem o que é isso,né?
Miley Cyrus diz: Claro que sabemos animal.

          Elas se adcionam no skype e conversam por chamada de vídeo....

Selena: Espera,tu tá loira? 
Miley: Não,o cabelo dela tá verde.  - revira os olhos. 
Demi: Tu continua chata não é Miley? sim Sel,estou quase loira. 


Selena: Aaaah,ficou linda!!  
Demi: Mas vou pintar de preto porque já está desbotando,essa porra. 
Miley: Vai,conta todas as novidades. 


Demi: Meninas,tem tantas coisas..... 
Selena: Temos todo o tempo do mundo! 
Miley: Mentira,não temos....daqui a pouco vamos sair com nossos gatinhos. 


Demi: Opa,quem é o gatinho da Sel?
Miley: Justin,eles estão se pegando......finalmente!! 
Demi: SAFADA!! 
Selena: O Nick não te contou? 


Demi: Ele sabia? 
Miley: A Selena ligou chorando pra ele e se sentindo a pior garota do mundo por está ficando com o Justin sem ter terminado o qu eles tinham. 
Demi: Ele não pode falar nada,já que está pegando  a Nicole. 


Selena: Ele foi fofo,falou que não tinha problema porque ele também estava ficando com uma menina!! 
Demi: Tá radiante hein? 
Selena: Sem dúvidas,ele é tão fofo. 


Miley: Ele é baixinho,mas tudo bem....ela supera!! - Liam entra na sala de computadores.
Demi: LIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMZINHO!!  - grita e ele se assusta. 
Liam: Demi... - sorri. - tudo bem baixinha? 
Demi: Tudo sim.... - sorri. - vish,a internet tá caindo....depois conversamos mais,ok? 


Selena: Certo bebê e aqui tá travando demais sua imagem,te amo tá?
Demi: Eu também te amo,Sel! 
Miley: Ei,eu te amo também! 
Demi: Eu amo você Miley!!  - sorri. - tchau Lili! 


Liam: lili?
Demi: Sim,lili. 


#Chamada de vídeo OF # 


     Demi continuou deitada na cama mexendo no seu notebook até que Joe entra no quarto sentando em sua cama.

Joe: tá brava?
Demi: Não.

Joe: Dems...não é porque nós namoramos que eu não vou ter amigas.
Demi: Eu não me importo que você tenha amigas!
Joe: Sério?  - pergunta irônico.

Demi:  Desde que elas sejam feias,entendeu?
Joe: Ah qualé Demi? ter amiga feia ou bonita não faz diferença!
Demi: Claro que faz!!

Joe: Certo,então vai ser meio dificil porque caso você não lembre nessa cidade só tem meninas bonitas.
Demi: Tá falando sério ?  - Ela senta na cama cruzando os braços e levantando a sobrancelha.
Joe: Estou.... - diz sério. - elas são bonitas,mas minha baixinha é linda,maravilhosa,incrivel.

          Ela abre o melhor sorriso pra ele que a puxa pela cintura fazendo-a sentar em sua perna.

Joe: Vai ter uma festinha hoje na praia,vamos?
Demi: Que horas?
Joe: Começa as 20:00hs .  - morde a bochecha dela.

Demi: Pode ser,temos que falar com a Denise antes!
Joe: Espera,isso é sério? Demi Lovato falando que tem que pedir permissão antes de sair?  - ri alto.

Demi: Qual o problema? estou na casa dela,tenho que pedir a permissão dela.
Joe: Fala sério Demi,você sabe que essa casa é sua também!
Demi: Tá,não vamos voltar a esse assunto...por favor!  - revira os olhos.  - quem vai?

Joe: O Mikey,acho que o Nick,o povo tudo vai....
Demi: Espero que as meninas também,porque esses seus amigos...argh.
Joe: Hey,qual o problema?
Demi: Nada,Jonas!



---------------------------------- Continua ------------------------------------- 


Então né,só pra esclarecer não se preocupem que a Demi não vai ficar grávida,pelo menos....não do Joe. -q.Sem nada pra comentar,apenas espero que gostem e sinto falta de vocês me enchendo no twitter :( 
Hey  olhem esses blogs > http://jemi-parasempre.blogspot.com.br/
http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com.br/
  Nome: Mandy Van Duyne.
                    Idade: 18 anos. 

(Vocês sabem quem é Mandy não é? se não souberem por favor comentem aqui embaixo que eu explico )

16 comentários:

  1. Como assim a Demi não vai ficar gravida, não do Joe?
    QUER ME MATAR?
    Demi e seu cereal da Barbie... #morri
    kkkk
    posta logo, pelo amor de Deus...
    Ta perfeito
    BEIJEMI
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tava zoando vocês u.u ela não vai ficar grávida de ninguém [euacho/]

      KKKKKKK Cereal da Barbie é vida .-.

      Excluir
  2. tah lindo ! so nao gostei dessa mandy aggr .. e não sei quem e ela não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pOsta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* vou explicar quem é Mandy no próximo post.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKK CHOREI DE RIR COM O CEREAL DA BARBIE,PFVR NÉ. ESTE CAPÍTULO TAVA PFTO,COMO SEMPRE...N FALO COM VOCÊ NO TT PQ SEI LÁ,PENSO Q VOU ESTAR TE INCOMODANDO ): MAS O CAPÍTULO DE HOJE TAVA PFTO TÁ JESSICA?! HEHEHE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA,PODE FALAR :( EU AMO CONVERSAR!!!!
      QUE BOM QUE GOSTOU <3

      Excluir
  4. como assim a Demi pode ficar grávida de outro??? :o
    isso não pode acontecer!!!
    e eu sinto que a Mandy veio mostrar pra Demi o que o Joe sente qndo ela está com o Logan! u.u
    posta looogo!!!
    bjos =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRINCADEIRA,ELA NÃO VAI FICAR GRÁVIDA DE NINGUÉM [/EUACHO]
      "a Mandy veio mostrar pra Demi o que o Joe sente qndo ela está com o Logan! " FALOU TUDO AGORA!!

      Excluir
  5. OMG! Cereal da barbie?? KKKKKKKKKKKKKK Morri
    Grávida de outro? Ta querendo matar alguém criatura?
    Mandy veio pra fazer alguma coisa, isso é obvio '-' Só não falo por que não sei
    Posta logo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEREAL DA BARBIE <3
      KDFJDKFJDKJFD APENAS BRINCADEIRA <3

      Excluir
  6. adorei o cap
    obrigada por divulgar meus blogs
    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. hey bebê, tô amando teu blog, todo dia entro pra ver se tem capítulo novo :)

    Por favor, se tu puder, segue e divulga meu blog: jemi-umamorsemlimites.blogspot.com e se puder comenta lá, o que tu acha da história :)
    Beijemi pra tu, minha popozinha que brilha kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaah que bom que tá amando o blog <333333333

      Certo,eu vou divulgar =)

      Excluir
  8. oooooooooi bb :3
    eu seei mais ou menos queem é essa Mandy U_U , então me explique haha'
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;s
    posta logo :3

    ResponderExcluir