quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 33 - 06 meses de namoro.

# Demi ON

    " Entrei em casa,estava tudo muito estranho....a casa estava completamente silenciosa,não sei onde estão os seguranças que deveriam está rondando pelo jardim e etc.Quando abri a porta,tudo estava apagado só uma luz no escritório acesa....o que era mais estranho ainda....coloquei minha bolsa na mesa e fui em direção de lá,assim que paro na porta a cadeira gigante se vira e eu dei um passo pra trás...."

Joe: Boa noite,popozinho. - disse irônico.
Demi: Puta que pariu,quer me matar do coração??  - gritei pra ele que levantou sorrindo e me abraçou.- sai daqui!

Joe: Desculpa bebê,não queria te assustar!
Demi: Sério Jonas?
Joe: Ainda tá com raiva de mim?

Demi: Talvez.....  - fui pra cozinha beber água.   - O que tá fazendo aqui?
Joe: O mesmo que você!!
Demi: Eu só vim pegar a carteira de estudante da Maddie.

Joe: Não,tudo aquilo foi uma armação pra você vir pra cá.
Demi: Fala sério.....
Joe: Estou falando e não vamos perder tempo com brigas,pelos menos....não agora.

         " Eu bebi a água e o Joe me fez colocar o copo na pia,tapou meus olhos com as mãos e andou comigo até lá fora me guiando....quando ele tirou as mãos estava tudo escuro.

Demi: Legal,o jardim da minha casa escuro.
Joe: Opa,esqueci desse detalhe.    -ele foi até onde fica o interruptor daqui de fora e acendeu.

          "Joe ligou a luz e woow....sem palavras para isso. Nosso jardim estava cheio de luzes,tinha uma mesa com velas e tudo estava tão perfeito...."

Demi: Isso está tão lindo... -sorri.
Joe: Sou demais. Só vamos rezar pra não chover.... -ele me deu a mão e puxou a cadeira,me sentei. - espera aqui,senhorita.

"Fala se ele não é o garoto mais perfeito desse mundo? sim,estou sorrindo feito boba e acho que vou continuar assim por muito tempo....apenas sorrindo. "

             #Demi OF

       Joe tinha preparado um jantar especial pra eles,assim que voltou acendeu as velas dando um maior clima ao momento. Depois que ele voltou,comemos tudo....sim,estava perfeito,além de um namorado fofo ele ainda sabe cozinhar,quem precisa de mais?

Joe: Olha pra o céu....vê como está linda essa noite.
Demi: Está perfeita....tudo,perfeito. - sorri.
Joe: Vem....

           Ele me deu a mão e nós subimos pra meu quarto e ficamos na sacada olhando as estrelas,ele me abraçava pela cintura e dava beijos em meu pescoço e ombro.

Joe: Olha uma estrela cadente,faz o pedido....
Demi: Eu não tenho o que pedir. - sorri pra ele. - eu nunca fui tão feliz em toda minha vida.
Joe: Eu também não....

                   #Demi OF. 


      Os dois ficaram abraçados por um tempo,olhando a lua em um silêncio agradável...a noite não estava quente nem fria,estava um clima perfeito. 

Demi: Desculpa,eu fui uma idiota!! 
Joe: Não Demi,me desculpa.... - ela coloca o dedo na boca dele,impedindo-o de falar.
Demi: Não Joseph,eu tenho essa mania de falar tudo de uma vez quando estou com raiva e por favor não acredite em nada que te falei mais cedo,eu te amo muito e sei que você me respeita mais que tudo.

Joe:  Confesso que fiquei com raiva na hora,mas sei lá,eu te amo tanto que não consigo ficar muito tempo com raiva de você.
Demi:  Eu também não. -sorri.

Joe: Feliz seis meses de namoro.
Demi: Feliz seis meses de namoro.  - eles trocam um selinho. - 06 meses de muitos.


   Joe entrega uma caixinha com Esse bracelete e essa aliança. 

Demi: Isso é tão perfeito.   -Ele coloca o bracelete no braço delae a aliança em seu dedo.  (sério Jessica?) 
Joe: Olha isso aqui.  -aponta pra o coração que tinha na pulseira.  


Demi: Eu não acredito que tem 'popozinho',aqui. -sorri. - você é um idiota,Jonas. 
Joe: Um idiota que é louco por você.  - morde a orelha dela,abraçando-a por trás. Ela admirava a aliança e pulseira.


Demi: É tão lindo...
Joe: eu não demorei muito pra escolher,sabe por quê escolhi esse bracelete?
Demi: Não....por quê? 


Joe:  Olhei pra esse lacinho e pensei "parece a Demi,toda delicada". - sorri. - Mas ao mesmo tempo é preciso ter a chave pra destrancar a fechadura que te "protege" dos outros e esse coração,é o meu....tem "popozinho" cravado nele porque dentro do meu coração só tem espaço pra você.  - os olhos dela se encheram de lágrimas e ela virou pra ele.


