sábado, 2 de junho de 2012

Capítulo 10- Eu te amo popozinho.

       Os meninos tomam banho e se trocam. Logo se encontram com Selena,Miley e Demi que estavam sentadas de frente pra o jardim. 


Joe: Cadê a Taylor? 
Selena: Deu aloka ao descobrir de vocês dois aí.... 
Joe: Sério? 


Miley: Sérissimo.  
Nick: E vocês finalmente se resolveram? 
Liam: Tô voando....o Joe e a Demi...? 
Demi: Ai mané.  - dá um tapa na cabeça dele.   


Liam: Ei baixinha,isso dói!! 
Demi: Desculpa grandão.    -senta na perna dele e o abraça. 
Joe: Pode parando com isso aí.... 
Miley: Também acho!  - cruza os braços. 


Demi: O quê? 
Joe: Vai Demi,para de onda....sai do colo do Liam. 
Demi: Nossa,só tô na perna dele...eu hein. 
Joe: Não quero minha pequena no colo de ninguém não. 


Demi: Sua o quê?  - levanta da perna de Liam e se aproxima de Joe. 
Selena: Aii ninguém merece.   


         Demi fica de frente pra Joe que estava com as mãos segurando-a pela cintura,os dois sorriam.... 


Joe: Minha pequena..... 
Demi: Awn...  - ela fica na ponta dos pés e dá um selinho em Joe,ele a abraça por trás.


Demi: Quero conversar com você....Nicholas.... - sorri pra ele. 
Nick: Agora? 
Demi: Tanto faz.... mas como não estamos ocupados,pode ser agora! 
Nick: Certo.   


Demi: Já volto Joe.  - vai dar selinho nele que vira o rosto. - ei.  
Nick: Vamos? 
Demi: Sim!!   


       Nick e Demi saem andando até a escada que levava em direção aos quartos. Eles sentam na metade das escadas,na parte que dava pra ver quem descia e quem estava subindo.  


Miley: Então...o que vamos fazer? 
Liam: Eu quero falar com você.... tchau gente.  - ele abraça Miley por trás e os dois andam até o outro lado,deixando Selena e Joe. 


Joe: É bochecha rosada,sobramos!  
Selena: Deixa minhas bochechas.  -mostra a língua. - ei,quando tu vai pedir a Demi em namoro? 
Joe: Não sei....nem sei se isso vai acontecer. 


Selena: Como assim? eu pensei que vocês estavam juntos! 
Joe: E estamos Sel,mas sei lá.... tô confuso,flw? 


[Com Nick e Demi..... ] 


Nick: Eu já disse,eu não sei a Selena e eu só ficamos algumas vezes e...
Demi: e...e nada! Ei Nicholas,não fique enrolando a Selena como o seu irmão está me enrolando. - ele ri. 


Nick: Ele não te pediu em namoro? 
Demi: Não,aquele tapado!  -ri . - mas tá beleza...
Nick:  Confessa que tu gosta dele! 
Demi: Eu não e vamos mudar de assunto.... 


Nick: Mudar de assunto nada!!  
Demi: Tá bom Nicholas,eu acho que gosto do tapado do teu irmão!
 Nick: É legal a forma que você trata ele. - sorri. 
Demi: Hey Jerry. 


      Depois de um tempo conversando com Nick,Demi volta a andar pela escola procurando a Selena e o Joe. 


Taylor: Olha,olha...se não é a ladra de namorados da amiga. 
Demi: Olha,olha....se não é a loira sem graça que não segura um homem. 
Taylor: Como é que é Demetria? 


Demi:  É isso mesmo Taylor,a culpa não é minha se você não conseguiu segurar o Joe. A fila anda e ele nunca sentiu nada por ti. 
Taylor: Você é ainda mais desprezivel do que eu achava! 


Demi: Você é mais chata do que eu achava. - empurra ela e sai andando em direção a biblioteca.  - Encontrei vocês!! 


Selena: Hey!! 
Demi: Vocês não tinham um outro lugar pra ficar não? biblioteca...vish. 
Joe: Ei patricinha,vem estudar que a semana que vem tem teste. 


Demi: Amor....não quero agora! 
Selena: Podemos deixar pra estudar mais tarde ou amanhã,todos juntos.   - bagunça o cabelo de Joe. - fica com tua namorada que ela tá carente. 


