quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capítulo 30 - Agora eu sou bebê?

[...]

   No outro dia,Joe passa na casa de Demi para que fossem a escola...ele senta na calçada pra esperar ela,05 minutos depois ela desce correndo. 

Demi: Desculpa amor,me atrasei hoje! 
Joe: Tudo bem...vamos? 
Demi: Sim.. - trocam um selinho. 
 
    Eles chegam um pouco atrasados mas conseguem entrar normalmente,as três primeiras aulas passam rapidamente e já era intervalo,Demi estava sentada na cadeira,ao lado de Selena,Miley e outras meninas.... quando um garoto para no meio delas e começa a conversar. 

[DEMI ON] 

" Nós estávamos todas sentadas em bancos na hora do intervalo,os meninos tinham ido comprar nosso lanche quando um garoto do 3°ano eu acho,ficou sentado em minha frente e ficamos todos conversando. Ele colocou a mão na minha perna,eu não senti malicia e com isso não falei nada...

Demi: Amei essa pulseira!!  - apontei pra uma pulseira fofa dele. 
Miley: Qual a sensação de estar no 3° ano,Pedro? 
Pedro: Liberdade,o fato de saber que ano que vem você vai estar livre de tudo isso é perfeito.  

Selena: Eu ainda tenho 02 anos.... aah!  - fala emburrada. 
Demi: Ow Selly,Selly! 
Pedro: Quer pra você Demi?
Demi: O quê? 

Pedro: Essa pulseira? - levantei a sobrancelha. 
Demi: Quero *---* 
Pedro: Então é sua.   

  " Ele tirou a pulseira do braço e colocou no meu,sorri pra ele e o abracei...juro que foi sem segundas intenções. Os meninos voltaram..." 

Nick: Aqui amor seu lanche.  - entrega a ela. 
Demi: Que demora meu povo,achei que ia morrer de fome! 
Joe: Da próxima vez você vai lá e compra. - ele falou grosso e me deu o salgadinho.  

Demi: Pode deixar! - ele sentou do meu lado. 
Pedro: Eu vou pra sala porque tenho prova na próxima aula,tchau meninas.  

   O Pedro abraçou cada uma das meninas e deu um beijo na minha boxexa,apenas sorri....sim, o Joe queria matar ele. Depois que ele saiu ficamos conversando até tocar. 

Demi: Me dá pouquinho do teu suco? 
Joe: Não! 
Demi: Sério Joseph?  
Joe: Toma Demi,toma..  - diz grosso. 

Demi: Não quero mais,engula essa merda. 

   " Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? avá. Me levantei e fui até a cantina,a fila estava enorme...mas,como o carinha da cantina tinha uma quedinha por mim ficava mais fácil,pedi a ele um suco e sai sorrindo da cara do povo que estava na fila. Tinha acabado de tocar,fiquei tomando meu suco sozinha num canto e depois corro pra sala.." 

Professor: Posso saber por que o atraso? 
Demi: Desculpa professor,é que eu tava comendo... -sorri fofa. 
Professor: Só dessa vez,entra Demetria! 
Demi: Obrigado coisa linda. 

    Me sentei na cadeira ao lado do Joe mas eu ainda estou chateada com ele. O professor falou muito e eu como sempre fiquei voando no assunto. Hoje era dia que o Joe devia almoçar lá em casa,a família dele ia estar lá,não falei nada peguei minhas coisas e sai andando. 

Joe: Pede desculpa a sua mãe mas eu não vou lá. 
Demi: Foda-se! 

 [DEMI OF- JOE ON] 

     " Ela saiu andando com as meninas [Miley/Selena] e saíram da escola,eu deixei.... fiquei um tempo na escola fazendo nada,mas espera aí... por que estamos brigados? porra,sou um idiota. "

[JOE OF ] 

         Demi chega em casa sozinha e quando entra cumprimenta,Denise e dá um tchau pra Frankie,já ia subindo quando Dianna grita. 

Dianna: Cadê o Joe? 
Demi: O idiota do Joe não vem! 
Dianna: Brigaram? 
Demi: O que você acha mãe? 

    Ela sobe pra o quarto e toma um banho rápido. Ao descer encontra Joe conversando com Dianna e Denise. 

