terça-feira, 5 de junho de 2012

Capítulo 11 - meu namorado é você!





       Eles trocaram mais alguns beijos e Demi passa um remédio perto da boca dele que estava machucada. Logo o resto do pessoal que tavam 'assistindo' ao filme formam uma fila e depois entram no ônibus. Joe estava sentado com a cabeça encostada na janela e Demi estava meio sentada deitada (?) com a cabeça no peito de Joe que a abraçava e com a outra mão mexia nos cabelos dela.  


Selena: Vocês estão bem?  - diz antes de sentar. 
Demi: Por qual episódio você está perguntando se estamos bem? 
Selena: Como? 


Demi: Pela briga lá dentro ou por não estarmos brigando agora?  - eles sorriem. 
Selena: Os dois! 
Joe: A briga lá dentro está tudo resolvido e acho que entre nós também,né popozinho? - ela levanta a cabeça e trocam um selinho. 


Demi: Sim..... depois te conto o que aconteceu,Sel. 
Selena: Certo! - ela senta e Joe continua mexendo no cabelo dela.  


Chelsea:  Eu achei que nas regras aqui da escola,fosse proibido namoros ou algo do tipo.   
Demi: Na boa Chelsea,qual teu problema? vai procurar um homem pra tu,acho que tás precisando. - Joe coloca os braços por cima de Demi impedindo-a de sair. 


Chelsea: Eu tinha um homem até você roubar ele. 
Demi: Sério? mas espera aí,eu achei que ele fosse da Taylor....tô confusa!! - disse irônica. 
Chelsea: Só fala da Tay porque ela não está aqui!! 


Demi: Ah claro,tenho muito medo da 'Tay'. 
Inspetora: Chelsea por favor,dê exemplo como monitora. - ela revira os olhos e se senta. 
Demi: Idiota.   - olha pra Joe que sorria.-  Como você ficou com ela? 
Joe: Ah sei lá,ela é bonitinha. 


Demi: Só se for bonitinha mesmo,porque bonitinha é uma feia um pouco arrumada...então... 
Joe: Morena linda!  -morde o pescoço dela. 
Demi: Awn....morena? -olha pra ele. 
Joe: Sim,morena....minha morena!   


Demi: Esse apelido é lindo diferente de 'popozinho'.  
Joe: Mas popozinho é o seu apelido chave. 
Demi: Ah vai te foder,Joe. 
Joe: Vem comigo? 


Demi: Não,seu cachorro.  - Eles trocam outro selinho. 


          O resto da viajem foi 'calma' rapidamente chegaram  na escola onde Demi se despede de Joe com um abraço e segue para o seu quarto,onde deita no sofá enquanto Miley e Selena a enchem de perguntas. No outro dia na sala de aula...


Professor: Separem as cadeiras,vamos fazer uma atividade individual. 
Joe: Mas aqui está tão bom....  - ele tava abraçado a Demi. 
Professor: Joseph! 


       Eles se organizam e o professor passa a atividade onde todos eles se deram muito bem e acertaram praticamente tudo. Logo em seguida todos vão até o refeitório e pra seus quartos..... ás 14:30 Joe estava no quarto das meninas,com a Demi. Selena e Miley estavam no Jardim com o Liam e Nick. 


Joe:  Chata,irritante,linda,mimada,fresca,patricinha.
Demi: Idiota,retardado,perfeito,gay,chato,irritante e etc.
Joe: De quê você me chamou?
Demi: Ah,também é surdo e lerdo.  




      Joe cai por cima de Demi na cama,se apoiando em suas pernas...uma de cada lado do corpo dela e começa a fazer cocegas em Demi.


Demi: Para idiota,chato!!!
Joe: Isso é pra você aprender,baixinha....
Demi: Boiola...
Joe: É o quê? vou te provar agora quem é boiola.


   Ele começa a dar mordidinhas no pescoço de Demi e logo em seguida a beija,um beijo cheio de desejo de ambas as partes. Suas línguas faziam uma dança em perfeita sicronia,quando o ar já estava faltando,Joe volta a dar beijos no pescoço dela enquanto uma mão estava na coxa e a outra tentando subir a blusa dela. Demi o empurra um pouco...


