quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capítulo 05 - Ciúmes?



        No final da tarde tudo “se resolveu”, Dianna e Eddie passariam a noite internados... Nada mais grave aconteceu com eles, mas precisavam ficar sob observação médica.

Denise: Joe leva a Demi pra comer alguma coisa.
Joe: Acho difícil ela aceitar.
Denise: Convença-a, eu fico aqui com a Dianna por enquanto.

    No lado de fora....

-------Ligação ON ---------

Demi: Sério Sel, está tudo bem aqui e o Joe tá comigo.
Selena: Mesmo assim me sinto mal, eu deveria está com você.
Demi: Cara, mas ninguém teve culpa e você não sabia. Está tudo bem ok? E tia Mandy não vai querer você num hospital.

Selena: É eu sei, frescuras da minha mãe. – revira os olhos. – o Joe tá aí?
Demi: Nesse momento ele tá no quarto com tia Denise e meus pais.
Selena: Certo, se cuida e qualquer coisa me liga... Amanhã logo cedo eu chego aí.
Demi: Tá bom... Te amo bebê. 

Selena: Também te amo. 

------ Ligação OF ------------

   Demi estava sorrindo olhando pra o celular, Joe que estava atrás dela finge tossir.

Joe: “Te amo bebê” tava falando com quem? – diz com ciúmes.
Demi: Por que Joseph? Ciúmes?
Joe: Não, apenas estou cuidando de você.  – ela estava com os braços cruzados olhando pra ele e com um sorriso em seus lábios.

Demi: Hum... Estava conversando com um gatinho de olhos verdes. – morde os lábios e ele fecha a cara.
Joe: Minha mãe mandou você comer, vem.   – disse sério, mudando de assunto.

Demi: Não tô com fome.  – faz biquinho.
Joe: Mas vai comer, está sem nada na barriga desde manhã... Vem, vamos logo.

         Ele pegou nas pontas dos dedos dela e a puxou pra pequena área de alimentação que tinha ali, fizeram seus pedidos e sentaram lá.

Demi: Por que está sério? 
Joe: Nada, tô normal.
Demi: Não está não.  O que foi? Se quiser pode ir pra casa...

Joe: Não é isso... Eu não sabia que você tava namorando.
Demi: Não estou namorando Joe. Com toda certeza você saberia.
Joe: Com quem estava falando no telefone?
Demi: Com a Sel. – sorri. 

#Demi ON

“Sério isso? O Joe está com ciúmes de mim? Tipo... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah” Nossos pedidos chegaram e nós comemos ali mesmo, alguns minutos depois e ao olhar pra porta vejo entrar a Selena,Nick e Kevin.

#Demi OF

Selena: ai meu Deus, tá tudo bem Dems? Fiquei tão preocupada com você.
Demi: Estou bem sim, falei que não precisava vir.

Selena: Fala isso pra meu coração que fica todo preocupado com você.
Kevin: Está tudo bem com a Dianna e Eddie?
Demi: Graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Tia Denise está com eles lá dentro.

Nick: Você vai dormir aqui?
Demi: Com certeza... – eles estavam na porta do quarto onde Dianna e Eddie estava.
Dr.Alfonso:  Infelizmente você só poderá ficar se for maior de idade.   – Demi vira pra ele. – quantos anos?

Demi: 16.  – diz triste. – poxa, mas minha irmã que é maior de idade está viajando.
Denise: Eu vou ficar aqui com eles Demi, vá pra casa com os meninos.
Demi: Mas...

Joe: Não adianta pequena... Vai lá dar um beijo neles e nós vamos pra casa, amanhã você vem.
Demi: Tá.  – diz isso e entra... – mamãe, tá acordada?

Dianna: Tô sim filha, você já comeu?
Demi: Comi sim... O médico falou que não posso ficar aqui porque sou menor de idade.
Dianna: É eu sei... Vá pra casa e entre em contato com a Dallas pra poder buscar ela.

Demi: Eu não quero deixar vocês aqui.  – senta na cama e olha pra cama ao lado. – o papai não vai acordar?
Dianna: Ele está dormindo por conta dos remédios Demi, mas vai ficar tudo bem.

Demi: Vocês estavam bêbados? 
Dianna: Não filha, o Eddie foi desviar de um cavalo na estrada e com isso o carro acabou batendo na arvore.  Que horas?

