quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capítulo 04- Estou com medo :(

     No outro dia elas estavam andando até a casa dos Jonas para ir juntos a escola....

Selena: Então fala olhando nos meus olhos que não sentiu nada com o beijo!
Demi: Eu não senti,Sel. Você é minha melhor amiga,se eu tivesse apaixonada com certeza te falaria.

Selena: Ok, então promete olhando em meus olhos que você vai me falar quando perceber que seus sentimentos por ele cresceram.
Demi: 1° isso nunca acontecerá. 2° eu prometo,tá?
Selena: Nunca diga nunca Demetria. - elas param na frente da casa deles.

Demi: Já percebeu que quando você fala "nunca diga nunca" você automaticamente está falando "nunca" duas vezes?
Selena: Não!    - olha pra unha e depois pra Demi. - O que aconteceu com seus cabelos?Meu Deus,como não vi teu estado? Demetria... Suas roupas não estão combinando nada com nada,vem cá.

Demi: Vai recomeçar com isso? - revira os olhos.
Selena: Óbvio,se eu não ficar no controle você sai com cada tipo de roupa que nossa.

   Ela faz Demi sentar em um muro baixo que tinha ali e tira a escova da bolsa arrumando os cabelos da Demi,prendendo tudo em um rabo-de-cavalo alto e deixando sua franja solta,passa um pouco de blush e gloss. Joe e Nick saem da casa, beijam o rosto de Selena e Nick entra no carro deixando Joe encostado olhando pra elas.

Joe: Não sei pra quê tudo isso,vocês já são lindas...não precisam dessas coisas no rosto.
Demi: Concordo totalmente, mas vai colocar isso na cabeça da Gomez.
Selena: Verdade, nós somos lindas mas sempre podemos melhorar e isso não é nada demais,apenas gloss e blush.

Demi: Ok Selenalena, vamos logo que já estamos atrasados. - Selena entra na parte de trás do carro ao lado de Nick,Demi também ia entrar mas Joe segura seu braço - Quê?
Joe: Não está esquecendo de nada não?

Demi: Não... - olha a bolsa - tudo aqui Joseph.  - ela não o olhava nos olhos.
Joe: E cadê meu beijo?  - faz bico.
Demi: Hã?  - o olha espantada.

Joe: Tá lentinha hein bebê? - beija sua bochecha - Cadê meu abraço,beijo?
Demi: Ah claro. - beija a bochecha dele -  podemos ir agora?
Joe: Podemos sim!  - sorri e abre a porta da frente pra ela.


    Poucos minutos depois já estavam na escola, eles foram o caminho todo ouvindo música e cantando alto. A escola era ali perto,o que facilitava....

                                                                 #Demi ON

 Antes de descer do carro a Selena retocou a maquiagem e eu ri das caretas dela no espelho,assim que o Joe estacionou ela pulou correndo e foi até a Taylor que também estacionava seu carro....o Nick desceu e bateu a porta com força.

Demi: O que deu nele?
Joe: Queijo,falta de sexo, falta de mulher, frescura.  - falou olhando pra Taylor.
Demi: Não sei o que você vê nela... não sei o que todo mundo vê nela.

Joe: Ela é linda, Demi. - pega a mochila que estava no banco de trás e eu soltei o cinto.
Demi: Ela é certinha e comportada demais pra você...Enfim,fica aí babando por sua "Barbie" que eu tô indo pra aula.  - beijei o rosto dele.

Joe: Me espera. - descemos e a Selena estava sentada no capô do carro da Taylor que acenou e sorriu pra o Joe.

     "Super daora, perdendo meus dois melhores amigos pra sem graça da Taylor. Droga,se eu já não gostava dela antes que era a 'namoradinha' do Joe, imagina agora? "
      
                                                         #Demi OF 

   Demi fez um biquinho e Joe passou os braços pelo ombro dela que abraçou sua cintura e sorriu,ao entrar na escola algumas meninas cochichavam e sempre falavam com ele.

Joe: Boa aula tampinha.
Demi: Pra você também,retardado.