Demi: É....espera quem é a namorada dele?  - ela cruza os braços. 
Joe: Selena,ela ficou com ciumes!! 
Selena: Santa lerdeza em garota do Glitter? 


Demi: Vai te fod...
Joe: Sem palavrão,popozinho. 
Selena: Vou procurar a Miley,tchau povo lindo !!  -  dá um tapinha na cabeça de Demi. 
Demi: Aii... 


Joe: Não faz isso Selena,ela já é lerda...batendo na cabeça dela,ferra tudo né? 
Demi: Idiota!!  -Selena sai da biblioteca. 
Joe: Vamos lá pra trás da escola? 


Demi:  Vamos!! 


          Os dois andam até a parte de trás da escola onde ficam um tempo conversando ....


Joe: Sabe aquele joguinho que eu falo uma palavra e tu fala o que te lembra ao ouvir essa palavra?
Demi: Sim,eu sei. Quer saber mais sobre mim,é ? 
Joe: Sim,eu quero! 
Demi: Me gusta disso! 


Joe: Uma cor? 
Demi: Isso não é óbvio? rosa,rosa e rosa.  - sorri. - e a sua? 
Joe: É...como não lembrei disso? a minha é azul. 


Demi: Amor pra você é? 
Joe: O sentimento mais forte que existe. 
Demi: Já se apaixonou,Jonas? 
Joe: Acho que não... e você? 


Demi:  Acho que sim... - sorri olhando pra ele. - quantas namoradas tu já teve? 
Joe:  Três. E tu? 
Demi: Hum.....dois. 
Joe: Sério?


Demi: Sim... time de futebol? 
Joe:  TDL (não sei que droga é essa,mas imaginem esse time).
Demi: Fala sério,que time de corno!! -  ela ri alto. -sou mais o TJB. 
Joe: Ah não,tu torce pra TJB? 


Demi: Desde criança.  -sorri. 
Joe: Que legal,nem nossos times combinam. 
Demi: Joe,você canta e escreve músicas né? 
Joe: Como você sabe?


Demi:Sabendo....então,completa. 
Joe: O quê? 
Demi: Tive uma ideia de uma música.
Joe: Você canta?


Demi: Mais ou menos...eu desenrolo. - sorri e pega seu caderno que estava do lado.  
Joe: Você escreve,tá? 
Demi: Certo!!  Primeira frase. 


Joe: We're like fire and rain. - Ele sorri.


         Joe falava frases e Demi as completava escrevendo no caderno,assim que terminam ela mostra a ele.  


Joe: Consegue me acompanhar? 
Demi: Vamos lá! 
Joe: Certo.... " We're like fire and rain".( Nós somos como o fogo e chuva)


Demi: "You can drive me insane". (Você consegue me deixar louco)
Joe: "But I can't stay mad at you for anything".(Mas eu não consigo ficar bravo com você, por nada)
Demi: "We're venus and mars" (Nós somos Vênus e Marte)
Joe:  "We're like different stars" (Nós somos como estrelas diferentes) 


Demi:  "But you're the harmony to every song I sing" (Mas você é a harmonia de cada música que canto)
Jemi:  "And I wouldn't change a thing".  (E eu não mudaria nada)


Demi: Nossa,ficou legal.  
Joe: Bem nossa história ! 
Demi: Eu não mudaria nada em você! 
Joe: Eu também não mudaria,porque eu gosto de tudo em você. 


       Ele tira o caderno do colo dela e coloca na grama ao lado,Joe vai deitando por cima de Demi e ali eles começam um beijo,diferente dos outros esse beijo tinha mais desejo e os dois aproveitavam aquele momento. As suas línguas estavam em total sintonia e suas bocas se encaixavam perfeitamente. Mas são interrompidos....


Chelsea: Acho que tenho que comunicar isso que estou vendo a inspetora. - eles param o beijo. - se recomponham.  


       Joe sai de cima de Demi que continuou deitada,ele levanta e estende as mãos pra ela que segura mais continua deitada. 


Demi: Eu não quero sair daqui... -sorri. - Por que só você pra atrapalhar em coisa?  
Joe: Vem pequena,levanta.  -Demi levanta limpando as costas e pegando o caderno. 
Chelsea: Já para o dormitório,Demetria e Joseph. 


Demi:  Quem você pensa que é pra mandar em mim? 
Chelsea: Caso tenha esquecido,eu sou a monitora.
 Demi: Exatamente,você é uma monitora não minha mãe!  -Joe segura Demi pela cintura.