Demi: 19h30.


                                                                            (...)

    Demi estava com o celular no colo, sentada no muro de proteção da varanda do quarto do Joe... Ela olhava pra o céu enquanto lágrimas rolavam pelos olhos dela. Ao sair do banho Joe vai procurar Demi e ao olhar na varanda, vai até ela abraçando-a ela prende suas pernas na cintura dele e esconde o rosto na curva de seu pescoço.

Joe: Shhh.... Não chora pequena, está tudo bem.
Demi: Eu não quero perder eles...
Joe: Você não vai, está tudo bem já... Amanhã seu pai acorda e logo logo voltam pra casa. – puxa seu rosto fazendo-a o encarar. – eu te amo tá?

Demi: Também te amo Joe, amo muito. – ela já estava perdida encarando os olhos cor de mel dele, Joe desce seu olhar pra os lábios rosado de Demi e engole seco voltando a olhar em seus olhos. 

    #Flashback ON

Demi 08 anos - Joe 10 anos. 


Os dois estavam sentados na borda da piscina com o pé dentro d'água e ela estava com a cabeça baixa. 

Joe: Tá triste Demi? 
Demi: Não...

Joe: Tá sim, o que foi?
Demi: Sabe, eu queria ver meu pai.  - olha pra água e depois pra ele,os olhos dele estavam mais claros por conta do sol.
Joe: Ué,mas ele não tá lá dentro conversando com meu pai?

Demi: Não Joe, tô falando do meu pai de verdade sabe? tipo,meu pai mesmo. 
Joe: Aah eu sei, mas olha bem...ele tá lá no céu com as estrelinhas.  
Demi: Mas é injusto. -faz biquinho - todo mundo tem um pai. 

Joe: Você tem o Eddie e sabe muito bem disso. 
Demi: É, eu sei. - sorri. - eu também tenho você! 
Joe: Eu sou tipo teu pai?  - sorri. - poxa,fiquei magoado agora.

Demi: Não seu idiota, você é meu melhor amigo. - sorri. - promete nunca me trocar por aqueles seus amigos?
Joe: Eu nunca te trocaria pequena.  - morde a bochecha dela. - vamo jogar videogame? 
Demi: Vamos sim.   - eles saem correndo pra dentro de casa. 

#Flashback OF 

Joe: Vamos fazer brigadeiro?  - diz sorrindo e desviando o olhar do dela que suspira pesadamente. 
Demi: Não quero não Joe.  
Joe: Você não quer brigadeiro? sério isso? 

Demi: Sério...eu só quero ficar quieta. 
Joe: Eu não vou te deixar quieta,nem aqui fora porque tá ficando frio e não quero você doente.

Demi: Mas eu quero ficar aqui fora. - faz bico e ele fica a olhando. - que foi? 
Joe: Sabe que você não mudou nada de quando éramos crianças? 
Demi: Como assim?

Joe: Você continua fazendo biquinho quando tá triste,mostra a língua pra provocar e cruza os braços quando fica curiosa ou brava. 
Demi: Você  desvia o olhar ou abaixa a cabeça quando fica com vergonha, coça a cabeça quando está pensando em uma forma legal de falar alguma coisa. 

Joe: Nossa. Mas sério,eu olho pra você e ainda vejo aquela garotinha. 
Demi: Isso não é legal,parece que o mundo inteiro ainda me vê como uma criança...poxa,eu cresci. 

Joe: Cresceu? faz anos que te conheço e você ainda tem 1,57. 
Demi: Nossa que engraçado Jonas,toma um CD da Xuxa. - diz irônica - é sério,isso cansa. As pessoas não podem ver que eu não sou mais a mesma,tipo a Selena...vocês a tratam como uma adolescente normal... já comigo ficam me tratando como um bebê.

Joe: É porquê  > você< sempre será nossa bebê,ok? não importa sua idade ou seu tamanho. - ele a pega no braço tipo noiva. - agora a bebê vai assistir filme comigo e depois dormir.
Demi: Fala sério Jonas!!!!! - grita com ele batendo em seu ombro. 

 Joe entra com Demi e fecha a a porta com o pé,ela estava sorrindo e ao mesmo tempo batendo no ombro dele que para com ela em cima de sua cama. 

