segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 23- melhor namorada ♥

     A Demi e o Joe estão juntos a exatamente uma semana...então resolveram contar a seus pais,já que todos estavam reunidos na casa dos Jonas pra jantar. 

Demi: Então gente...
Dianna: Então?
Joe: Nós temos uma coisa pra falar a vocês!

Denise: Podem falar... – diz sorrindo.
Demi: Nós estamos juntos.
Todos – Jemi: Oi?

Joe: É isso gente, estamos namorando... –olha pra Demi e sorri. – mas antes eu preciso da aprovação do senhor.  – fala olhando pra Eddie.
Dianna: ai meu Deus, eu sempre soube que vocês ficariam juntos.  – abraça os dois.

Denise: Eu também, essa é a melhor noticia do ano!
Selena: Poxa tia, obrigada por excluir meu namoro com o Nicholas da sua comemoração. –faz bico.

Demi: A Gomez tá com ciúmes, que coisa fofa!  - Denise abraça Selena
Denise: Você sabe que eu te amo Selena! 
Selena: Mesmo?
Denise: Claro que sim... agora eu tenho as melhores noras.  – sorri e as três abraçam Denise (Demi,Selena e Dani).

Eddie: Precisamos conversar Joseph!
Joe: Agora?
Eddie: Sim! 

Dianna: Vai com calma Eddie.
Eddie: Podemos ir lá fora Joe?
Joe: Claro...  

                Os dois saem e ficam ao lado de fora da casa, Joe estava com as mãos nos bolsos enquanto Eddie o olhava com os braços cruzados.

Eddie: Vocês estão juntos desde quando?
Joe: Uma semana eu acho...  –sorri sem jeito. – não tem problema não é?
Eddie: Joe, você sabe que a Demi é como se fosse minha filha e que a última coisa que quero ver nessa vida é ela triste. – Joe ia falar, mas ele interrompe. – mas eu sei que posso confiar em você... – sorri.

Joe: Sempre tio Eddie, eu prometo que não vou decepcionar a Demi... NUNCA!
Eddie: Eu sei disso, você sempre brigou por ela... Eu confio em você garoto!
Joe: Isso significa muito pra mim.  – eles se abraçam.

Eddie: Por favor, juízo! 
Joe: Não precisa se preocupar antes de qualquer coisa eu a respeito mais que tudo.

Lá dentro...

Demi: O que eles tanto conversam?
Selena: Relaxa o coração senhorita Lovato!
Demi: Impossível...

Dani: Quem diria que o Joe e a Demi namorariam um dia...
Selena: Eu sempre falei isso!  - diz sorrindo, ela estava abraçada ao Kevin.
Kevin: Só não deixe nada destruir a amizade de vocês!

Demi: Não deixarei. –sorri.  – Nicholas a Selena tá bem folgada né? Olha isso, agarrando seu irmão na cara dura.
Nick: Apenas observando isso!
Selena: Calada, o Kevin é meu faz tempo!

Dani: Pode parar com isso aí Selena!
Selena: Sem ciúmes Deleasa, você sabe que o Kevin é meu!
Demi: puta é assim mesmo!  - diz rindo abraçada ao Nick.  – eles estão demorando!

Dianna: Filha vem aqui! – grita da cozinha.
Demi: Já vou...putz, ferrou!
Selena: Se prepara pra o interrogatório!

                Demi vai até a cozinha onde Dianna e Denise estavam conversando empolgadas...

Denise:  Ainda estão lá fora conversando?
Demi: Sim...acho que tô nervosa.

Dianna: Não se preocupe, o Eddie gosta do Joe... –sorri.  –estou tão feliz! 
Demi: Eu também!
Denise: Quanto tempo estão juntos? Meu Deus, isso é perfeito! Eu sempre falei que vocês ficariam juntos!

Demi: Uma semana... Foi depois de nossa briga!
Dianna: Conta as coisas direito Demetria!
Demi: Mãe...  – Joe chega por trás a abraçando. – Joe!   -sorri pra ele que tenta beijar ela que vira o rosto.

Joe: Que foi?
Demi: Tenho vergonha.  –sorri com as bochechas rosadas.
Eddie: Vocês são realmente fofos juntos!  - diz sorrindo.
Dianna: Isso dará casamento!  - abraça Eddie. –
Eddie: Onde está o Paul?

Denise: acho que está no escritório...pode ir lá se quiser!
Eddie: Ok! – dá um selinho em Dianna e vai até o escritório.
Denise: O Paul está estranho...

Dianna: Estranho?
Denise: Aham...  –olha pra Joe e Demi. – crianças por que não vão ficar lá com os outros?
Joe: Nos expulsou legal hein mãe?  - segura a mão de Demi e a puxa pra fora da cozinha.

                Eles vão pra perto dos outros na sala, Kevin e Danielle num canto se beijando, Nick e Selena no outro lado.

Demi:  O quarto está vazio seus safados.  –joga almofadas neles, Selena apenas mostra o dedo do meio pra ela. – ah Joe, vamos sair daqui.
Joe: Vem, vamos lá pra o quarto.   – diz malicioso e ela dá um tapa em seu braço. –
Demi: Vamo logo!

