segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capítulo 25- Se quiser eu corto minhas unhas.

[ JOE ON] 


"Eu tava dançando na boa,quando a Camilla pede pra dançar comigo só dancei com ela pra ser educado,quando olhei pra Demi ela me olhava séria. Quando a música estava terminando eu soltei a Camilla mas ela puxou meu rosto e me beijou,eu fiquei sem reação mas não correspondi apenas a empurrei e vi a Demi se levantar correndo ".

Joe: Demi me espera!  -

"Corri em direção a porta e ela estava andando na direção oposta com um jeito de chateada ..."

Joe: É pelo lado de lá princesa. - ela parou de andar,fiquei nas costas dela. - posso explicar ?
Demi: O que ? vai falar as frases tipicas ' não é o que você está pensando?'.
Joe: Não,eu não vou falar isso porque você viu,mas eu não correspondi o beijo dela..certo?
Demi: Ta Joe... está tudo bem.  - ela tira os sapatos e coloca nas mãos e começa a andar.

" Puxei o braço dela com força colando nossos corpos, estávamos em frente a recepção lá dentro estava muito barulho e ela não me olhava nos olhos .."

Joe: Para Demetria....eu te amo,você sabe!
Demi: E por que você demorou? por que chegou com aquela garota que te beijou na pista de dança?
Joe: Eu demorei porque o Zac passou na casa da Ashley pra pegar ela e aquela garota a Camilla estava com ela. só isso,você acha que eu te trairia?

Demi: Desculpa Joe,eu nunca fui ciumenta....mas com você está tudo diferente..
Joe: Ei,eu te amo! Apenas confia em mim!
Demi: Eu também te amo Joe,muito ♥

    " Demi estava com os sapatos nas mãos e colocou os braços em volta do meu pescoço,eu a encostei na parede e lhe beijei. Nossos beijos estavam diferentes,estavam mais intensos e sim... eu poderia passar o resto da minha vida ali,com ela..."

Demi: Eu...Eu preciso.. respirar.
Joe: Desculpa bebê... vai querer voltar pra festa?
Demi: Não mesmo...quero ficar só com você. - morde minha orelha.
Joe: Então vou te levar a um lugar....

Demi: Que lugar? não podemos entrar em motel seu idiota.
Joe: Você acha que eu levaria minha namorada pra um motel? avá né Demetria!
Demi: Hum...só não me leva porque sou uma criança indefesa..
Joe: Criança...sério mesmo?

Demi: Siim... - ela me deu língua e eu sorri.
Joe: Vem,vamos pra um lugar.....é meu esconderijo então mantenha segredo!
Demi: Ui... gosto muito.

[JOE OF- AUTORA ON]


   " Eles pegaram um táxi ,logo chegaram em uma casa não muito grande...pra falar a verdade tinha apenas a sala,banheiro,cozinha,quarto e uma varanda...mas a casa era bem aconchegante... os dois entraram e ele liga a luz".

Demi: Awn...que lugar fofo!
Joe: Aqui será nosso lugar agora....  - abraça por trás.
Demi: Você comprou isso aqui?

Joe: Pra falar a verdade não....espera,vou te contar a história só vamos ver se tem alguma coisa pra comer..
Demi: Provavelmente não tem....  -ela sorri e coloca os sapatos em um canto. - por que não pedimos pizza?
Jor: Ótima ideia, que de quê?

Demi: Portuguesa?
Joe: Certo...

    Joe pede uma pizza gigante sabor Portuguesa com Guaraná Antártica.  Depois ele vai mostrar cada parte da pequena casa pra Demi,que ama tudo..... uns minutinhos depois a pizza chega,a pizzaria era ali perto o que facilitou,eles sentaram no chão do quarto enquanto comiam....

Demi: Vai me conta sobre essa casa...?
Joe: Quando eu era criança eu sempre vinha pra cá,sempre....essa casa era dos empregados do meu avô,daí quando completei 14 anos eu praticamente morava aqui,meu avô estava muito doente e ele passou essa casa pra meu nome e disse que ninguém poderia saber que essa casa é minha e que todas as vezes que eu quisesse me esconder do mundo eu viesse pra cá....