Demi: Para,eu sei que você não é gay...não precisa fazer isso pra me provar nada.
Joe: O que eu tô fazendo?
Demi: Por enquanto nada,mas se eu deixar passar vamos fazer uma coisa que eu ainda não quero.
Joe: Ta bom.... - deita na cama ao lado dela.


Demi: Se a inspetora te pega aqui ela te mata!
Joe: Mata nada......
Demi:  Joe.... -diz manhosa .
Joe: O quê?


Demi: Me ajuda com o assunto de física? eu não entendi!
Joe: Pega lá teu caderno.
Demi: Awn,eu tenho o melhor namorado....poisé.


           Ela pegou seus livros e cadernos jogou no tapete e se deitou seguida por Joe,os dois ficaram ali estudando por um tempo....


Joe: Para de ser lerda,Demetria!
Demi: Eu não sou lerda!
Joe: Não,magina...... qual a dificuldade de aprender Matrizes? eu aprendi isso ano passado.
Demi: Ano passado eu tava muito ocupada organizando festas!


Joe: Af. - revira os olhos. - você vai multiplicar.....


        O resto da tarde foi assim,Joe tentando ensinar alguns assuntos pra Demi e ela rindo sem parar deixando-o sem paciência. Enquanto isso com Nick e Selena....


Nick: Nós podemos tentar.....
Selena: Sim....olha,eu vou ser sincera como a Demi. - ela sorri.
Nick: Melhor não!!


Selena: Eu gosto de você e tudo mais só que eu sou apaixonada por um outro cara....
Nick: Sem problemas,eu acho que sou apaixonado por uma outra garota...então,estamos na mesma né?
Selena: Sem dúvidas!!  -sorri.




        Depois de um tempo o sinal toca indicando que começaria naquele momento os cursos. Todos os alunos vão em direção as salas de aula,ao entrar ao lado de Selena e Miley,Demi senta nas últimas cadeiras atrás da cadeira do Joe.... 


Sterling: Então gente.....gostaria da atenção de todos. - ele olhava pra Demi. - Boa tarde!! 
Joe sussurra: Seria bem melhor se você não tivesse aqui. 
Sterling: Eu vim aqui pra avisar a vocês quem será minha ajudante na biblioteca. 


XX: Diz que sou eu!! 
Sterling: Então..... Demi Lovato?  
Demi: Ah não..... - sussurra e Joe olha pra ela. - Eu não quero! 


Sterling: Demi,isso não foi uma pergunta....me acompanhe até a diretoria. 
Demi: Avá!  - revira os olhos. - 




 [DEMI OF ] 


 "Que legal,só porque eu e o Joe não estamos brigando esse coisa do Sterling me escolhe pra ser ajudante dele." Saímos andando em direção a coordenação onde eu recebi as regras que nem lembro mais e nós dois fomos até a biblioteca. 


Demi: E o que eu tenho que fazer? 
Sterling: Me ajudar! 
Demi: Isso é óbvio....mas em quê? 
Sterling: Primeiro nós vamos tirar a poeira desses livros e depois organizar tudo. 


Demi: Por que não pagam alguém pra fazer isso? 
Sterling: porque esse é meu trabalho! 
Demi: Então trabalha sozinho! -  
Sterling: Você reclama demais! 


Demi: Foda-se! 
Sterling: Primeira regra,nada de palavrões aqui dentro.
Demi: Como se você mandasse na minha boca! 
Sterling: Eu não mando na sua boca mas sei como calar ela. 


Demi: Não me interessa! - sorri irônica.  


[DEMI OF- AUTORA ON] 


       Os dois ficaram limpando e organizando os livros da biblioteca,Demi espirrou mais que tudo por conta da alergia a poeira. Enquanto isso Joe e o resto do pessoal assistiam as aulas do 'curso' que tinha todo fim de tarde. 


Selena: Vamo assistir filmes depois do jantar? 
Joe: Será que liberam? 
Miley: É só pedir a todo mundo da turma pra ir também,daí a diretora deixa. 
Nick: Flw. 


[...]


      Estavam na sala de filmes,Joe,Nick,Selena,Miley,Liam e algumas outras pessoas conversando enquanto escolhiam o filme. Demi entra e se joga no sofá entre Selena e Joe. 


