terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capítulo 25 - eu tô grávida

Joe: Olha a palhaçada,eu sei que você não está grávida!   - diz entrando na casa da garota.
XX: Ah claro que não - irônica - eu fiz 05 exames de farmácia e um de sangue,EU TÔ GRÁVIDA!

Joe: Ok Chelsea, você pode está grávida mas eu não sou o pai!
Chelsea: Claro que é Joe, eu nunca fiquei com outro cara.
Joe: Você acha que eu tenho quantos anos? não sou babaca não, conheço esses truques!

Chelsea: Truques? - ela fica tonta.
Joe: Você tá bem?
Chelsea: Não.. eu acho que isso é normal!  -ele a ajuda a sentar.

Joe: Eu não esqueci a camisinha Chelsea,eu não vacilaria desse jeito!
Chelsea: Como eu não sei,mas eu tô grávida!
Joe: Isso não é possível.

          Ele fica parado por uns minutos olhando pra o nada enquanto Chelsea estava sentada o encarando.

Joe: eu preciso pensar!
Chelsea: Pensar? você vai me abandonar grávida?
Joe: Claro que não,mas eu preciso colocar minha cabeça no lugar.

Chelsea: Só um recado,eu não vou tirar esse bebê!
Joe: Nunca te pediria isso Chelsea,eu só preciso de um tempo.
Chelsea: Tudo bem...  -ela sorri pra ele que se levanta e sai.

 **Com Demi **

                     Estavam na sala assistindo aula sobre como administrar seus negocios,quando Travis a cutuca de lado.

Demi: Hun?
Travis: Tô esperando você me falar sobre seu namorado.
Demi:  Quê?  - diz sorrindo.

Travis: Vamos lá srta.Lovato vai esconder de mim seu relacionamento?
Demi: Ah, como você descobriu?
Travis: Você se atrasou e chegou no carro de um cara e saiu de lá com o batom borrado.

Demi: Você repara em mim, que fofo!   -aperta a bochecha dele. - É o Joe.
Travis: Joe é o pateta que é seu melhor amigo?
Demi: Você também é meu melhor amigo.

Travis: Mas ele é o que bate em todos os garotos que se aproximam de você?
Demi: Não é bem assim vai...
Travis: Nada... -sorri. - vou até me afastar de você,se como teu melhor amigo ele já era daquele jeito imagina como namorado?

Prof°: Eu tenho certeza que os pais de vocês não pagam esse curso pra que vocês conversem na aula, prestem atenção aqui!

Demi: Ui!

(...)

Travis: Vamos no shopping? 
Demi: Ah não sei...
Travis: Esqueci que você tem namorado. 

Demi: ah não Travis,não vai ficar usando meu namoro como uma pedra na nossa amizade. 
Travis: Tô brincando besta!   -abraça ela de lado. - vamos? só tomamos um milkshake. 

Demi: Falar em Milskshake é covardia querido 
Travis: Conheço seus pontos fracos! 
Demi: Isso é bom? 

Travis: Acho que sim!   - bagunça o cabelo dela. - vamos lá!
Demi: Deixa eu ligar lá pra casa.


*Ligação ON * 

Demi: Mãe? 
Dianna: Oi? já está vindo pra casa? 
Demi: Eu vou demorar um pouquinho mãe, vou passar no shopping pra comer alguma coisa. 

Dianna: O Joe está com você? 
Demi: Não,eu vou com meu amigo do curso. 
Dianna: Cuidado na vida e não demore. 

Demi: Ok! 

*Ligação OF * 

Travis: Que criança obediente avisando a mamãe que vai sair. 
Demi: Claro ué,se não eu fico de castigo. 
Travis: Eu sei! 

                 Eles estavam no carro do Travis indo em direção ao shopping, Joe quando chegou em casa estava com a cabeça confusa e tentando entender como tudo tinha acontecido. 

Denise: Pensei que fosse sair com a Demi! 
Joe: Não, eu sai com o Liam. 
Denise: Como estão as coisas na escola? 

Joe: Está tudo bem mãe, agora tenho que ir pra meu quarto. 
Denise: aconteceu alguma coisa? 
Joe: Não! 

#Demi ON 

"Você sabe o Travis é aquele tipo de amigo que posso passar uma semana inteira e ele sempre faz tudo parecer mais legal,ficamos no shopping rindo e conversando até quase 20hs mas tive que voltar pra casa".   

#Demi OF - #Joe ON 

"Acabei de voltar da casa da Demi e ela não estava lá,Dianna falou que ela saiu com algum amigo do curso...provavelmente o Travis e ainda não chegou. Me sentei no muro lá de casa virado pra casa da Demi  até que um carro parou em frente a casa dela e a porta se abriu e depois de alguns minutos a Demi desceu toda sorridente". 

#Joe OF 

Depois de descer do carro e acenar pra Travis que dirigiu de volta a sua casa,ela olhou em direção a casa dos Jonas e viu Joe a olhando...soltou um beijo pra ele e entrou em casa.