#Demi ON

“Nós subimos abraçados pra o quarto do Joe, onde me joguei no sofá dele e ele se jogou em cima de mim mordendo meu pescoço...”

Demi: Como foi a conversa com meu pai?  -disse o empurrando. – para de morder.
Joe: Foi legal e normal... –sorriu saindo de cima. – ele disse que confia em mim e sabe que vou cuidar de você!

Demi: Sério?  Ele não falou nada tipo “nada de ficar no quarto”?
Joe: Falou, mas ele confia em mim...então está tudo ok! 

“O Joe me puxou pra o colo dele, eu não deixei de sorrir e colocou uma mão na minha coxa e a outra na cintura aproximando ainda mais nossos corpos...”

Demi: O que deu em você? Tá safado Jonas!  - mordi o pescoço dele que virou de um jeito ninja e ficou deitado por cima de mim no sofá, ele tinha um sorriso fofo no rosto.

Joe: Eu te amo baixinha!  -disse isso e me beijou....e que beijo.

#Demi OF

Os dois ficaram um bom tempo aos beijos e carinhos até o ar faltar e ele sair de cima dela.

Joe: Quer jogar?
Demi: pode ser!  -sorri e ele senta no chão pegando um controle. 
Joe: Vem!  - ela senta entre as pernas dele e os dois ficam ali jogados. 

Demi: Tira foto! 
Joe: Tipo? 
Demi: Tipo nós dois jogando videogame. 

Joe: Como vou tirar a foto se minhas mãos estão ocupadas. 
Demi: Para de ser burro,coloca no temporizador e depois segura com a boca. 
Joe: Isso não vai dá certo!

Demi: Então deixa que eu tiro. 

                                Depois de tirar a foto,ele posta no twitter...

"Desculpa mundo,mas eu tenho a melhor namorada  @ddlovato "


Selena: Vamos lá atrapalhar o casal fofura!
Nick: Não, deixa os dois quietos!
Selena: Você é muito chato Nick.

Nick: você também é.
Selena: Sem senso do humor e sem graça.
Nick: Por que ainda está namorando comigo?  - diz irônico.

Selena: Também não sei...  – se levanta e vai pra cozinha. – seu filho é um babaca.
Denise: Brigaram?
Selena: Sim!  - faz bico – que merda! 

Dianna: Chama  a Demi pra mim?
Selena: Com todo prazer :3

                Selena sobe correndo e entra de vez no quarto do Joe e vê a cena dos  dois discutindo sobre quem ganhou o jogo.

Selena: Sério isso?
Demi: O quê?
Selena: Achei que ia atrapalhar um momento quente de vocês e vocês estão jogando videogame? 

Demi: Desculpa se não somos tarados como vocês dois.
Selena: Aham, sei!


Selena: Sabe o que eu acho?
Nick: Ninguém quer saber o que você acha!
Selena: Fica na sua!  - desliga a TV.

Demi: Quem mandou você desligar? Estávamos jogando!
Selena: Estavam ,ou seja, não estão mais!  - senta no puf e Nick no outro.
Joe: Você lembra de ter convidado um dos dois pra entrar no meu quarto e ficar aqui?  -pergunta olhando pra Demi.

Demi: Não... acho que eles não foram convidados!
Selena: E desde quando preciso de permissão pra entrar no quarto do meu cunhado lindo???
Demi: Ei, pode parar com a palhaçada!

Selena: Você acha mesmo que eu não entro no quarto do Joe de madrugada? Por favor, quantas noites já passamos aqui hein Joseph?  - pisca pra ele que ri alto e Demi bate em seu braço. 
Nick: Como é que é?

Joe: Claro maninho você acha que eu deixaria você namorar uma garota sem que eu tivesse feito o teste antes? Jamais!
Selena: Teste um caramba, mais respeito Jonas!

Demi: Estou adorando saber disso! 
Joe:  besta!  -morde o pescoço dela. – o que você acha Sel?
Selena: Sobre?

Demi: Você quem falou lesada...
Selena: Ah sim... eu acho que vocês ainda são muito “melhores amigos” isso não parece um namoro.
Joe: Nada a ver!
Selena: É sério, qual casal de NAMORADOS ficam trancados num quarto APENAS jogando videogame? Mano, se é pra ficar nessa “amizade colorida” seria melhor não ter falado pra seus pais daí cada um pegava outras pessoas e fim.

Demi: Nada a ver Gomez, só estamos juntos a UMA semana!
Selena: Mesmo assim!
Nick: Ignorem a Selena ela é tarada!

Demi: Eu sei disso... – ri – e como sei!
Selena: E como né?  -as duas começam a rir alto.
Joe: Opa, vocês duas? Meu Deus!

Demi: Quê?
Joe: Nada não...

Demi se levanta e se joga na cama onde fica deitada olhando pra o teto, Selena logo deita ao lado dela.