Demi: O que faz aqui? 
Joe: Podemos conversar? 
Demi: Não!  - cruza os braços. 
Joe: Vem cá bebê.... - puxa Demi pra sala. 

Demi: Agora eu sou bebê? nem vem Joseph! 
Denise: Esses dois... 

    Denise e Dianna vão pra cozinha e ficam conversando,enquanto Demi estava de braços cruzados e Joe a segurava... 

Joe: Desculpa Demi,fiquei com ciumes! 
Demi: Porra quando ficar com ciumes simplesmente fica calado,agora ficar me tratando mal é foda! 
Joe: Tudo bem,vai bebê para... tu sabe que eu te amo. 
Demi: Sei de nada!

    Joe se encosta no sofá [meio sentado,sabe?] e puxa Demi,colocando ela entre suas pernas. Aproxima seu rosto do dela e a beija,de imediato Demi corresponde ao beijo na mesma intensidade eles ficam assim por um tempo.

Joe: Eu te amo,pequena!
Demi: Eu te amo mais bestão!   - eles sentam no sofá e ele a abraça. - Joe...?
Joe: O quê?
Demi: Porque você ficou com tanto ciumes? não aconteceu nada.... - diz manhosa.

Joe: Nada Demi? ele tava com a mão na tua coxa e depois vocês se abraçaram e ele te beijou.
Demi: Na boxexa!
Joe: Mesmo assim.... e a mão na sua coxa?
Demi: eu juro que não vi maldade da parte dele.

Joe: Aham... sei...  que pulseira é essa?

    Na mesma hora Dianna chega na sala chamando os dois,que se levantam rapidamente e vão pra mesa. Dianna,Denise,Maddie,Frankie,Joe e Demi se sentam e começam a comer.

Demi: Tô cheia!
Dianna: Você nem comeu Demi!
Demi: Comi sim!
Denise: Está tudo tão gostoso,come mais !

Demi: Eu realmente estou cheia....
Dianna: comeu na escola?
Demi: Comi muito,na escola!
Joe: Sério Demi? só te vi comer um salgadinho e tomar um suco.

Demi: Obrigado por facilitar minha vida,namorado.  - diz irônica. - é sério eu tô sem fome!
Dianna: Não falo mais nada Demetria!

Maddie: Demi me ajuda com a tarefa de casa?
Demi: Qual matéria?
Maddie: Matématica!
Demi: Sorry maninha,mas eu sou péssima em matemática.. mas o... - Frankie interrompe.

Frankie: eu te ajudo Mad.
Demi: Awn...já arrumou um professor melhor que eu!

          Demi se levanta,coloca o prato dela na mesa lava as mãos e vai pra o quarto. Logo Joe bate na porta e entra,sentando/deitando ao lado de Demi.

Joe: Bebê?
Demi: O quê?
Joe: Me promete uma coisa?
Demi: Uhum...  - eles se olham.

Joe: Promete que vai comer direitinho,não quero você fraquinha!
Demi: Joe....eu como direito!
Joe: Eu sei que não come....me prometa!
Demi: Ta,eu prometo.

Joe: Quero beijo!

    Ela senta nele com uma perna de cada lado,Demi deita sobre ele o beijando...as mãos de Joe estavam nas coxas de Demi,onde ele apertava os dois ficam assim por um tempo até que Joe troca de posição,passando pra cima dela beijando-a. Ele passa os beijos pra o pescoço dela onde dá uma mordida e um chupão....quando Dianna grita lá de baixo.

Demi: Idiota,vai ficar a marca...  - respirando ofegante .- sai de cima de mim,antes que nossas mães entrem.
Joe: eu gosto dessa posição.... - morde a orelha dela e deita ao seu lado.
Demi: Safado! - Demi senta na cama e ao olhar pra baixo... - Joseph Jonas,vai no banheiro se controlar.
Joe: Tenho uma pessoa melhor pra acalmar meu amiguinho.

Demi: Não Jonas,a Maddie e o Frankie lá em baixo a mamãe,tia Denise... não rola!

       Joe vai ao banheiro e Demi apenas ajeita o lençol da cama se sentando


Demi: Foi o Pedro quem me deu a pulseira....
Joe: Pedro? é o cara que tava com a mão na tua coxa? - diz já irritado.
Demi: Para com isso,ok? ele não mexeu a mão nem tentou nada,poxa...
Joe: E por que ele te deu a pulseira?