        Cada um foi pra sua classe,Joe ficou um tempo conversando com os amigos no corredor e Demi sentou ao lado do Nick que estava de cabeça baixa na mesa, ela começou a mexer em seus cachinhos.

Demi: O que aconteceu?
Nick: Tô com sono.
Demi: só isso?
Nick: Não,mas eu não vou te falar o que é;

Demi: Nossa, obrigado pela confiança Nicholas.  - cruza os braços e vira pra frente.

    Logo o sinal tocou alertando que os professores já estavam indo pra suas turmas, Selena entrou correndo e sentou na frente de Nick e Demi. As três primeiras aulas passaram rapidamente e já era intervalo.

Demi: Ou estou mais demente que o normal ou a hora tá voando hoje.
Selena: É verdade e isso é bom.... menos tempo nessa escola.

         Demi vai até seu armário colocar uns livros e quando fecha sente alguém a prendendo contra o mesmo.


Demi: O que você tá fazendo aqui? - vira de frente o empurrando de leve.
Mark: Estágio voluntário. - sorri e passa a mão em sua bochecha -  sabia que você é ainda mais linda de manhã?
Demi: Obrigado, mas sai Mark.   - ele coloca a mão na cintura dela colando seus corpos.- Sério,sai.

Mark: Por que fugir de mim? eu sei que você também me quer.
Demi: Eu não sei quais os tipos de garotas que você está acostumado,mas eu não sou como elas, então me deixa.
Mark: Shiiii.... - coloca um dedo em sua boca - eu sei que você quer isso tanto quanto eu - tenta aproximar seus rostos,mas Demi afasta e fica o empurrando.

XX: Algum problema aqui? - cruza os braços e Demi sorri pra ele. - solta ela.
Mark: Jonas? eu não acredito que você vai nos atrapalhar.
Joe: Solta logo ela, sem palhaçada. - ele tira as mãos da cintura de Demi que se aproxima de Joe. - Nunca mais toca nela sem sua permissão entendeu?

Mark: E mais uma vez o mundo foi salvo pelo garoto supepoderoso. - diz irônico fazendo Joe se irritar.
Demi: Vamos Joe?  - saem dali deixando Mark os observando.

           Ele a abraça de lado e os dois saem andando até uma parte da escola que não era muito movimentada.

Joe: Tá bem? - disse preocupado enquanto ela sentava no muro.
Demi: Tô sim... eu não imaginava que ele era tão...escroto.
Joe: Isso que dá, você não o conhecia mais e mesmo assim ficou dando em cima dele virtualmente, daí agora ele acha que tem liberdade suficiente com você.

Demi: Eu não "fiquei dando em cima dele virtualmente".
Joe: Mas ficou correspondendo a ele. Eu sei que ficou porque te conheço.
Demi: Certo Joe,mas eu aprendi a lição e não quero mais papo com ele. - coloca os braços em volta do pescoço dele. - compra meu lanche?

Joe: O que vou ganhar em troca?
Demi: A felicidade de sua amiga.

Joe: Quero algo mais. - a olha malicioso,ela sorri e desce.
Demi: Vai ficar querendo, vou pedir a outra pessoa menos safada que você.
Joe: Me dá logo o dinheiro besta.

Demi: Compra com o seu,depois eu te pago!
Joe: O que vai querer?
Demi: Cheetos com Redbul.

Joe: Você acha mesmo que vou comprar energético pra você? Não mesmo Lovato,refrigerante.
Demi: Mas Joseph....
Joe: Sem "mas"....vai lá pra perto do povo que eu vou comprar.
Demi: Desde quando você manda em mim? tapado. - dá um tapa na cabeça dele.

Joe: Tampinha!


         Duas semanas depois Demi estava horas na cama e não conseguia dormir,sua casa estava toda acesa pra ver se o medo passava mas nada adiantava. Ela foi até a sacada onde dava pra ver todo o condominio e a casa dos Jonas,que ficava do mesmo lado que a dela e era algumas casas de distância,dava pra ver de longe a sacada do quarto de Joe já que as outras casas não tinham primeiro andar. Ela resolve ligar pra ele.