Selena: Cansada? 
Demi: Eu tô morta de cansaço. Puta merda,quem me escolheu pra fazer isso? 
XX: Você está reclamando de quê? você e o Sterling lindo sozinhos em uma bibliteca....o que não rolou hein?  - disse maliciosa e Joe revirou os olhos. 


Joe: Vamo escolher logo esse filme? 
Nick: Pode ser terror né? 
Selena + Miley : Não!!! 
Demi: Fala sério.....medo de filmes de terror? coloca logo isso Nicholas. 


Joe: Quer dizer que a patricinha não tem medo de filme de terror? 
Demi: Não eu não tenho. - revira os olhos.  


      Eles ficaram 'assistindo' ao filme,enquanto Selena,Miley e outras garotas gritavam de medo deixando os meninos e Demi irritada. 


Demi: Na boa....tchau. Nick e Liam levem suas namoradas daqui,eu quero assistir isso! 
Selena: Nick,leva a gente? 
Nick: Sim,vamos logo!! Pausem o filme,já volto. 


XX: Eu vou com vocês,não quero assistir esse filme horrível. 


      Liam e Nick acompanham Selena,Miley e algumas outras meninas até seus quartos. Na sala de filmes ficou  Joe,Demi e uns meninos que conversavam. 


Demi: Por que tá tão calado? 
Joe: Tô normal! 
Demi: Não tá não! - mostra a língua. - nem me deu beijinho. 
Joe: Tá carente bebê? 


Demi: Tô sim....  - ele abraça ela de lado e fica quieto mexendo nos cabelos dela. 


          Uns minutos depois,Nick e Liam voltam. Nick senta ao lado de Demi que coloca as pernas por cima dele e assim assistem ao filme. Quando terminou Demi ficou em pé em cima do sofá enquanto os outros saíam. 


Liam: Ela é pequena mas é corajosa,né não? 
Demi: Pode crê!!  - faz um toque de mãos com ele. - Liam,me carrega nas costas? 
Liam: Tá brincando né? 
Demi: Não mesmo!!  Espera aí..... - se ajoelha virando pra Joe. - boa noite insuportável da minha vida. 


Joe: Boa noite. - Demi dá um selinho nele. - não quer que eu te leve?
Demi: Não precisa,o Liam me carrega!!  -trocam mais um selinho. - tchau Nicholas. 


         Ela fica novamente em pé no sofá e Liam vira de costas,onde Demi pula em suas costas,segurando em seu ombro,ela prende as pernas na cintura dele que a segura. 


Joe: Olha essa mão aí hein Liam? 
Liam: Tá doido Joe? a pequenininha aqui é tipo minha irmã. 
Demi: Poisé!! Tchau amor..... vamo logo grandão,tô cansada!! 


         Liam leva Demi nas costas até a porta do quarto ao descer ela dá um beijo na bochecha dele e entra. Um tempo depois no quarto dos meninos.........


Joe: Desde quando tu e a Demi são amiguinhos?
Liam: Quê?  
Joe: Eu não sabia dessa tua amizade com minha namorada.  
Nick: Você tá sendo infantil Joe! Para,a Demi tem amigos homens. 


Joe: Tá,foi mal.  Deixou ela no quarto Liam? 
Liam: Óbvio. - revira os olhos. 




          Joe se joga na cama onde tenta dormir,no quarto das meninas elas conversavam enquanto Demi fazia sua sobrancelha. No outro dia durante o café da manhã. 


Nick: Não vai comer Demetria? 
Demi: Não..... 
Selena: E por que não? 
Demi: porque tô sem fome. 


Miley: Mas tem que comer. 
Demi: Não quero. 
Liam: Mas vai! 
Demi: Não,eu não vou! 


Selena: Joe,pode fazer com que sua namorada coma? 
Joe: Popozinho?  
Demi: Nem vem Jonas,é sério gente....eu tô bem,flw? vou esperar vocês lá perto da sala. 


Selena: Desisto dela. - morde seu sanduíche. 
Joe: Vou lá. 


        Joe pega o copo de suco que tinha na mesa e pega um pra Demi,ele vai até uma parte da escola que ficava no caminho da sala. Era tipo uma parede baixinha que dava pra sentar,Demi estava la. 