Joe: Ei confusão,se acalma tá? - sussurra no ouvido dela. - Nós já estamos indo,Chelsea.


        Joe deixa Demi no quarto dela,onde eles trocam um selinho e ele segue pra seu quarto. Ela joga o caderno na cama e se senta no sofá. 


Selena: Brigaram de novo? 
Demi: Não....foi aquela idiota da Chelsea que atrapalhou nosso momento!!  

[...] 


Demi: Pra onde vai ser esse passeio? 
Selena: Cinema! 
Demi: Fala sério,cinema? 
Miley: Não gosta de cinema? 


Demi: Eu amo cinema,mas isso não é passeio escolar. 
Selena: É um filme chato sobre história. 
Demi: Avá. 


     Demi veste uma mini saia,nada muito chamativo nem vulgar,com uma blusa mais folgada com algumas frases escritas nela. Prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto e passou uma maquiagem mais simples. Selena estava com uma calça jeans,uma blusa mais apertada que era de Demi e Miley com um short e camisa de banda. Elas vão até onde todos já estavam. 


Chelsea: Finalmente apareceram,já íamos sem vocês. 
Demi: E quem perguntou alguma coisa?  -sorri pra ela. 


     Selena,Miley,Nick,Liam e Joe entram no ônibus e por último Demi seguida por Chelsea.


Chelsea: Selena,sai agora dessa cadeira....você sabe que ela é minha. - Selena levanta. 
Demi: Não acredito que você vai sair. 
Selena: Vou porque essa cadeira no ônibus é da Chelsea.  - Demi se senta na cadeira. 


Demi: Não tem o nome dela,então não é de ninguém. Quero ver quem vai me tirar daqui!! 
Chelsea: Ah não,de novo a Demi?  diretora Hanna.... 
D.Hanna:  Chelsea tem outras cadeiras vazias. Sente-se que precisamos ir. 
Chelsea: Joe.....posso sentar ao seu lado? 


Joe: Senta aqui no meu lugar.  - ele levanta e senta do lado da Demi. - pode dá um tempo? 
Demi: Quê? 
Joe: Para de ser tão brigona,Demetria! 
Demi: Tá,me deixa flw? 


        O resto da 'viagem' eles vão todos cantando e sorrindo. Ao descer a diretora os obriga a fazer uma fila onde entrega os ingressos pra cada um deles. 


Demi: Quanto tempo de filme? 
D.Hanna: São três horas de filme,vamos passar com pipocas pra todos vocês! 
Demi: Ai,que legal.    - Joe abraça Demi pela cintura. 


Joe: Senta do meu lado,tá? - sussurra pra ela. 
Demi: Claro né?!?  


        Todos eles entram na sala do cinema, Chelsea senta nas primeiras cadeiras juntamente com Brenda e Taylor. A diretora e inspetoras sentaram nas cadeiras do meio, Selena,Nick,Miley,Liam,Demi e Joe sentam nas últimas cadeiras.

Joe abraçou a Demi de lado e assim eles ficaram por um tempo.... 


Demi: Que filme chato! Opa,mas aquele ator ali é lindo... - ela olha pra o lado e vê Nick e Selena se beijando.


       Joe coloca a mão na perna de Demi e vai subindo passando as unhas pequenas de leve nas pernas dela,que sente uma corrente de arrepios. Ele tenta subir um pouco mais porém ela coloca a mão na mão dele. 


Demi: Pode parando por aí.  
Joe: Tava tão bom... - faz bico. 
Demi: Ownt,mesmo assim!     -dá um beijo na bochecha dele. - vou no banheiro. 


Joe: Sem confusão por lá,ok? 
Demi: Eu sei,idiota.... não sou barraqueira. 
Joe: Sério? 
Demi: Ei,eu brigo com classe!   


        Ela desce as escadinhas em direção ao banheiro,até a porta da saída tropeçou várias vezes por conta do escuro. 


Demi: Que droga,por que tão escuro? - fala sozinha.
XX: Seria porque é um cinema?  - ela se assusta e dá um pulinho pra trás. 
Demi: Quem é você? tipo.... 
XX: Não sou o monstro de algum filme de terror! 


Demi: Mas parece.... - sussurra. - hum....tô indo.  -Demi tenta andar mas ele a puxa pelos braços.  
XX: Não tão rápido princesa! 