Demi: Sei lá,eu disse que era bonita daí ele perguntou se eu queria e eu apenas aceitei.
Joe: E  ele te deu em troca de nada?  - levanta a sobrancelha
Demi: Claro que sim,dá pra parar de insinuar que o universo dá em cima de mim? ei gatinho,não sou tão gostosa assim!

Joe: Sim você é gostosa,muito gostosa.... e eu não quero que você use essa pulseira!
Demi: ah não Joe,eu gosto e ela é linda...desculpa,mas eu vou usar sim!
Joe: Eu compro outra igual...
Demi: Jospeh Adam Jonas!!!  - diz já irritada.  - Eu vou continuar usando essa droga de pulseira e pronto.

Joe:  Ah quer saber? se quiser usar,usa... problema seu!  - levanta da cama.
Demi: Problema meu mesmo!


[DEMI ON] 

 "Ah que garoto ciumento,é só uma pulseira e eu vou continuar usando sim...não é porque ele é meu namorado que vai querer mandar em mim. Desci as escadas em direção da cozinha e deixei ele lá...minha mãe e a Denise conversavam animadas na varanda,peguei um copo d'água e fui até eles.

Dianna: O que foi princesa?
Demi: Princesa mãe? sério?  - sorri.
Denise: Cadê o Joe? temos que ir pra casa!
Demi: O idiota do seu filho está lá no quarto.....

Dianna: Brigaram de novo?
Demi:  É ele mãe,que é um ciumento...sinceramente tia? que filho chato esse seu... vou lá falar com ele.
Denise: Acho que os dois são piores que a Maddie e o Frankie.

  "Voltei pra o quarto e ele estava sentado na cama com a cabeça baixa,aaawn...amo esse idiota..."

Demi: Joe... - disse manhosa me abaixando na frente dele . - desculpa se te irritou essa situação,eu prometo que não vou dar liberdades pra ... - Joe me calou com um beijo.

   "Ele puxou meu corpo pra cima dele e ficamos nos beijando assim por um bom tempo...e eu paro sem ar".

Joe: Eu te amo!
Demi: Eu te amo bem mais!

    Sai de cima dele e me sentei na cama,Joe sentou ao meu lado e ficamos ali conversando por um bom tempo,até que tia Denise bate na porta do quarto e entra chamando ele...

Denise: Desculpa atrapalhar mas temos que ir pra casa filho!
Joe: Ah mãe...
Demi: Deixa ele aqui tia Denise.
Joe: Me senti o Frankie,agora! - sorri.  

Denise: Nada disso,tem que ir pra casa porque hoje é o dia do Joseph limpar a garagem e a piscina.
Demi: Aaaah....então ta,né.
Denise: 05 minutos!  - ela saiu do quarto.

Joe: É eu tenho que ir bebê :(

Obs: Capítulo novamente pequeno :( sorry guys,a senhorita criatividade e inspiração deram uma voltinha..... desculpa a demora,ok?   bjs =*

8 comentários:

  1. Ficou engraçado! kkkkkkkkkk
    "Joseph Jonas,vai no banheiro se controlar." MORRI NESSA PARTE! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tá muito bom! Posta logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Morre não amor,tem muito mais vindo por aí! KKKKK

      Excluir
  2. " Tenho uma pessoa melhor pra acalmar meu amiguinho " #MORRI KKKKKKKKKKKKKKK Morri De Rir Cara Ta Lindo Ótimo e Serio Que Ta Sem Criatividade ? Cara Não Ta Parecendo KKKKK e Esse Joseph Dando Chupão No Pescoço Da Demi Hum...Fica Marca kkkk Tou Me Lembrando Da Minha Situação KKKK TA PERFEITO POSTA LOGO! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério tô sem criatividade!!
      Sua situação né? safada!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Se isso é ta sem inspiração eu quero pra mim é por isso q não tenho blog não tenho inspiração.o cap ta massa beijos yres

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaahhhhhhhh... que linda que é essa fic... SOCORROOOOO... viciei já...=)) perfeito! ~nova seguidora~ \o/ bjos e já tô anciosa pro próximo cap. =D

    ResponderExcluir