Joe: Toma.  - entrega pra ela.
Demi: Não tô com fome!  -empurra o copo pra ele que senta ao seu lado. 
Joe: Não tô perguntando. Não vou te deixar sem comer nada,vai logo,toma isso. -ela revira os olhos. 


Demi: Joe,eu não quero. não.quero.  -fala pausadamente. 
Joe:  Um suco não vai matar ninguém. 
Demi: Tá me dá logo isso.  - pega o copo da mão dele e toma o suco,ele bebe o dele. 


Joe: Morreu? não né? 
Demi: Insistente. 
Joe: Tenho que ser. 
Demi:  Tô com saudades da Mad. 


Joe: Own.  -abraça ela de lado e beija sua testa. -  Promete não ficar com raiva de mim se eu perguntar uma coisa?
Demi: Você sabe que eu vou brigar independente do que seja. - sorri. - fala.
Joe: Rolou alguma coisa entre você e o Sterling na biblioteca? - o sorriso de Demi some. 


Demi: eu não acredito que você está me perguntando isso!! -olha indignada pra ele. - É óbvio que não,porque que eu saiba meu namorado é você! 
Joe: Não fica irritada tá? só que sei lá....vocês dois...... 


Demi: Não termina essa frase e presta atenção,ele pode ser loiro e lindo mas é você que eu amo e quero,entendeu?  - ele coloca as mãos na nuca dela aproximando seus rostos. 
Joe: Desculpa...... eu te amo muito baixinha!!  


       O rosto deles se encontram e ali se beijam apaixonadamente,por um bom tempo até que ela para com selinhos. 


Joe: eu te amo popozinho. 
Demi: Eu te amo muito mais!!  


Enquanto isso,com Miley......


Miley: Tipo eu tirei a maior nota em física ano passado,esse ano eu tenho mais chances.
Selena: Eu odeio Física. E minha prova foi cancelada ano passado porque usei caneta colorida. -sorri. 


Miley: Tu é idiota .-.  - Selena e Miley andavam em direção  a sala de aula até que Taylor aparece. 
Tay: Oi meninas!! 
Selena: Oi Tay...... tudo bem? 


Tay: Tudo sim..... então meninas,apesar de tudo o que aconteceu eu gosto muito de vocês.... 
Miley: Uhum..... - a olha desconfiada. 
Tay: Amiga eu sei como você está se sentindo,já passei por isso!  


Miley e Selena: Quê? 
Tay: A Demi..... 
Selena: Você fumou Taylor? de que tu tá falando? 
Tay: Ai....eu tô falando da Demi e o Liam. 


Miley: A Demi e quem? o meu Liam? nossa..... 
Tay: Ontem quando estava indo pra o quarto eu vi ele e a Demi....ele carregando ela nos braços e tudo mais!  - o sinal tocou. - vou pegar meus livros,tchau girls.  


     Elas foram todas pra sala de aula e logo em seguida a Demi entra com o Joe. Na segunda aula..... 


Joe sussurra: Tenho certeza que esse professor usa peruca.  -todos começam a sorrir. 
Demi : Quer que eu pergunte? 
Selena: Fica quieta sua louca!  
Demi: Vai,vamos zoar um pouquinho..... 


Nick: Demetria não.... 
Demi: Professor eu tenho uma pergunta!! 
Professor: Pergunte querida! 
Demi: O senhor usa - Joe interrompe. 


Joe: O senhor usa muitas palavras em francês nos seus textos? 
todos: Quê?   
Professor: Joseph,sou professor de espanhol não de francês.  -Demi olha pra Joe rindo. 


Demi: Ele tá fumando Glitter professor,ignore por favor!! 
Professor: Fumando Glitter? 
Selena: Ignora esses dois professor,o Glitter da Demi está afetando os neurônios deles.  


Professor: Por que vocês falam tanto de Glitter? 
Todos (Joe,Nick,Sel,Miley,Liam) - ASK DEMI!!  
Demi: Cabo amor,cabo a brincadeira,cabo tudo!!  - todo mundo ri. 
Professor: Vamos continuar a aula por favor!!! 