Demi: Tá me machucando idiota que eu não sei o nome. 
XX: Sou o Trace,princesa. 
Demi: Eu não perguntei seu nome.. agora larga meus braços por favor! 


Trace: Só se você me beijar? 
Demi: Eu tenho namorado! 
Trace: Ele não precisa saber!  - encosta ela na parede. 


Demi: É sério,sai...eu não quero te beijar,você é estranho!! 
Trace: Cala a boca!  


        Trace pega as mãos de Demi e coloca sob sua cabeça prendendo-a com uma mão enquanto a outra passava pelo corpo dela que se debatia,ele a beija que não corresponde o beijo e fica ali por mais de cinco minutos,até que ele coloca a mão por baixo da blusa dela tentando soltar seu sutiã.  


[AUTORA OF- JOE ON]


    A Demi saiu faz um bom tempo,do jeito que é lerda deve ter se perdido. Desci em direção a saída com um pouco de dificuldade por conta do escuro e ao virar em direção ao banheiro vejo a Demi a minha Demi com os braços pra cima enquanto um cara muito estranho a beijava.....sem demorar um minuto se quer eu fui pra cima dele o empurrando,ele soltou a Demi e olhou pra mim,a puxei pra trás. 


Demi: Joe,não...não.... - ela gritou. 


  [JOE OF-AUTORA ON]


    Joe foi com tudo pra cima de Trace que conseguiu se defender dando um soco perto da boca de Joe. Demi gritava e tentava puxa-lo,logo os seguranças do cinema escutaram o barulho e separaram o Joe e o Trace, Demi foi pra frente dele empurrando-o devagar em direção contrária. 


Inspetora: Posso saber o que está acontecendo aqui? 
Joe: Se aproxima dela de novo e eu quebro o resto da tua cara.  
Demi: Joe,calma....olha pra mim..... olha pra mim.  -ele olha pra ela que chorava. - está tudo bem. 


Trace: Isso não vai ficar assim não!!   


       Logo aquele corredor estava cheio de alunos que tentavam entender o que tinha acontecido. O segurança tirou Trace dali enquanto Demi tentava acalmar Joe. 


D.Hanna: Os dois venham comigo,vamos esperar o filme terminar no ônibus. 
Demi: Certo.... - ela coloca os braços em torno da cintura dele,de lado. 
Miley: O que aconteceu? 
Demi: Depois eu conto a vocês.  


      Joe não falava nada apenas fechava as mãos com força pra controlar sua raiva. Ele colocou o braço por cima do ombro de Demi e os dois seguiram a diretora em direção ao ônibus,ao passar na parte em que o Trace estava Joe o encara e Trace tenta ir pra cima de Joe mas é impedido por um segurança,eles entram no ônibus. 


D.Hanna: Podem me explicar o que aconteceu? 
Demi: Foi tudo culpa minha....de novo. - fala triste. 
D.Hanna: Joseph? 


Demi: Foi minha culpa,não precisa brigar com ele. 
Joe: Não. Eu também tive culpa e não me importo de receber as consequências. 
D.Hanna: Quero saber como e o que aconteceu? 


Demi:  Eu tava indo no banheiro,daí eu reclamei do escuro e o Trace apareceu.... 
D.Hanna: Trace é o rapaz que o Joseph estava brigando? 
Demi: Sim....
Joe: Como você sabe o nome dele? vocês ficaram conversando? 


Demi: Não,claro que não mas ele me falou. 
Joe: Ótimo.  - revira os olhos e senta na cadeira do ônibus. 
Demi: Ele me beijou á força e quando tava tentando soltar meu sutiã o Joe apareceu e me defendeu,foi só isso. 


D.Hanna: Você está bem? 
Demi: Inteira!   
D.Hanna: Vamos ter que prestar uma queixa,me esperem aqui....vou falar com o segurança. 


Demi: Tá....tem algum kit de primeiros socorros aqui? 
D.Hanna: Tem sim,embaixo da última cadeira! 
Demi: Obrigado!  - 


       A diretora desce do ônibus pra falar com o segurança e Demi pegou o kit de primeiros socorros e voltou a cadeira em que o Joe estava,ela se sentou ao lado dele. 


Demi: Posso cuidar de você? 
Joe: Eu tô bem!  - disse indiferente. 
Demi: Poxa Jonas,você me defende....e agora me trata assim? 
Joe: Por que você deu cabimentos pra ele né? por isso ele te beijou! 