Demi: Nossa Joe,por que você me trouxe? agora não será mais seu esconderijo..  - morde a fatia de pizza.
Joe: porque eu te amo,porque eu confio em você, porque eu quero ficar com você o resto da minha vida.


[DEMI ON ] 


"Existe alguém no mundo mais fofo que meu namorado? meu Deus,que coisa linda...." Coloquei a pizza na caixa e o dei um selinho.

Demi: Eu te amo Joe.   E eu prometo nunca contar a ninguém sobre esse lugar.
Joe: ele agora é nosso lugar,apenas nosso.

" Quando eu penso que ele não pode se superar... Joe me entrega uma chave escrito 'unbroken' ..."

Joe: É a chave dessa casa,que é uma parte de mim...então,você tem a chave da melhor parte de mim.
Demi: Sério que você está me dando a chave do seu cantinho?
Joe: Sim...agora aqui é nosso cantinho.

Demi: Por que unbroken?
Joe: Porque não importa o que aconteça nós nunca vamos ser quebrados....pois você é a dona do meu coração. E nós somos inquebráveis!

Demi: Awwn...eu te amo,eu te amo!

      Tirei a pizza da mão dele,o copo de refrigerante e o beijei...ficamos um tempo assim e ele parou o beijo.

Demi: o que foi?
Joe: Vamos terminar de comer?
Demi: Não quero comer mais.....  - me sentei emburrada. - meu beijo está tão ruim assim?
Joe: Quê? não amor...é que eu tô realmente com fome!

    "Fui até a cozinha lavei minha mão e subi pra o quarto de novo,o idiota do Joe ainda tava comendo...me sentei na cama encostada na cabeceira e fiquei olhando pra ele. Preferiu comer do que me beijar? dahora. Brincadeira,não tô com raiva dele não..."  Passou uns minutos,ele pegou a caixa de pizza,o refrigerante e desceu....no mesmo instante ele voltou e sentou ao meu lado.

Joe: Ficou com raiva bebê? desculpa...
Demi: Fiquei não cabeção... eu te amo. - sorri e mordi a orelha dele.

Joe: Ei,eu não tenho um cabeção!
Demi: Tem sim....
Joe: É?

    " O Joe me empurro e eu que estava sentada deitei,subiu em mim e começou a fazer cosquinhas...eu nunca ri tanto em toda minha vida...kkk"

Demi: PAAAAAAARA JOE!
Joe: Ta,parei.   - ele caiu em cima de mim.


[DEMI OF - AUTORA ON] 

Demi: Vem cá... .

        Demi puxa Joe com um pouco de força e eles se beijam apaixonadamente...ela começa a massagear o cabelo dele com uma mão e a outra estava tentando tirar a camisa de Joe,ele a ajuda...suas mãos estavam passeando pelo corpo de Demi,como ela estava de vestido tudo fica mais fácil.

Joe: é melhor parar... vou acabar não me controlando!
Demi: Quem disse que eu quero que você se controle?  - Demi empurra Joe na cama e sobe nele,sentando um pouco acima do big Joe.

Joe: Não tem camisinha aqui Demi,não podemos....
Demi: aaah... precisa comprar!

       Ela começa a dar beijos no corpo dele e alguns chupões em seu abdômen,Joe puxa o cabelo de Demi com um pouco de força e dá um super chupão no pescoço dela,eles ficam assim por um tempo e depois ela deita ao lado dele.

Demi: É... hoje não vai rolar...
Joe: Não tem problema pequena,só de ficar com você eu fico feliz. - Joe abraça Demi,que deita a cabeça no peito dele.  - posso te fazer uma pergunta?

Demi: Uai,tu já está fazendo!!
Joe: Sério Demi...
Demi: Claro que pode... o que foi?
Joe: Quem é Sterling?

[DEMI ON]

  "Nossa,o Joe estragou o clima....eu me levantei um pouco apoiando meu corpo em meus braços olhando pra ele..."

Demi: Ele mora ao lado da casa do papai.
Joe: Espera aí...e aquele dia... que eu te liguei...
Demi: Estávamos assistindo filmes lá no quarto,meus pais tinham saído com a Maddie.
Joe: Vocês... rolou?

Demi: Não Joe,nós não transamos.... apenas rolou um beijo,nada mais.  - ele ficou sério.
Joe: Esse beijo...
Demi: Para amor,não importou nada pra mim o beijo..sabe por que? porque o único que consegue me tirar o fôlego,o único que me faz sentir um turbilhão de sentimentos em um beijo é você... só você.