Eddie: Posso saber aonde a mocinha estava? 
Demi: Eu avisei a mamãe que ia sair. 
Eddie: Saiu com quem? 

Demi: Um pessoal lá do curso pai. 
Eddie: Seu namorado teve aqui te procurando...
Demi: O Joe? Depois eu falo com ele,vou só tomar um banho. 

Eddie: Certo!  
Demi: Cadê a Madison? 
Eddie: Tá no quarto com sua mãe e a Dallas!  

          Demi vai pra seu quarto onde joga suas coisas e vai tomar banho,depois coloca um short e uma blusa caída de lado,prende o cabelo no rabo-de-cavalo e desce aproveita que Eddie estava na cozinha e sai pra casa dos Jonas, Joe continuava no mesmo lugar só que agora com fones no ouvido e de olhos fechados com a cabeça encostada na parede. Ela vai até ele tirando seus fones e lhe dando um selinho. 

Joe: Hey! 
Demi: Oi *--* foi lá em casa? 
Joe: Fui sim.  Não sabia que ia sair. 

Demi: É, eu fui dar uma volta com o Travis. 
Joe: Legal!   - ele continuava sério. 
Demi: Resolveu o que tinha de resolver com o Liam? 

Joe: Mais ou menos,é uma parada complicada. 
Demi: Complicada? 
Joe: É. 

Demi: Joe você tá estranho, é como se quisesse falar algo mas tá meio com vergonha ou sei lá. 
Joe: Apenas preciso colocar minha cabeça no lugar. 
Demi: Ué, mas ela continua em cima do seu pescoço...

Joe: Que engraçada Demetria... - aperta o nariz dela e a puxa pra mais perto dando inicio á um beijo calmo e apaixonado. - senti sua falta. 
Demi: Eu também.  -sorri entre o beijo.  - vai fala o que rolou. 

Joe: Demi...
Demi: Joe!!
Joe: Eu falei com a Chelsea hoje...  -ele disse fechando um olho. 

Demi: Pera aí, você foi se encontrar com ela? 
Joe: Claro que não Demi. -ela levanta uma sobrancelha.  - sério. 
Demi: Ok então continua! 

Joe: Ela tá grávida. 
Demi: E?  - os dois ficam calados um tempo. - você é o pai? fala tudo de uma vez, para de enrolar. 
Joe: Ela tinha mandado um recado pelo Liam que precisava falar comigo e era algo urgente,daí eu fui lá hoje e ela afirma que está esperando um filho meu. 

Demi: Seu babaca,como assim? Tipo eu sei que vocês se pegaram algumas vezes mas chegaram a tanto?  - ela também tava sentada no muro ao lado dele. 
Joe: Sim...mas eu não esqueci a camisinha Demi,eu não sou idiota. 

Demi: Idiota você sempre foi!  -ela olha pra o outro lado tentando conter o ciume. - quantas vezes?
Joe: Quantas vezes o quê? ah não Demi, eu não vou falar sobre essas coisas com você! 
Demi: esquece a Demi namorada nesse momento e me vê como a sua melhor amiga. 

Joe: Acho que três ou quatro. 
Demi: Tipo...vocês ficaram juntos menos de um mês e nossa. 
Joe: Você sabe que eu sou rápido.  -pisca pra ela. 

Demi: Tão rápido que engravidou a garota,eu não acredito nisso. 
Joe: Eu acho que é mentira, não é possível. 
Demi: Claro que é possível. Isso é uma merda porque se ela tiver esperando um filho seu,nós dois não  -ele interrompe. 

Joe: Não nada, nós continuamos da mesma forma. 
Demi: Claro que não Joe, uma criança muda tudo e você sabe disso. 
Joe: Eu não sei, mas o que nós temos não vai acabar! 

Demi: Puf,meu pai não vai aceitar isso. 
Joe: Eu nem sei como contar isso aos meus pais. 
Demi: Você tem certeza que essa criança não é sua? 

Joe: Claro que tenho, eu vou tentar tirar a verdade dela e sei lá, se ela não falar vou pedir o exame de DNA assim que a criança nascer. 
Demi: Não acredito que isso está acontecendo.  - ela passou a mão no cabelo e ele a puxou. - hun? 

Joe: Vem cá!  -ela se levanta e fica em pé entre as pernas dele que a segurava pela cintura. - eu te amo! 
Demi: Eu também te amo. 
Joe: Tira essa carinha de medo, eu vou resolver tudo. 

Demi: E se esse bebê for mesmo seu? 
Joe: Eu tenho certeza que não é...  -ela faz bico. - nem era pra eu ter te contado. 
Demi: Claro que era,prefiro que não me esconda nada.  -ela coloca as mãos em seus ombros. 

Joe: Aonde foi com o Travis?  
Demi: Shopping. 
Joe: Até essa hora? 

Demi: Vai mesmo controlar meus horários? 
Joe: Não,eu só quero saber! 
Demi: Claro que foi até essa hora. -disse irritada. 