         A aula do professor de Espanhol continuou 'normalmente',onde sempre surgia piadinhas e Demi com suas super gargalhadas. Última aula de filosofia.....


professora (Karla): Então queridos alunos,juntem com o amigo do lado e um dos dois venha aqui na minha mesa. Vocês vão pegar uma frase que tenha a ver com seu colega de lado ou que represente a amizade de vocês. 


Demi: Vai lá Joe!! 
Joe: Por que eu? 
Demi: porque eu não vou!! - Depois que todos pegam os papeis. 

Professora: Agora a outra pessoa que não veio pegar o papel)= explique o motivo que fez seu colega escolher essa frase.   


Joe: Se ferrou,popozinho! 
Demi: Te odeio Joseph! - revira os olhos e puxa a frase da mão dele. 

      A professora faz um mini sorteio e escolhe Demi/Joe pra apresentar a sua frase,ou seja,Demi teria que explicar o 'porquê' que ela acha que Joe pegou aquela frase. 


Demi:  A frase foi Quando os corpos se tocam as mentes conseguem voar para bem mais longe que o horizonte.” do Caio F.de Abreu.
Karla: Certo,por que você acha que seu amigo escolheu essa frase? -ela olha pra ele sorrindo. 


Demi: Ele eu não sei,mas eu escolheria essa frase porque ela representa tudo entre nós,ou seja,quando nos abraçamos,ou algo do tipo,é como se nada mais existisse é como se tivéssemos sendo teletransportados pra outro lugar.  - os dois se olhavam sorrindo. 


Karla: Apaixonada? 
Demi: Está tão na cara? 
todos: Sim!!!  - Demi cora. 


Karla: O que sua amiga falou tem alguma coisa envolvida pelo motivo que você escolheu essa frase Joseph? 
Joe: É como se ela tivesse lido minha mente.  
Demi: Awn. 


Karla: Pode sentar Demetria,ponto pra essa dupla. Alguém quer falar de livre e espontânea vontade?


             Demi vai até Joe e eles se abraçam,logo em seguida ela volta ao seu lugar e se senta......




-------------------- X Continua X ---------------------------------


Ui,como eu demorei *o* sorry bebês, a tendinite (quem não sabe o que é,tendinite é inflamação nos tendões por conta de alguma coisa que eu não sei,só sei que tenho no braço direito) atacou e minha mãe não queria deixar eu mexer no computador porque isso é por conta do PC.Enfim né,não me abandonem no twitter =( gosto de vocês falando sobre a fic comigo no twitter. Enfim (amo falar enfim) espero que gostem e até logo ooooo/ 

5 comentários:

  1. que lindo esse cap. :) os dois juntos, a Demi dizendo que o Joe é namorado dela, essa frase agora no final!!! aawwnn... lindo demais, só espero que a Miley não caia na da Taylor --' enfim... não abandonaremos vc!! hehehe... bjos =**

    ResponderExcluir
  2. PUTA MERDA! Jessica,cada vez sua fic fica mais pfta e eu n me canso de repetir isso. porque realmente você merece ouvir isso,cada vez eu me apaixono mais pela tua fica.eu sei q as vezes demora,mas realmente vale muito a pena esperar. você escrever super bem e as histórias são incríveis,são apaixonantes e envolventes. eu realmente me emociono lendo tua fic,faço caras e bocas,dou risadas e as vezes me dá até vontade de chorar. Jessica n pare de escrever fics,n importando do q seja,pq você tem um talento magnifico. EU AMO DEMAIS DEMAIS ESSA TUA FIC <3

    ResponderExcluir
  3. Estou viciadíssima na sua fic... Sem mais! '-'
    Como consegue fazer uma fic tão perfeita dessas? Me diz como? Pode me passar a manha? kkk
    Não demora não, por favooor!! :*

    ResponderExcluir
  4. LÁ VEM EU POSTAR UM COMENTÁRIO ENORME E TE ENCHER O SACO \O/

    Li na escola e tive uns ataques. Awn gente, muito fofos esse momentos Jemi *-*
    "Morena"? to ligada.............

    Ainda espero por um dia frio pra esses dois ficarem abraçadinhos debaixo de um cobertor! *-*

    TAYLOR FDP, pode matar? D:

    Enfim... posta logo Jess! <3

    ResponderExcluir