Demi: Me solta retardado! 
Joe: Seu pedido é uma ordem,madame!!  - sorri e solta Demi na cama.
Demi: Viado! kkkkkk   - ele começa a sorrir e se joga em cima dela. - sai Jonas. 

Joe: Não,você é um bebê e bebês não tem direito de escolher nada. - ela batia nele que sorria alto,até que se apoia em seus cutuvelos olhando pra ela. - não quero você triste tá?
Demi: Tá.  -sorri. - idiota. 
Joe: Você quis dizer lindo...

Demi: Não,eu quis dizer idiota!!!  - passa o braço entre o pescoço dele e mexe com seu cabelo.- sai de cima Jonas,você é gordo. 
Joe: Não saio não,gosto de ficar aqui!! - ele para um tempo - espera,tem algo vibrando em você.  

Demi: É meu celular,afasta! 
Joe: Não,quero ver ser ninja,pegar o celular e atender comigo em cima de você.   - depois d se esticar ela consegue tirar o celular do bolso,Joe apenas ria dela. - olha aí,quem é? 

Demi: Af,é o Mark...atende e finge ser meu namorado? 
Joe: Vai ser um prazer,coloca o celular no meu ouvido...não quero que a senhorita fuja. 

----------------Ligação ON ----------------

Mark: Nossa Demi,que demora pra atender...tava ocupada foi? 
Joe: Quem tá falando?  
Mark: Quem está falando,pergunto eu. 
Joe: Você liga pra o celular da minha namorada e ainda quer ter direitos?

Mark: Tua namorada? desde quando a Demi tem namorado?
Joe: Não te interessa,o que tu quer com ela? estamos muito ocupados nesse momento.
Mark: Eu não acredito em você.  - Demi finge gemidos perto do telefone o que fez Joe a olhar assutado. - que porra é essa?

Joe: Já falei que você tá atrapalhando! 
Mark: Me deixa falar com ela! 
Joe: caralho,não... tchau pra você nós estamos muito ocupados nesse momento.  

-------------- Ligação OF ------------




Demi estava se acabando de rir, Joe sai de cima dela deitando ao seu lado também rindo sem parar. 



Joe: Que cara chato do caramba! - sorri. 


Demi: Diz aí se não sou uma boa atriz?
Joe: Você não fez nada além de gemer sua tapada.  - olha pra ela. - Demi...Demi,você tá ficando muito espertinha...



Demi: Caramba, você é tipo meu pai. Que coisa chata! 

            No outro dia de tarde, Demi estava sentada com as pernas em cima das pernas de Selena, os meninos estavam conversando um pouco afastado delas, todos no lado de fora do hospital.

XX: Não é por nada não, mas olha as pernas daquela garota.  –falou um colega deles, os Jonas olham. – ela tá ficando muito gostosa.
Nick: Respeito é bom, entendeu?
Kevin: Olha lá como você fala da Demi, mané. – dá um tapa na cabeça dele. – Joe?

Nick: Joe?   - ele estava olhando as pernas dela. – para de babar, retardado. 
Joe: Quê?
Kevin: Vamos pra perto delas, antes que sejam atacadas pelo grupinho ali.  – os meninos sentam perto dela, Joe ao lado de Selena, abraçando-a de lado.

Kevin: Estão falando sobre o quê?
Selena: A lerdeza da Demi pra entender uma cantada. – sorri. – sério, o maior gato acabou de dar uma super cantada e ela ficou com essa cara de sei lá o quê.

Demi: O que você queria que eu fizesse? Agarrasse o garoto? – mostra a língua.
Joe: Você não acha que esse short está muito curto não? – volta a olhar as pernas dela.
Demi: Não.

Selena: Vai falar que você não está se sentindo no paraíso com essas pernas dela de fora?  - aperta a coxa de Demi sorrindo.
Demi: Ei sua lesba!  - sorri e dá uma tapa no braço da Sel. – Não faz assim que eu gamo Selena.

Selena: Ui, gosto muito de garotas bravas.  – as duas começam a rir alto olhando a cara dos meninos. – que foi gente?
Nick: Isso foi muito estranho.
Demi: O quê? Antes de ser sua pegueti eu sou da Selena.    – duas senhoras passavam perto deles.