---------------------Ligação ON ---------------

Demi: Joe?
Joe: Dem? -  diz com voz de sono. - que horas são?
Demi: 03 da manhã.  - ela queria chorar e sua voz falhava.
Joe: Que voz é essa? o que aconteceu Demi?  - ele senta na sua cama passando a mão por seu rosto.

Demi: Eu tô com medo Joe.
Joe: meu Deus,medo de quê? foi um pesadelo?
Demi: Não...meus pais saíram pra uam pequena viagem e estou sozinha.
Joe: Eu não acredito nisso.

Demi: Eu não to brincando, eu tenho medo!
Joe: Não acha que já está muito grandinha pra ter medo de dormir sozinha não? - ele se levanta e vai até a sacada ainda coçando o cabelo.

Demi: Eu tô com medo de verdade,Joe.   - ela estava sentada numa cadeira que tinha lá abraçando suas pernas.
Joe: Demi, estou te olhando da minha sacada...não precisa ficar com medo.
Demi: Vem pra cá Joe? por favor. - as lágrimas rolavam por seu rosto.
Joe: Não chora,calma...eu vou tentar ir.

Demi: Não desliga...por favor,não quero me sentir mais sozinha aqui.
Joe: Calma,nada vai acontecer estou aqui olhando pra você tá? espera,só vou descer e já chego aí.
Demi: Vem logo e com cuidado.

-------------------Ligação OF ----------------------------

        Joe na mesma hora coloca sua sandália,uma camisa qualquer e escova os dentes rápido descendo as escadas e como esperava não tinha ninguém na sala e saiu rápido andando até a casa de Demi. O lugar estava todo silencioso e escuro...o vento estava frio e assim que ela vê Joe perto da porta desce as escadas correndo e abre a porta se jogando nos braços dele.

Joe: Se acalma Demi,se acalma....por favor.  - fecha a porta com o pé e a abraça. - o que deu em você?
Demi: Eu não sei Joe,mas eu não tô bem pra ficar sozinha...não hoje.
Joe: Tudo bem...estou aqui com você.    -parte o abraço e passa a chave na porta. - vamos dormir?

Demi: Sim.

            #Joe ON 

       Essa situação estava engraçada,a Demi estava parecendo uma criancinha com medo de dormir sozinha. Ela estava com uma camisa gigante acho que era do Eddie, os cabelos presos em um rabo de cavalo e de pantufas o melhor era ela secando as lágrimas com a manga da camisa.

       #Joe OF 

        Eles sobem pra o quarto dela onde ele se joga na cama seguido por ela que deita em seu peitoral o abraçando forte.

Joe: Calma pequena,está tudo bem.  - a luz estava acesa e estava começando a chover.
Demi: Desculpa por te acordar.
Joe: Está tudo bem...relaxa,já estou aqui com você.

Demi: Eu te amo Joe.
Joe: Também te amo baixinha.  - fica mexendo em seus cabelos e ali mesmo os dois dormem.

         No outro dia Joe acorda primeiro e sorri ao ver que Demi ainda o abraçava fortemente,ele consegue se soltar e ela abraça o travesseiro... depois de escovar os dentes e preparar o café da manhã ele vai até ela acordando-a.

Joe: Ei medrosa,acorda.  - mexendo em seus cabelos. - Demi....
Demi: Bom dia... -sorri fraco.
Joe: Bom dia...

Demi: Aw você fez nosso café? já falei que você é o melhor?
Joe: Não falou não....mas eu sei disso.
Demi: Idiota.  - vai ao banheiro e depois senta na cama de novo. - obrigado por ontem.

Joe: De nada mas você precisa ser mais corajosa né Lovato?  - diz comendo.
Demi: Eu não sei o que deu em mim.
Joe: Tudo bem,de qualquer forma foi bom dormir com minha melhor amiga.

Demi: Bestão...  -sorri.
Joe: Foi engraçado,você tava parecendo uma criança.
Demi: Ah não vem me zoar não.
Joe: Impossível... tava muito bebê,sério.