Demi: Já te disse que você é perfeito? pois você é,o cara mais perfeito da face da terra. Sou abençoada de ter você como meu namorado.  - colocou os braços em volta de seu pescoço,enquanto as mãos dele estavam em sua cintura. - eu te amo Joe,eu te amo muito. 


         Eles iniciam um beijo intenso,apaixonado,demonstrando ali todo o sentimento que um tinha pelo outro,os dois entram pra o quarto dela,sem parar de se beijar. Ele tira sua própria camisa pra facilitar,colocando Demi em pé e desce um lado da blusa dela,beijando e dando leves mordidas em seu ombro. Logo a blusa dela estava no chão,Joe vai deitando delicadamente por cima dela que de olhos fechados aproveitava o momento...ele desce com seus beijos  fazendo uma trilha por todo o corpo da garota,ao fazer o percurso de volta ela fica por cima beijando-o.  Demi trata de tirar a calça de Joe que ajuda a Demi,ela senta um pouco acima do big Joe e dá leves chupões pelo corpo dele,que já estava totalmente "animado".    Joe solta o sutiã de Demi que fica um pouco envergonhada,eles se beijam e novamente ele deita por cima dela,dessa vez dando beijos no seio de Demi e com a outra mão massageando o outro,mudando de ritmos. Ela já não podia conter seus gemidos. Ele continua seu caminho e tira a calcinha de Demi com a boca o que a faz gemer baixinho,Joe começa a beijar a coxa de Demi e dá alguns chupões ali... depois de uns minutos trocando caricias.


Demi: Porra,para de me torturar...

    Ele tira sua box vermelha e olha pra Demi que morde os lábios,eles novamente se beijam e Joe a possui,fazendo-a gemer alto.Os dois ficam assim por um tempo.... 



Demi: Amor? 
Joe: Oi bebê? 
Demi: Sabe aí do seu lado nesse criado mudo?
Joe: Aham.... - ela tava deitada sobre ele que mexia em seus cabelos.


Demi: Tem uma gaveta....abre ela e pega uma caixinha que tem aí. 
Joe: Tá.... - ela se deita com a cabeça no travesseiro e ele pega a caixinha,entregando a ela. 
Demi: Abre...  -sorri,assim que ele abre e lá tem um anel. - você não achou que ficaria sem presente né?


Joe:  Own,que fofa.  -dá selinho.  - True Love. 
Demi: Assim que vi,lembrei de você.....me dá o dedo. - ele vira a mão pra ela que coloca o anel. - perfeito. 


Joe: Obrigado!  -sorri. - não tá cansada não,popozinho? 
Demi: Nem um pouco.
Joe: Sério? 
Demi: Sérissimo. -morde os lábios e puxa ele que coloca a caixinha no criado mudo e fica por cima dela,beijando-a,suas mãos já passeavam livremente pelo corpo dela e as dela pelo corpo dele.....


            No outro dia de manhã....o sol clareava o quarto,Joe acorda primeiro e fica ali...olhando Demi dormir calmamente,sorriu olhando pra sua mão. 


#Joe ON 


         "Quando está dormindo ela é tão tranquila,ninguém percebe a verdadeira ferinha que existe nela....." 


#Joe OF 


             Ele fica mais um tempo observando-a e logo levanta sem fazer barulho....escova os dentes e desce pra cozinha onde prepara um café da manhã pra eles e volta para o quarto com tudo.  Demi estava acordada,encostada nos travesseiros e olhando pra sua aliança,sorriu ao ver Joe entrar no quarto com o café da manhã.


Joe: Bom dia pequena.  - vai até ela e lhe dá um selinho. -dormiu bem?
Demi: Não poderia dormir melhor. -sorri. - espera,vou escovar os dentes.  - vai até o banheiro vestida na camisa dele,escova os dentes e prende os cabelos em um rabo de cavalo alto,assim que volta,senta ao lado dele e eles comem.


Joe: Agora que estamos alimentados..... -a olha malicioso. 
Demi: Humm? 
Joe: O que acha de um banho juntos?  - morde a orelha dela.


Demi: Joe....eu tenho vergonha!
Joe: Não precisa ter vergonha,conheço muito bem esse corpo.
Demi: Mas é diferente. - mostra a língua. 


Joe: Você toma de sutiã e calcinha.....melhorou assim?
Demi: Sim.... -sorri. 


            Joe pega Demi nos braços e ela prende suas pernas na cintura dele,entram no box e ele tira a camisa dela e sua calça jogando pra o lado de fora e no mesmo instante ligando o chuveiro.


Demi: Tá fria.... 
Joe: Banho frio de manhã é a melhor coisa!
Demi: Não mesmo!!  -revira os olhos. 