" Awwn,ele estava com cíumes...de certa forma é legal,isso mostra que ele tem medo de me perder... o Joe está me deixando toda romântica,af".   Nos beijamos por um tempo...

Demi: Quero uma camisa tua...
Joe: Pega ali no guarda-roupa... era bom que você trouxesse umas coisas suas pra cá.
Demi: Eu vou trazer,pode deixar bebê.  

   Ele ficou deitado enquanto eu tirava o vestido e coloquei uma camisa dele. Até que suas roupas estavam arrumadas,bem mais arrumado que eu... awn.. depois me joguei na cama em cima dele,trocamos uns beijos e carinhos... depois dormimos abraçadinhos.

[DEMI OF- AUTORA ON] 


    Os dois passam a noite assim,abraçados. Assim que amanhece,Joe acorda primeiro vai a uma padaria e compra coisas pra o café da manhã enquanto Demi dormia. Na casa dos Lovato's.

Eddie: Vai acordar a Demi,Dallas!
Dallas: então pai... ela deve estar muito cansada,deixa ela dormindo.
Maddie: Deixa que eu chamo ela!!
Dallas:  Nãão!! Deixa a Demi dormir!

Dianna: Ela está aí? não a vi chegar!
Dallas: Sim,ela está dormindo....   - o telefone da casa toca.


( LIGAÇÃO ON)

Denise: Alô,Dianna?
Dianna: Oi Denise?
Denise: O Joe dormiu aí? os meninos chegaram  mas ele não apareceu!

Dianna: Espera,deixa eu olhar no quarto dela.  - Dianna sobe as escadas e vê a cama de Demi do mesmo jeito. - eles não dormiram aqui.
Denise: Meu Deus do céu,onde que esses dois estão?
Dianna: Eu não sei....eles não vieram juntos?

Denise: O Kevin falou que a Demi e o Joe saíram antes da festa terminar.
Dianna: Então estão juntos,não vieram pra casa....
Denise: Certo,se o Joe chegar aqui com a Demi eu te ligo.
Dianna: Faço o mesmo.


(LIGAÇÃO OF)

Dianna: Dallas Lovato,entendo que você quer proteger sua irmã mas ela não está no quarto.
Dallas: Ela saiu bem cedo pra caminhar,é isso.. ela e o Joe.
Eddie: Mentira Dallas,a Demi não gosta de caminhar e muito menos de acordar cedo.

Dallas: Ta bom,eu não sei onde ela está.
Eddie: Ela e o Joe....eu não quero nem imaginar!
Dianna: Onde será que eles dormiram?
Dallas: Pelo menos os dois são de menor... enfim,vou dar uma volta..quer vir comigo Mad?

Maddie: Siim!




     Enquanto seus pais estavam "preocupados",Joe tentava acordar Demi. Ele coloca a bandeja com café da manhã em um canto da cama e fica mexendo nos cabelos dela que depois de um tempinho acorda. 

Demi: Humm... bom dia!  - sorri.
Joe: Bom dia dorminhoca!  
Demi: Awn...café na cama? que coisa mais linda!
Joe: Tenho que tratar meu bebê como uma princesa..

Demi: Eu te amo ♥
Joe: Eu te amo mais... vem comer.
Demi: Deixa só escovar os dentes.


    Demi vai ao banheiro onde faz sua higiene e depois volta pra cama onde senta ao lado de Joe  e os dois tomam café da manhã em clima de romance. 

Demi:  Nossa,que lindo...melhor namorado do mundo.
Joe: Tudo pela melhor namorada do mundo.   - eles se beijam apaixonadamente. - mas temos que ir pequena,nossos pais vão querer nos matar.

Demi: Nem me importo,vou morrer feliz.  - morde os lábios dele.
Joe: Vem,tomar banho...
Demi: Mas nem tem nada pra eu vestir...
Joe: Ah então vamos assim mesmo. - faz biquinho e Demi dá uma mordida.

Demi: Me lembra de deixar o cabelo pra cá,preciso tapar o chupão que alguém  me deu.
Joe: Opa... pode nem reclamar Demetria,tenho minhas costas toda arranhada.
Demi: Se quiser eu corto minhas unhas. 
Joe: Não...eu gosto!