Selena: Aconteceu umas paradas... Preciso te falar!
Demi: Sobre? 
Selena: Depois falamos... –pisca pra ela que percebe que os meninos olhavam as duas!

Nick: Sel, vamos?
Selena: Não quero!
Nick: Sua mãe me obrigou a te deixar em casa antes das 21:00hs

Selena: Tá vamos logo! – ela beija o rosto de Demi. – se cuida safada!
Demi: Pode deixar!  - Selena beija o rosto de Joe e sai com o Nick. 
Joe: O que vocês estavam falando?
Demi: Nada importante!  -sorri e estica os braços.  – pra cá bebê!  -ele se joga em cima dela. – JOE!!

Joe: O que foi? Você chamou!
Demi: Mas você pesa querido.  –ele se apoia em seus braços. – melhorou!
Joe: Não tenho culpa de ser forte e gostoso.

Demi: Aham Jonas, senta lá!  -ele aproxima seu rosto do pescoço dela onde dá alguns beijos.  – isso faz cocegas!
Joe: Você que é fresca!
Demi: Avá!  - ele sobe os beijos pelo rosto dela e para em seus lábios onde morde de leve e inicia um beijo cheio de desejo, ela corresponde na mesma intensidade com uma mão em seus cabelos e a outra arranhando de leve suas costas por baixo da camisa. Eles ficam se beijando por um tempo até que ele volta ao pescoço dela onde dá mordidas de leve.  – se ficar a marca eu te mato!

Joe: Mata nada!
Demi: Vai nessa!  -alguém bate na porta e ela o empurra fazendo-o sentar.

Denise: Crianças?
Joe: Hun?
Denise: Seus pais estão chamando!

Demi: Já? Diz que vou ficar mais um pouco... depois vou pra casa!
Denise: Certo!  - ela ia fechar a porta mas coloca novamente o rosto pra dentro do quarto. – vocês são perfeitos juntos!

Demi: Obrigada tia *-* 

------continua -------

desculpa a demora gente,mas eu passei por um breve momento de depressão porque aconteceram algumas coisas e sabe a prova que eu ia fazer? pois bem,eu PERDI a prova pq mudaram a data e eu só vi isso um dia depois :(   enfim,o capítulo está aí espero que gostem! 


16 comentários:

  1. 1 a comentar uhull
    amei o cap sério msm :)
    nem precisa pedir desculpas pela a demora e...as vezes alguma coisa ruim acontece para acontecer coisas otimas após...então stay strong
    então bjao e posta logo
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/\o/
      Esperando que as coisas ótimas aconteçam *--* obrigada por entender,beijos!!!

      Excluir
  2. que fofo!*-*
    so cute!kkk
    posta logoooooooo

    não precisa pedir desculpas, eu sei bem como é esse lance, é uma droga!sinto muito por você, amore!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* vou postar mais tarde!
      Sim,isso é uma droga :( agradeço!!!!

      Excluir
  3. Poxa, mas que droga esse negócio da prova! :/ Mas o capítulo foi completamente perfeito! Que fofuraaaa *-* Mal posso esperar pelos próximos bjbosugvofsa ei, vai ter hot nessa fic? hahahah ~~eu tarada~~ hehe curiosidade, apenas... já que os dois são meio safados hauhauahua enfim... não precisa de desculpas, apenas continue com esses capítulos maravilhosos! :D

    Beijinhos,
    Bruna! \O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,isso foi uma droga e ainda não superei totalmente :(
      Aaaaaaaaaaaaw que bom que você gostou e eu ACHO que terá hot nessa fic,sabe,não tenho certeza LOL
      vou postar mais tarde!

      bjs :*

      Excluir
  4. OOOH! Poh! Essa prova... :(
    Espero que esteja melhor da depressão! :)
    Esse cap tah demaaaaais!
    Que lance eh esse entre a Demi e a Sel?! O que a Sel sabe q nos deviamos saber?! xP
    Curiosaaa! ;)
    Posta qunado der! :D
    BeiJonaaaas!:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. superando aos poucos *-*
      É besteira,pode acreditar x.x
      vou postar mais tarde!

      Excluir
  5. que lindoooooooooooo , agora todo mundo sabe ^^ muito perfeitooooo

    possta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim *---* todo mundo sabe!
      vou postar mais tarde!

      Excluir
  6. Stay Strong flor !
    Capitulo PERFEITOOOO !
    Muito fofo ;)

    ResponderExcluir
  7. SOU A FAVOR DE UM HOT JEMI NOS PRÓXIMOS 3 CAPÍTULOS!
    daopsdkpa mas faz com a demi tímida, calminha, vamo ver o que que sai pq vc sempre sai com ela já toda atirada e sl o que çaskpoaskdpao
    demi tímida em sexo é a+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez aconteça...veremos.
      CARA É QUE EU NÃO CONSIGO IMAGINAR A DEMI COMO QUIETINHA OU TIMIDA NESSAS HORAS FKSJFKSJFSJFSKJFS a Demi é safada cara!!!!!!!!
      vou tentar né,o problema é que a Demi Lovato de timida não tem nada!!!!!!!

      Excluir