Joe: Sim sim.....  -ele a prende contra a parede gelada fazendo com que ela soltasse um gemido baixo por conta do frio em contato com sua pele quente,ali eles se beijam com a água gelada caindo sobre seus corpos. 




[...]


Selena: Não quero voltar pra escola amanhã.  - faz bico. 
Miley: Eu também não!! 
Kevin: Pensem pelo lado bom,esse é o último ano de escola.


Selena: De escola né Kevin? mas vai entrar cursinhos,faculdade.  -coloca a mão na testa. - cadê a Demi e o Joe? 
Dani: Foram pegar a bolsa dela no carro.  


Miley: Lerdos não....  -olha ao redor -  esse lugar é demais.
Dani: Sim...sim. Eu amo isso aqui,o melhor é que não é um clube muito visitado.  - Kevin a abraça por trás.
Kevin: Hoje está cheio.....normalmente aqui é mais tranquilo. 


Selena: Por que tão quieto,Nicholas? 
Nick: Nada não... - sorri. 



Demi: Oioi....chegamos coisas lindas!!  -Demi se aproxima de todos com Joe ao seu lado,ela estava com um ray-ban rosa,o cabelo em um rabo de cavalo e a franja solta. Joe de calção e uma camisa que deixava seu corpo marcado. 


Selena: Pensei que ia ficar esperando pra sempre. - revira os olhos.
Demi: Estressada?
Selena: Não. 


Miley: Calem a boca vocês duas,quero entrar nessa piscina!! 
Demi: Quer mesmo Miley?  - eles andavam na borda da piscina.Demi sorri. 
Miley: Sim quero ou você acha que vim pra cá pra ficar torrando no sol?
Demi: Problema resolvido. - empurra ela que cai com tudo na água,todos começam a rir.


Miley: Filha da puta!! 
Dani: Tadinha da Miley,Demi!! Mergulhar de roupa,não é legal. 
Demi: Sorry Miles.  - Miley sai da água. 


Miley: Acho melhor você correr!! 
Demi: Quê?  Aaaaaaaaaah. - solta a bolsa no chão e sai correndo,seguida por Miley. 
Selena: Crianças!!   


           As duas ficaram correndo,no caso Miley atrás de Demi por todo o parque aquático depois que Miley cansam elas se aproximam de todos os outros que estavam se preparando pra entrar na água. 


Demi: Quem vem comigo no banheiro?
Siley + Dani: Eu!! 
Kevin: Corram lá meninas,por favor não passem o resto do dia na piscina. 


Demi: Não se preocupa,eu não vou deixar o Joseph sozinho por muito tempo. 
Joe: Como se eu fosse te deixar desfilando por aí né?
Selena: Calem a boca e vamos logo,Demi.  - Selena puxa Dani e Demi que puxa a Miley e as quatro vão até o banheiro. 


              Elas tiram as roupas e ficam com seus biquinis,voltam pra perto dos meninos....Nick,Kevin e Joe estavam dentro d'água.


Nick: Na boa,olha o corpo da Demi.
Joe: Acho bom você calar a boca!
Nick: Falei só a verdade..... 


Joe: Tira os olhos,ela é minha.   
Demi: Amor,me segura?  - senta na borda e levanta os braços pra ele,que segura e a puxa.  


             Nick segura Selena e Miley,enquanto Kevin ajuda Dani a descer.....




Joe: O Nick tá na boa,logo duas hein?? 
Demi: Deixa só o Liam ou Justin ver isso!!! 
Nick: Justin?
Demi: Namorado/ficante/peguete da Sel.


Joe: Opa,que história é essa dona Selena? - Selena mergulha se afastando deles.
Kevin: Deixa a menina,tapado! 
Demi: Vamo apostar,quem chega naquela marca ali primeiro?


Dani: Acho que já ganhei....



_______________________CONTINUA_ _________________


Então meu povo,não se acostumem com essas cenas hots porque eu não gosto de escrever isso,sério......eu achei essa cena pronta aqui no meu blog e postei,mas tipo....espero que gostem :)  não gostei muito desse capítulo,mas ok....eu supero. 


Ps: Meu estabilizador pifou :::(  Peguei do meu primo hoje,só pra postar mas amanhã vou devolver a ele,então,vou demorar um pouco mais pra escrever! :'(

5 comentários:

  1. que liiiiiiiindo o que o Joe fez!!! *.*
    ai, espero que vc consiga postar logo :)
    amo essa fic...
    bjos =**

    ResponderExcluir
  2. cara,tá pfto esse capítulo,sério mesmo. cada vez você só escreve um capítulo melhor q o outro <3

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito o capítulo!! Como sempre!!!
    Sua fic e linda!
    Espero que consiga postar logo!!

    ResponderExcluir
  4. rÁ eu li .. agr vou la ver tv kk
    omg, que coisa mais linda *-*
    Posta Logo :3
    Beijos ;*

    ResponderExcluir