Joe: Ei calma. 
Demi: Não tô nervosa. 
Joe: Tá brava. 
Demi: Estou! 

Joe: Desculpa tá?
Demi: Tanto faz também!   -olha pra o lado.
Joe: Eu vou resolver isso,eu prometo!   -ele a puxou pra um beijo que de inicio ela tentou não corresponder mas acabou cedendo.Eles ficaram ali se beijando por um tempo e ela finaliza mordendo o lábio inferior dele que sorri.  - minha mãe vai me matar se souber que tô namorando com você nesse escuro e sentados num muro.

Demi: Qual o problema gente?
Joe: "A Demi não é essas garotinhas que você beija por aí,ela merece tudo do bom e do melhor" -diz imitando a Denise.
Demi: Ela falou isso?

Joe: Sim. Ela sempre fala como eu devo te tratar e etc.
Demi: Socorro,que sogra perfeita eu arrumei!  - dá outro selinho nele. - vou falar com ela.
Joe: E me deixar aqui sozinho?

Demi: Você vem também.   -puxa ele que a abraça de lado e os dois vão pra dentro de casa,Denise tava sentada no sofá assistindo TV com Frankie.  - hey tia!
Denise: Demi!!   -se levanta e a abraça. - tudo bem flor?

Demi: Tudo sim,só entrei pra falar com a senhora mesmo...vou pra casa porque tô cansada. - sorri.
Denise: Tem pizza na cozinha, não querem?
Joe: Queremos!  Vem Demi!  -puxa pela mão.  - Demi!

Demi: Que eu saiba você não nasceu de 07 meses.
Joe: Olha pra isso!    - mostra a língua e vai pra cozinha.
Denise: Está tudo certo com vocês?

Demi: está sim!
Denise: Ele tem te tratado bem?
Demi: Sim! -sorri. - a senhora sabe que ele é um principe.

Frankie: Adoraria ter silêncio pra assistir TV.
Denise: Frankie!!
Demi: Foi mal aí pequeno.  - vai até ele e mexe em seu cabelo.

Frankie: Tudo bem, eu supero!  Depois que você começou a namorar o Joe você não liga mais pra mim.
Demi: Ai meu Deus, desculpa!!
Frankie: Uhum...

Joe: Ô Deeemi!
Demi: Que menino chato.  -Denise senta novamente no sofá e Demi vai em direção da cozinha até que Nick desce as escadas e a abraça. - Nico!

Nick: Ei baixinha,o que faz aqui? opa,que pergunta né?  - sorri sem humor e os dois vão abraçados pra cozinha. - deixa a parte de quatro queijos pra mim.
Joe: Você sabe que eu não gosto,pateta!  - Demi estava abraçada ao Nick. - quer?

Demi: Quero não...eu tomei Milkshake quase agora,tô cheia.
Joe: Hum... Nick a Selena tá te procurando não?
Nick: Não?

Joe: O Frankie tá chamando!
Nick: Me expulsa mais Joe!   - beija a bochecha de Demi. - depois nos falamos.
Demi: Ok!   -sorri pra ele e vai até Joe que tava sentado no balcão com um copo de refrigerante ao seu lado. - saudades educação.

Joe: Quê? já dividi muito minha namorada!
Demi: Avá Joseph!

----------CONTINUA -----------

Postei *--* espero que gostem!!! Vocês sabem,eu postei o capítulo errado da outra vez...enfim,é isso aí. 





6 comentários:

  1. Perfeeito :3
    Fique bolada quando vc disse q era o capitulo errado! SUAHSUAH
    posta logo..to ansiosa :)
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Own jemi étão perfeitinhoo *-*
    To ansiosa pro proximo
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO PERFEITO!*-*
    Na hora que eu li seu aviso nem prestei atenção no gif, mas eu fiz a mesma cara da Demi, depois que fui perceber!kkkkkkk
    Mas acontece, a vida é assim, você supera!;)
    Posta logo!bjs

    ResponderExcluir
  4. Haha eu fiquei tipo hãã 26 ??? Mais tudo bem tah perfeitoooo !

    ResponderExcluir
  5. É KKKKKKKKKKKKKKKK EU FIQUEI MEIO CONFUSA LENDO O ANTERIOR, EU ACHEI Q TINHA PERDIDO ALGUM KKKKK LOL SOU NOVA LEITOA RSRS NEM TÃO NOVA LEIO AQUI A UMAS TRES SEMANAS, MEU NOME É TAYNA E SUA FIC É PERFEITA, E TEM A MINHA DALLAS *O* SOU A @DALLASYLOVATO / @LIVINGBYDEMI SUA FIC É PERFEITA OK?

    ResponderExcluir
  6. http://dontbreakmelikeapromise.blogspot.com.br/2012/12/selinho-aaah.html SEU BOG É PERFEITO, auhsu eu ja acompanho o seu blog faz um tempo, mas eu crie o meu blog a pouco tempo, entaao estou aqui, prometo sempre comentar, aushuashua, tem um selinho para voce <33 beijoos e posta logo ook?

    ResponderExcluir