sábado, 7 de abril de 2012

Capítulo 24 - Esse idiota do Joe

  Demi passa o resto do dia estudando em seu quarto e o Joe jogando futebol com os amigos. Quando anoitece...

Dianna: Onde a senhorita acha que vai?
Demi: Na casa da Selly.
Dianna: Demi,você agora...
Demi: Mãe para,eu vou na casa da Selly já que passei o resto do dia todo estudando..volto cedo e amo você.

[DEMI ON]

"Eles agora vão ficar pegando no meu pé? avá. Preciso conversar com a Selly e contar a ela antes que ela apenas me mate....passei na frente da casa dos Jonas,mas nem parei só dei um abraço no Kevin ...

Kevin: Não vai falar com seu namorado lá dentro?
Demi: Nem vou,depois eu falo com ele... tchau k2.

" Sai correndo de lá e fui na casa da Selly,ao entrar tenho uma surpresa... a Miley e a Danielle também estavam lá...tipo? desde quando elas são amigas.."

Selena: Demi!  Entra!
Demi: Reunião aqui e ninguém me chama?
Selena: Você não está com razão Demetria,afinal é você que não conta a amiga que ta namorando...fico sabendo por causa do facebook.

Miley: Vem cá mulher,conte tudo aqui!
Demi: aah deixa eu abraçar vocês.

   " Abracei as meninas e depois me joguei em um puf roxo da sala,contei tudo as meninas ".

Dani: Awn,eu sabia que vocês iam namorar!
Miley: Eu também!
Demi: Mano,agora meus pais estão pegando pesado querendo me proibir de sair!
Selena: Sério?

   "Ficamos conversando por mais de 01 hora,depois os meninos apareceram lá [Nick,Kevin,Joe e David] o Joe tava meio sério..."

Demi: O que foi amor?
Joe: Nada não pequena!
Demi: Podemos dar uma fugida....?
Joe: Sim..vamos...

    O Joe e eu saímos de fininho e como era de noite não tinha muita gente pelo condominio,fomos andando até a pracinha meia abandonada.

Demi: Fala o que foi?
Joe: O quê?
Demi: Sei lá,tu está estranho!
Joe: Impressão sua...

Demi: Então ta,né...

   Coloquei meus braços em torno do pescoço dele e as mãos dele estavam em minha cintura. Nos beijamos,foi um beijo intenso. Ficamos assim por uns 05 minutos mas eu fiquei sem ar e paramos o beijo com selinhos...

Joe: Por que não passou lá em casa?
Demi: Ah desculpa amor,eu tinha que falar a Selena antes que ela me matasse!
Joe: Hum...sei!
Demi: Bobo,eu te amo!

Joe: Eu amo mais. - meu celular começou a tocar.




  [DEMI OF- AUTORA ON]


   A semana passa rapidamente, Joe e Demi cada dia mais apaixonados. Demi fez algumas provas e conseguiu recuperar as notas estava tudo indo bem,durante a noite todos eles iam a um casamento. De fato,Demi não conhecia os noivos ia apenas acompanhar Joe e a galera.... estavam as quatro ( Miley,Selena,Danielle e Demi) no quarto de Demi se arrumando...

Selena: Ui,ela vai pronta pra seduzir o Joe...
Demi:  haha... tô achando muito curto esse vestido...
Dani: Está perfeita Demi...

Miley: Gostosa!!
Dani: Eu tô pronta...
Selena: Eu também...
Miley: Estou pronta a muito tempo!!

Dianna: Os meninos estão esperando as senhoritas! - diz entrando no quarto. - meu Deus,que lindas...
Selena: Obrigado tia Dianna,só estamos esperando a sua filha..sabe?
Demi: Já terminei,sua chata!
Dianna: Filha,que linda.... cuidado pra não pisar na barra do vestido,ta?

Demi: haha que engraçada mãe...vamos garotas!    - as quatro saem do quarto e a mãe da Demi fala.
Dianna: Cheguem cedo e não esqueça da camisinha!
Demi: MAMÃE!!  - Demi grita e todas elas saem rindo.

      Todas descem sorrindo da mãe de Demi e lá em baixo os meninos estavam, Kevin conversando com Dallas, Joe conversando com Eddie, Nick e David estavam calados.

Demi: Heey!  - ao olhar pra escada Joe para olhando pra Demi.

      Nick e David dão os braços para suas respectivas namoradas, Danielle vai cumprimentar Dallas, Joe e Demi estavam trocando olhares.

Eddie: Joe vai deixar a Demi ali sozinha mesmo?
Dianna: Calma,deixa ele babar antes.
Dallas: Dale maninha.... hipnotizando geral.

Joe: uau...
Demi: Ér...vamos?
Joe: Sim,sim... tchau sr.Eddie e dona Dianna.
todos - Demi  : Tchau tia e tio.

Demi: Tô indo lá,beijos.
Eddie: chegue cedo viu mocinha?
Demi: Pode deixar!


      Kevin estava com o carro de 07 lugares,como o casamento seria em um lugar mais distante.

Demi: Ótimo,um carro de 07 lugares pra oito pessoas.
Dani: Um vai de táxi...
Joe: Eu posso ir de táxi...

Miley: Então está resolvido... te encontramos lá.
Demi: Ah...isso é injusto com meu bebê.
Joe: Nos encontramos lá pequena... ou você vem comigo?

Dani: Nada disso,a Demi vai conosco...vocês dois aí juntos...
Demi: Você ta parecendo minha mãe!
Dani: Ei,prometi a sua mãe que ia ficar de olho em vocês!  - Dallas sai de casa e encontra todos eles.

Dallas:  O que estão fazendo aqui,ainda?
Demi: O carro não dá pra todo mundo... Dallas dá uma carona pra mim e o Joe?
Joe: A Dallas dirige?
Dallas: Claro né cunhado...mas não posso Demi,ainda tô de castigo!