Demi: Claro que não Joe,ele me beijou a força eu falei que tinha namorado e tudo mais. 
Joe: Falou? 
Demi: Sim... - sorri. 


Joe: E você tem namorado? 
Demi: Não exatamente,o cara que eu gosto é retardado e não me pediu em namoro. - olha sorrindo pra ele.- e obrigado,eu nunca tinha ficado com tanto medo em toda a minha vida.  


Joe: Eu te amo.  - Demi dá seu melhor sorriso. 
Demi: O quê? 
Joe: Eu te amo popozinho.  
Demi: Eu também te amo,muito,muito.   


        Ele a segura pela nuca beijando-a,beijo esse que representava um novo começo ou quem sabe o começo de algo. Joe intensificou o beijo,ela ficou com as mãos nos cabelos dele enquanto uma dele estava em sua nuca e a outra em suas costas aproximando mais os dois. Suas línguas brincava e estavam em total sintonia. Eles param o beijo com selinho e Demi sorria sem parar. 


Joe: Namora comigo? 
Demi: Han? faz um pedido descente por favor! 
Joe:  Srta.Demetria Devonne Lovato aceita ser minha namorada?   - ele gritou. 


Demi: Não precisa gritar,retardado. É claro que eu aceito!!   - ela o abraça.  




------------------------ Continua ----------------------------------


  Ei coisas normais da minha vida s2 sabia que eu surtei quando vi 10 comentários no último capítulo? O_O fala sério que vocês estão gostando do lixinho que tô escrevendo!!! Podem me encher no twitter eu não me importo,é bom assim a preguiça não fica me dominando...sério,tá complicado o lance aqui,mas de boa....como estão vocês? eu tô bem,enfim....beijemi :* 

11 comentários:

  1. lixinho? EU AMO SUA FIC *0* ela é perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK RI MUITO DO NOME DOS TIMES TJB E TDL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONHEÇO ESSAS SIGLAS DE ALGUM LUGAR HAHAHAHAHAHAHAHAHA! CARALHO JESSICA TÁ PFTO ESSE CAPÍTULO,QUASE MORRI DE TANTA EMOÇÃO SE VOCÊ AS CARAS E BOCAS Q EU FIZ AQUI COM ESSE CAPÍTULO TU IA RIR DA MINHA CARA. TÁ MUITOOOOOO PFTO,PUTA Q PARIU...ESSE FDP DO TRACE SEMPRE TEM Q APARECER NÉ,MAS TENHO Q AGRADECER A ELE PQ SE N FOSSE ELE O JOE E A DEMI N IAM NAMORAR OFICIALMENTE. PFTO PFTO <3

    ResponderExcluir
  3. AWN MEU DEUS, QUE COISA MAIS CUTE *-----*

    Trace viado, encosta a mão nela de novo e eu corto teu amiguinho. Entendido?

    José se machucou gente, tadinho :(

    OMGLITTER LIXINHO? pfvo né jessica '-'

    AMEEEEI posta logo! <3

    ResponderExcluir
  4. tinha q ser esse Trace pra encher hein? e a Taylor é lesada d+ viu.. a Demi a ajudou e ela fica assim aff... POSTA LOGO A CONTINUAÇAO Q TO AMANDOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. fofo *.* agora eles estão namorando!! que lindo :) mas sempre tem que ter um pra atrapalhar, nesse caso já contei 3 que vão querer acbar com a felicidade de jemi... enfim, posta logo, bjos =**

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ATÉ QUE ENFIM O JOE PEDIU A DEMI EM NAMORO NÉ JE0SSICA!!! EU AMOOOOOOO A FIC, SÉRIO MUITO BOAAA

    ResponderExcluir
  7. muuiittoooo perfeito!!!! demi barracovato

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    TÁ TUDO TAO PERFEITOOOOOOOO!!!!!!!!!
    AI SE O DORGADO DO TRACE COLOCAR A MAO NA MINHA POPOZINHO E NO MEU CUTE EU CORTO O Q ELE CHAMA DE PINTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSSSSTAA!!!!!!!!!!!!!!!

    XOXO S2

    ResponderExcluir
  9. Hey you baby, Tag pra ti no meu blog anjo http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/06/hey-more-tag.html

    ResponderExcluir
  10. Tag pra vc http://umahistoriadeamorlindajemi.blogspot.com.br/2012/06/tag.html

    ResponderExcluir
  11. pooosta logo popozinho :333
    muito perfeito o cap s2

    ResponderExcluir