     Os dois ficam mais uns 10 minutos na casa,depois fecham tudo e pegam um táxi. Era 11:30 (manhã) quando Demi dá um selinho em Joe e entra em casa,onde dá de cara com seus pais.

Eddie: Dormiu fora Demi?
Demi: Bom dia papai e mamãe. - com a carinha desconfiada.
Dianna: Custava avisar que não ia dormir em casa Demi?

Demi: Vocês não iam deixar... e de qualquer forma foi sem querer.
Eddie: Sem querer? esse final de semana não vai sair!
Demi: Mas papai,eu já passei a semana estudando.
Eddie: Demi,entendeu? nada de sair e o Joe também não vem!

Demi: Mas hoje é sábado!
Dianna: Pensasse nisso antes de sair de noite e chegar no outro dia.
Demi: af .-.       - ela sobe correndo pra o quarto,onde deita na cama e apenas sorri.

Com  Joe....

Denise: Meu filho,que susto...pensei que você e a Demi tinham fugido!
Joe: Claro que não,mãe!
Paul: Quando eu penso que você vai tomar jeito de homem,tu sai com uma menina de família e só volta no outro dia?
Joe: ah pai,nem começa!

Denise: Final de semana em casa viu?
Joe: Quê?
Paul: Isso mesmo,esse final de semana não vai sair!
Joe: Por quê?

Denise: Isso não é óbvio?

    O dia dos dois não foi muito diferente,Demi ficou no quarto o tempo todo e Joe jogando video game com Frankie. Depois Dallas e Dianna entram no quarto de Demi.

Dallas: Safaaada!! - Dallas grita na porta do quarto e entra sorrindo.
Demi: Ei,me respeite!   - ela sorri.
Dallas: Conta tudo!
Demi: Ah não aconteceu nada....

Dianna: Só está falando isso porque eu tô aqui!  - senta ao lado de Demi e Dallas.
Demi: Não,sério... ontem não aconteceu nada,apenas dormimos!
Dallas: Tu acha que eu vou acreditar nisso?
Demi: É sério,não aconteceu realmente nada....apenas dormimos juntos,apenas DORMIMOS!

Dianna: Filha,se cuida... você é muito nova.
Demi: Mamãe eu não sou besta,mas não aconteceu nada.
Dallas: E onde você foi?
Demi: Aí eu não posso falar!

Dianna: Que lugar?
Demi: Eu não posso falar,mas não foi um motel mãe.  - Demi dá uma gargalhada.
Dallas: Claro,você é menor de idade!
Dianna: Eu confio em você filha,mas toma juízo!

Demi: Prefiro vodka....
Dianna: Eu vou sair com a Maddie,a Denise e o Frankie..mas a senhorita fica em casa!
Demi: Ta bom!  - Dianna sai do quarto. - vai ficar aqui é?

Dallas: Vai me conta.... rolou?
Demi: Não,só nos beijamos e tals... tava sem camisinha.
Dallas: Tu não toma remédio?
Demi: Eu não!

Dallas: Eu fiz de tudo pra tentar salvar tua pele,disse que você tava dormindo...daí a mamãe subiu e viu que tu não tava no quarto.  Depois falei que você tinha acordado cedo pra caminhar mas não acreditaram.
Demi: Aaaawn,que linda. Vemk.

      Demi pula nas costas de Dallas que tava deitada emborcada e elas ficam ali "brincando" e conversando durante todo o dia...



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que só vou postar quinta-feira tô cheia de trabalhos e provas pra esses dias :b enfim,obrigado por ler!

      Excluir
  2. Perfeitooo . amo os momentos jemi. posta logo...
    Eu nao seu se vc viu bb mas eu deixei um coment pra vc no cap.24 com os links das minhas fics.. da uma olhadinha lá!

    beijinhos de cupcake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor eu vi,acredito que tô seguindo não lembro...depois eu paro pra ler e te digo,certo? tô muito sem tempo esses dias. Fico feliz que você gosta :B

      Excluir
  3. que fic linda, seguindo. hey flor, você podia divulgar e seguir (se gostar) a minha fic? é http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/ beijemi :*

    ResponderExcluir