Demi: Porra.
Dallas: Oi Zac...
Zac: Oi Dallas,oi gente..
Demi: Oi...

Joe: Eaí bro! - eles se cumprimentam.
Miley: O casamento é ainda hoje,resolvam logo isso.
Zac: Vocês vão ao casamento do Taylor?
Selena: Se chegarmos lá antes da lua de mel ¬

Zac: Eu tô indo pra lá,alguém quer uma carona?
Kevin: O Joe...ele ia ter que ir de táxi..
Zac:  Beleza então vamo lá Joe!
Joe: Ok. Pronto amor,vai com a galera e nos encontramos lá,certo?

Demi: Ta bom bebê. - eles se beijam.
Kevin: Entra todo mundo no carro!!
Joe: Vamos lá!

     Depois de 10 minutos,todos já estavam a caminho da festa que fica a meia hora da casa de Demi,no caminho eles estavam cantando e se divertindo... com Joe...

Zac: Eu vou passar rapidinho na casa da Ashley pra pegar ela ta?
Joe: Que Ashley?
Zac: Tisdale... aquela que eu namorei...
Joe: A loirinha ?

Zac: Exatamente...
Joe: Falow,vou pra o banco de trás..


  [ JOE ON] 

" Uns minutos depois Zac desceu do carro,pegou a garota que tava com outra...Ashley entrou no banco da frente e a outra sentou ao meu lado.

Zac: Vocês já conhecem o Joe né?
Ashley T.: Claro... tudo bem Joe?
Joe: Tudo sim....

XX: Não acredito que é você Joe...
Joe: Camilla belle?
Camila: Que bom...não esqueceu de mim!
Joe:  Nossa quanto tempo,tudo bem?

Camila: Sim,tudo ótimo...
Zac: Ainda bem que a estrada ta vazia assim posso acelerar!
Joe: É!
Ashley: Você namora Joe?

Joe: Sim namoro...
Camila:  Nome dela?
Joe:  Demi!
Camila: Hum.... posso ajeitar a tua camisa?

Joe: ahn... claro.

    " Eu já fiquei com a Camilla mas não foi nada sério,ela ajeitou alguma coisa na minha camisa que eu não sei o que foi..."


[ JOE OF- DEMI ON]


   "Chegamos a mais de 20 minutos e até agora nada do Joe,fui com a galera cumprimentar o noivo....não era a cerimônia e sim a recepção..."

Nick: Felicidades Taylor!
Taylor: Obrigado Nick... cade o Joe?
Selena: Está vindo no carro com o Zac e essa aqui é Demi !
Taylor:  Olá princesa,sou Taylor Lautner.

Demi: Prazer em conhecer você e felicidades no casamento. - nos abraçamos.
Kevin: Quem diria que você ia se casar hein?
Taylor: Mas se eu tivesse conhecido essa princesa antes quem estaria casando comigo seria ela.

  "Espera aí...o cara ta dando em cima de mim na festa do casamento dele? mas que porra é essa? e cade o Joe".

Dani: O Joe está demorando né?
Demi: Poisé....
Taylor: Olha ele ali com o Zac,Ashley,Camilla .
Demi:  Quem é Camilla?

Taylor: Sei lá,acho que eles já namoraram...
Demi: ahn...   - Joe chegou perto..
Joe:  É inacreditável você casado hein Taylor?
Taylor: Também acho...mas eu já disse se tivesse encontrado essa princesa antes ela que seria a noiva. - apontando pra mim eu simplesmente corei.

Joe: Mas essa daqui só casa se for comigo. - Joe me segurou pela cintura.
Taylor: Ah vocês namoram?
Demi: Sim.... - eu sorri.

        Depois de um tempo todo mundo estava indo dançar mas eu fiquei sentada. Tava meio chateada com o Joe...

Joe: Vai dançar não?
Demi: Nem tô com vontade!
Joe: Poxa Demi,essa é minha música favorita..
Demi: Eu realmente não quero dançar,não agora...vai lá (:

Joe: Não tem problema?
Demi: uai,por que teria problema? vai lá. - eu comecei a beber.
Joe:  Certo.

        O Joe ficou lá dançando,logo umas garotas começaram a cercar ele que sorria .-. ah safado,cachorro...que raiva mano.  Fiquei na mesa bebendo e logo a Miley,Selena se sentaram ao meu lado.

Selena: Por que não está dançando com o Joe?
Demi: Ele está se divertindo mais sem mim!
Miley: Ei,o que foi? para de beber!
Demi: Ah me deixem beber....

Selena: Sério,para...o que foi?
Demi:  Esse idiota do Joe...ah que raiva.
Selena: Ele só está dançando...


[DEMI OF- ] 


PS:: EU SÓ IA POSTAR NA SEGUNDA-FEIRA MAS VIM PRA CASA HOJE E DEU TEMPO DE ESCREVER...PODEM COMEMORAR \O/ ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO! 

4 comentários:

  1. ñ entendi o final mas o resto.. perfeitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,ignora/esquece o finalzinho em que o Joe falou aquilo é cenas pra editar no próximo capítulo...KKKKK a lerda aqui publicou o que não devia!

      Excluir
  2. Selinho pra vc http://jemimimyg.blogspot.com.br/2012/04/muitooos-selinhos-da-gabriela.html

    ResponderExcluir
  3. Liiindo o cap!

    Hey amor pq vc nao dá uma espiadinha nas minhas fics??
    http://iwillloveyouficjemi.blogspot.com.br/
    e
    http://youmakemywordbeautiful.blogspot.com.br/
    se gostar divulgue!
    Posta logo!
    Beijinhos de cupcake!

    ResponderExcluir