XX: Eu não acredito, moças tão bonitas não gostam de garotos.  – olha estranho pra elas. – o mundo está perdido.  – diz isso e sai andando.

Demi: SOCORRO, ELA ACHOU QUE NÓS DUAS.... KKKKKKKKKKKKK.
Selena: KKKKKKKKKKKKKKK lesbas!  - elas começam a rir super alto e Demi tira as pernas de cima da Sel.

Demi: Nossa gente, isso foi tenso... me aceita de volta Nicholas?
Nick: Só se você prometer não me trocar pela Selena de novo.
Demi: Eu prometo. – sorri e morde sua orelha.
Selena: Pode parar com a palhaçada aí.

Kevin: A questão é: você está com ciúmes da Demi ou do Nick?
Demi: Booa Kevin. – fazem um toque com as mãos. – e aí Sel? Tô começando a achar que você está com ciúmes do Nicholas, mas não precisa se preocupar tá? Eu o divido com você!!

Selena: Vai te foder Demi, não preciso nem de você nem do Nick. Tenho o Joseph.   – ela o envolve pela cintura e ele a aperta. – ui Joseph tem mais pegada que você Demi.
Demi: Não me importo, tenho dois Jonas comigo e você só tem um.  – mostra a língua.



____________________________________________________________________________



Demi? Nós estamos no aeroporto, alguém vem nos encontrar aqui... Ou?  - Dallas.
Ai meu Deus, esqueci completamente disso... Peguem um táxi direto lá pra casa. – Demi.
Onde você está? O.O - Dallas.
É uma longa e cansativa história, vai pra casa que depois te explico. -Demi. 
_______________________________________________________________________________

Demi: Amores, amados e lindos amigos da minha vida... Podem me fazer um favor?
Selena: O que você quer?
Demi: A Dallas está no aeroporto com a Maddie e elas ainda não sabem o que aconteceu com nossos pais, vocês podem esperar elas lá em casa? Eu só saio desse hospital com meus pais.

Joe: Eu posso ir pegar elas lá no aeroporto.
Demi: Pode?
Joe: Sim, nós as pegamos lá e levamos pra casa de vocês.

Selena: Eu fico aqui com você, Dems.
Demi: Não precisa não Sel... Eu fico bem.
Kevin: A Dallas é gata, então me passa logo o número dela.

Selena: Cala a boca, você tem a Dani. – se levanta. – Nicholas,  acho bom você permanecer calado.
Nick: Eu nem ia falar nada.  – revira os olhos.  –
Joe: Eu tô solteiro então... Dallas me aguarde.  – Demi o olha séria.

Demi: Nem pense em se aproximar da minha irmã, entendeu?
Selena: Tá com ciúmes, tá com ciúmes (8) – começa a cantar.
Kevin: Ainda estamos em um hospital Selena.
Selena: Lado de fora.

Kevin: Não deixa de ser hospital por conta disso. Joe, eu vou deixar a chave do carro com você e vai lá buscar a garota... tô indo pra casa da Dani.
Nick: Tem certeza que não precisa que ninguém fique aqui com você?
Demi: Tenho sim... Eu vou ficar no quarto que a mamãe está me arrumo na poltrona de lá e eles serão liberados daqui a pouco eu acho.

Nck: Mas, qualquer coisa liga tá? – beija a testa dela.
Demi: Obrigado. –sorri.
Nick: Eu vou direto pra casa, porque tenho umas coisas pra fazer.

Selena: Então eu vou com o JOE pegar a DALLAS.  – sorri e ele passa o braço pelo ombro dela.
Joe: Pronto Dem, nós vamos lá buscar suas irmãs... Me passa o número dela?
Demi: Não precisa, a Selena tem e para com esse interesse na Dallas,flw?  - se levanta e cruza os braços.

Selena: Ciumenta, para de ser tão ciumenta...desse jeito nem o Joseph aguenta (8)
Demi: Cala a porra da boca.  – revira os olhos.
Kevin: Vamos logo gente.

               Joe se aproxima e abraça Demi que não corresponde e continua com os braços cruzados, ele beija sua testa e sorri. “Você sabe que é só você” sussurra no ouvido dela e logo todos saem deixando Demi ao lado de fora do hospital, na pracinha que tinha ali.