Demi: haha.

Joe: Você sabe que posso acabar com você se contar a Selena essa sua ceninha né?
Demi: “Acabar com você” “Sua ceninha” – imita a voz dele. – nossa Joseph, aquilo não foi “ceninha” eu tive um ataque de medo.
Joe: Ok, desculpa.   – sorri e mexe em seu cabelo o celular dele toca. – Vish, dona Denise.

#Ligação ON

Joe: Oi mãe?
Denise: Posso saber onde você está? Joseph, estamos precisando de você agora.
Joe: Calma mãe, tô com a Demi... o que aconteceu?

Denise: Está com a Demi? – diz preocupada.
Joe: Sim e não é do jeito que a senhora está pensando. – sorri e Demi também.
Denise: Filho, o carro que a Dianna e Eddie estavam bateu.

Joe: Como é que é? – se levanta e vai até a janela.
Denise: Isso Joe, nós estamos indo agora pra o hospital... eu não sei bem o que aconteceu,mas não conta nada a ela por enquanto.
Joe: Certo, mas me deixa informado por favor.

Denise: Ok,estamos estacionando depois eu ligo pra você... fica aí com ela.
Joe: Pode deixar!

#Ligação OF

Demi: O que aconteceu?  - ela estava ajoelhada na cama.
Joe: Nada não.
Demi: Óbvio que foi alguma coisa, você está pálido. Tia Denise está bem?
Joe: Sim... – se senta na cama e ela mexe nos cabelos dele.
Demi: Se acalma bebê, conta o que aconteceu?
Joe: Apenas me abraça?  -Demi cai por cima dele o abraçando...alguns minutos depois.

Demi: Você sabe que vou ficar te irritando até você me falar.
Joe: Ok eu falo, mas você tem que ficar calma. 
Demi: Já estou nervosa, fala de uma vez... foi alguma coisa com meus pais?

Joe: Eu não sei bem o que acontece, mas parece que o carro deles bateu em algum lugar.  – ela senta na cama e sente seus olhos encherem de lágrimas. –calma, meus pais foram pra o hospital e qualquer coisas eles nos ligam.
Demi: Mas eles estão bem?
Joe: Eu não sei...  

       Demi estava pálida e segurava o choro, Joe a abraça de lado fazendo com que ela apoiasse o rosto em seu peito enquanto ele fazia carinhos em seus braços e cabelos.

Demi: Quero ir pra lá Joe.
Joe: Mas eu não sei qual hospital que eles estão.
Demi: Liga pra seus pais e pergunta, por favor!
Joe: Se acalma, eu vou em casa pegar o carro enquanto você se arruma tá?

Demi: Eu não quero ficar sozinha. 
Joe: Então ok, eu espero você tomar banho e depois eu tomo aqui mesmo e vamos juntos lá pra casa.
Demi: Obrigado.  –sorri fraco. – tem uma roupa sua aqui.

Joe: Ok, vou tomar banho e no caminho ligo pra meus pais pra saber onde estão.

                                                                      (...)                                                                                 

    Algumas horas depois, Denise, Paul, Joe e Demi estavam na sala de espera do hospital. Demi desde que chegou estava abraçada a Joe.

XX: Familiares de Eddie de La Garza e Dianna?
Denise: Somos nós.
XX: Eu sou o Alfonso, médico responsável pelo casal.

Demi: Como eles estão? 

                                                       #Demi ON

   “Essa não é a hora nem o momento pra isso, mas confesso que fiquei admirada com o doutor Alfonso, ele era muito bonito, alto e forte...”

Dr.Alfonso: Bom, como um milagre a Dianna não sofreu muitos ferimentos graves, apenas desmaiou por conta da batida, mas já foi feito os exames e não aconteceu nada mais sério, ela está sob medicamentos apenas para observação. – eu sorri quando ele falou isso e o Joe me abraçou mais forte.

Demi: Graças a Deus... Mas e o meu pai?
Alfonso: Ele está sendo encaminhado pra sala de cirurgias.
Paul: Como ele está?