“Espera aí, o Joe e a Selena estão indo buscar vocês!” – Demi.
“Certo, ainda estamos aqui passeando um pouco... nesse aeroporto tem cada gato, que nossa.” – Dallas.

#Demi ON

“Eu não me dou muito bem com a Dallas, nem com a Maddie acho que um dos motivos da mamãe ter deixado as duas ficarem uns dias na casa da nossa tia foi esse, ela queria evitar brigas”. Sentei-me novamente no banco, dessa vez olhando pra o nada... Até que sinto alguém sentar ao meu lado.

XX: Posso me juntar à senhorita?
Demi: Aconteceu alguma coisa com meus pais, doutor?
Dr. Alfonso: Pra falar a verdade não, só estou no meu horário de descanso então resolvi dar uma volta e te vi aqui.  –ele olhava pra os dedos. – então, Demi né?

Demi: Sim, Demi. – sorri. – meu nome mesmo é Demetria, só que não gosto muito.
Dr. Alfonso: Ué, por quê? Um nome tão bonito quanto o seu.
Demi: Fala sério doutor, esse nome é horrível.

Dr. Alfonso: Estamos no lado de fora do hospital e acho que não sou tão velho assim... me chama só de Alfonso, ok?
Demi: Certo. – sorri e olhei pra ele. – quantos anos você tem?
Alfonso: Tenho 24 e você?

Demi: 16 anos.  – ele sorriu. – se falar que sou um bebê, leva um tapa!
Alfonso: Eu não ia falar nada. – levantou as mãos e eu sorri. – você não parece ter 16, parece ser mais velha.
Demi: Sério? Consigo enganar alguém se falar que tenho 18?

#Demi OF – Autora ON

Alfonso: Depende, se a pessoa não olhar bem pra seu rosto eu acho que consegue.
Demi: Nem pra meu tamanho né? Sou uma anã, poxa vida.
Alfonso: Falam que as baixinhas são as mais bravas, então não vou confirmar que você é anã.  

Demi: Nossa velho, fiquei magoada agora.  – faz biquinho. – todos os meus amigos me tratam como uma criança e isso acaba sendo irritante.

Alfonso: Eu lembro quando tinha sua idade e meus pais perguntavam coisas de crianças, eu ficava muito irritado e aí comecei a sair com uma turma de revoltados só pra mostrar que tinha crescido. – Demi ri alto – que foi?


Demi: Fala sério, você tem mó cara de CDF.
Alfonso: Isso é injusto!  - ele olhou sorrindo pra ela.
Demi: Meus pais vão receber alta já?

Alfonso: Sim, eles estão melhores... Agora precisam de no mínimo 01 semana de descanso total.
Demi: Tipo..?
Alfonso: Tipo sem esforços, principalmente seu pai que se machucou um pouco mais... aqui está meu cartão, qualquer coisa e em qualquer horário pode me ligar.

Demi: Qualquer horário?
Alfonso: Sim.
Demi: Ok, depois não reclame se eu ligar de 04 horas da manhã.
Alfonso: Normalmente esse é o horário que estou indo dormir. 
Demi: Sério?  - o chamam pelo rádio do hospital, avisando uma emergência.

Alfonso: Eu tenho que ir, alguma vida me espera.
Demi: Boa sorte lá.  – sorri.
Alfonso: Depois passo no quarto de seus pais pra poder dar alta.
Demi: OK!

Alfonso: Acho bom você entrar, aqui fora é meio perigoso. Eu te acompanho.

Demi e Alfonso vão pra parte de dentro do hospital juntos, ele vai pra sala onde foi chamado e Demi entra no quarto onde seus pais dormiam. Ela se senta na poltrona e fica olhando umas revistas. Enquanto isso, no aeroporto...
  

Demi: Ah claro. – sorri. 

_________________________CONTINUA __________________________

Fala aí,esse capítulo foi maior...desculpa gente,mas pensem assim : Se o capítulo é menor eu posto com mais frequência....se ele é maior eu acabo demorando mais.  Espero que gostem desse capítulo ♥ 

Quem poderia ser o Alfonso? me falem a´aí um cantor/ator legal...eu fiz imaginando o Alfonso mesmo ( MIGUEL DE RBD/ México) mas sei lá,falem alguém. 