Alfonso: O estado dele é estável, a operação é simples e durará apenas 01 hora.
Demi: Eu posso ver minha mãe?
Alfonso: Claro, me acompanhe.

                                   |------------------- Continua ----------------------------| 

Eu sei, eu falei que esse capítulo seria maior mas foi o mesmo lixo kdsjfksjfskfs, desculpa gente mas é o que tá saindo...antes pouco do que nada :} só uma coisa,quando não respondo os comentários não quer dizer que não li....apenas que li e fiquei com preguiça de responder

Divulgação > http://newclasssic.blogspot.com.br/ e http://jemilifestories.blogspot.com.br/

ps: Acho a coisa mais fofa do mundo vocês me chamando de "Jess" sério <3 

25 comentários:

  1. adorei sério sos eu quase tive um ataque da denise falando do acidente pro joe, oh Deus! x.x E a demi toda fofolinda com medo? Awn!

    Pode divulgar a minha fanfic http://fanficgirlieofdemi.blogspot.com.br/ ? Agradeço sério msm <3 Adoro a sua! :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK ela toda bbsa :3
      divulgo no próximo,ok? dkjsdkjs

      Excluir
  2. awn,Demi muito fofa,com medo!*-*
    vo ter um treco por causa da Dianna e do Eddie!:o
    e criatividade e um negocio complicado,mas isso ta muito maneiro,vc e essa sua mania repetitiva de se dimunuir,heim?!
    E "preguiça de responder" eh,eu sei comé!kkkk
    posta logo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim *-* relaxa,não foi nada demais
      Criatividade é algo complicado d+. kjdskjds que bom que sabe como é,posto daqui a pouco!

      Excluir
  3. Fofo DEMAIS! *o* Sério, que lindo :33 Posta logo, tá? Está perfeito, lixo nada U.u Estou super curiosa/ ansiosa :DDDDD E esse acidente, hein? Meu Deus, eu espero que tudo fique bem :s

    Mil beijos, Bruna *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwww :3 posto sim!!
      Acidente foi besteira,vai ficar tudo bem!!
      bjs :*

      Excluir
  4. UHUL 5° COMENTÁRIO ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua, tá divo, lindo perfect. Jemi é muito cute, e tipo, é perfeita essa fic! Continua mto mto mto rápido. Thanks :* Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUUL!! dksjdksj vou continuar, obrigado!! bjs!

      Excluir
  5. "É o que tá saindo " tá lindo veeeei , ta perfeito a demi bebezonaaa :P

    aah queria q os pais delas viajassem mais ^^ pra o joe ir laa :D

    pareei com a taradeza kkk
    posta logo

    nao postei no capitulo anterior pq a preguiça me pegou :D e era 3 da manha ne kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmmmmm safada, quer que o Joe vá mais vezes pra casa dela né?
      ok, eu supero!

      Excluir
  6. Garota posta logoooo sério to muito viciada nas suas fics que perfeição *---*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwwwn ta muito perfeito Jess !!!
    To muito curiosa pra saber oque vai acontecer, sos *--------*
    POSTA LOGO!!!!!!!
    Beeeeeijos ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaw obrigado :3 vou postar jájá.

      Excluir
  9. M-U-I-T-O perfeeeito Jess :3333
    Posta logo pfvr *-*
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  10. oiiiiii jess,to aqui pra repassar um selinho!*-*
    aki o link:
    talitajeminatica.blogspot.com/2012/09/selinho_15.html?

    Bjs linda!*-*

    ResponderExcluir
  11. Oie Lovee ,Pode divulgar meu blog ? ta no comecinhooo :) se puder seguir tbm..
    http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. pfvr né jess,a fic tá ficando cada vez mais divina,adorei o capítulo de hoje. o problema q tão ficando muito curtas,na hora q a gente tá super empolgada,o capítulo acaba ): e isso é um saco POIS É. mais tÁ td pfto,e eu tô amando cada vez mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaawn,cara mas pensa assim se eu faço capítulos muito longos eu demoro bem mais pra postar :| mas vou tentar aumentar o próximo!!!!

      Excluir