Dá uma olhada nesses blogs >> http://fanficgirlieofdemi.blogspot.com.br/  - http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/ 

22 comentários:

  1. Lindooooo, perfeito! *o* Posta logo, por favor! :DDDD

    Mil beijos, Bruna *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai,eu não sei como vocês conseguem,mas eu me mato de rir com esse povo maluco!
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    sério,tipo,tudo ilário mesmo!!
    Uma vez eu passei por uma situação parecida dessa com a Demi e o Joe,sóq eu tive que pedir pra um outro amigo meu fingir q era meu namorado pq o meu best keria me namorar!:o
    mas agente tinha só sete aninhos,muito criança ainda!!!
    E vc nem pegou meu selinho,néh?
    Fikei magoada!~le eu fazendo bikinho~
    mas mesmo assim,continuo aki,pertubando e falando mais do que devia!kkkk
    posta logo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *--* aw sério? você super bebê ainda!!
      AMOR DESCULPA, TIPO EU VI SIM MAS É QUE NÃO SEI REPASSAR ESSAS COISAS NÃO,MAS OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!
      posto daqui a pouco! :}

      Excluir
  3. Aaaaah eu imagino o Afonso o Ezra do Pretty Little Liars sabee ?? Ele é lindooo e mais velho ... ia ficar foda :D

    Pareei :D Ta lindooooo :3 Coloca o Logan Lerman na historiaa meu semideeus lindo, a seel tinha uma quedinha por ele kkk ela ate falou na radio >< Adoooro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!!!!! Aquele homem é tudo de bom :3
      Logan? vou colocar sim, mas lá pra frente!!!!!

      Excluir
  4. CONCORDO COM A GURIZINHA AI DE CIMA, FAZ O EZRA! (homem lindo plmdds) *ooooo*

    Tá perfeito jess! posta logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente lindo, só que nessa fic nem vai ter nada de importante com ele.
      obrigado :3 posto daqui a pouco!

      Excluir
  5. Finalmente cê criou vergonha na cara e postou né dona Jess? tava quase desistindo da fic u_u mas ok,eu desculpo você rsrs. Se você fizer capítulos pequenos e postar rápido,de boa; agora se ficar enrolando já vai ter treta né gata kkkk. >adorei< o capítulo de hoje,tava incrível...e depois desse Afonso me deu uma saudades do rbd ): <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O_O não desista da minha fic, só não estou com muito tempo esses dias. OK OK OK, sim.......SDDS RBD :(

      Excluir
  6. Jess, minha flor... eu simplesmente AMO o teu blog, entro todo dia, e fico super triste quando tu demora pra postar :(
    Morro de rir com o "amor" entre o Joe e a Dedê :DD são muitas declarações de amor kkk e até hoje não esqueci do "popozinho" da outra história =DDD
    Bom queria pedir pra que tu divulgasse o meu blog: jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br ... tipo, eu já postei o capítulo 6 >que foi escrito pela minha nova moderadora que se chama Karla< e seria uma honra te ter como seguidora !!

    Xerinho bb e posta logo K3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww,desculpa por não postar sempre :(
      Sim,o amor deles é a coisa mais linda!! fksjfksjfsjfs popozinho marcou legal!
      Pode deixar,divulgo no próximo post.
      Bjs :)

      Excluir
  7. Obrigado por me divulgar <3 ;) Adorei o cap, posta logo!

    ResponderExcluir
  8. "XX: Eu não acredito, moças tão bonitas não gostam de garotos. – olha estranho pra elas. – o mundo está perdido. – diz isso e sai andando."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    coloca o Logan Henderson, ele é mó gato e amigo da Demi ;3
    estou viciada na sua fic, pfvr poste logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK segunda pessoa que pediu o Logan,ele vai entrar sim na história :3
      posto logo!

      Excluir
  9. Andei meio desaparecidita...
    Desculpa! :'(

    Ameeei! Cap... Amazing! :)
    Posta loguinho tah?! xD
    BeiJonaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww verdade,você sumiu :( MAS VOLTOU!!!!!!!!!
      sim sim!

      Excluir
  10. Oi! Poderia divulgar meu blog, recem criado ?
    causemyheartisyour.blogspot.com
    Dá uma olhada nele e caso gostar segue ?
    Beijos ;)

    ResponderExcluir