quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capítulo 19- Cachorro,vira-lata,filho da mãe.



Joe: Tem certeza que não quer conversar com ela?
Demi:  Sim,eu tenho certeza!
Joe: Pensa bem pequena,sua mãe!
Demi: Ela não é minha mãe,eu nunca tive uma mãe!


Joe: Tudo bem....tudo bem.

           Eles dois ficaram abraçados ali,sentados no chão por muito tempo....enquanto na diretoria. 


Dianna: Ela não vai me perdoar! 
D.Hanna: Olhe sra.Dianna....pelo tempo que ela está aqui eu pude perceber que a Demi é uma menina difícil,ela não dar o braço a torcer então....a senhora tem que ter paciência. 


Dianna: Paciência? eu tô cansando de tudo! 
D.Hanna: Bom,aqui perto tem vários hoteis a senhora pode ficar neles e tentar vir aqui conversar com a Demi! 
Dianna: Fale com as amigas dela,faça com que elas façam a cabeça de Demi pra falar comigo. 


D.Hanna: Uma das coisas que percebi na Demi,é que ela não deixa que ninguém 'faça a cabeça dela',ela tem suas opiniões formadas. 
Dianna: Isso vai ser um trabalho dificil!! 


[...]


Demi: É muita cara de pau,o que ela quer que eu faça? sorria pra ela e a chame de "mamãe"? faz favor né! 
Sel: Demi,apesar de tudo você tem que escutar ela! 


Demi: Eu não tenho que fazer nada! 
Miley: Pensa assim,você conversa com ela e fim. 
Demi: Essa idiota vai tentar pegar a guarda da Madison. 


Sel: Demi,não chama sua mãe de idiota! 
Demi: Porra,me deixem em paz.    


        Joe conseguiu convencer a Demi de ir falar pelo menos com sua mãe. Estavam as duas em uma sala ""conversando"". 


Dianna: Não consigo entender por que você é tão grossa comigo! 
Demi: Não consegue? faz favor né!!  
Dianna: Me escuta Demi! 
Demi: NÃO,ME ESCUTA VOCÊ! - grita descontrolada .- Quem você pensa que é? quais direitos você acha que tem? ou você quer que eu te abrace,te chame de 'mamãe' e fale que te amo? desculpa,mas isso NUNCA vai acontecer. EU NÃO TE AMO e pra mim MINHA MÃE MORREU! 


Dianna: Não seja ignorante Demi! 
Demi: Sou ignorante só porque falei o que você merecia ouvir?

Dianna: Eu não mereço que você me trate assim,filha! 
Demi: Não merece? - ri irônica - para de ser falsa...você nunca se importou comigo e muito menos com a Maddie. 


Dianna: eu sei que você está magoada mas... 
Demi: Não tem "mais" nem "menos",não tenho mais nada pra falar com você e esquece que eu e minha irmã existimos! 


Dianna: Demi,você é minha filha!! 
Demi: Filha? não,eu não sou! 
Dianna: Me deixa te explicar tudo o que aconteceu,você vai me perdoar. 
Demi: Eu.não.quero.saber.  - grita e sai do local batendo a porta com força.


{ JOE ON } 


   " Consegui fazer com que a Demi fosse ter uma conversa com a mãe dela,fiquei do lado de fora da sala encostado na parede e conversando com a Selena,quando escuto gritos e logo em seguida a Demi saiu correndo de lá...." 


Sel: Eu vou falar com ela! 
Joe: É melhor não..... 
Sel: Vê o que aconteceu com a mãe dela aí,eu vou atrás da Demi! 
Joe: Tá,eu já vou atrás de vocês!! 


        Selena saiu correndo em direção ao lado que Demi tinha ido e eu entrei na sala,onde Dianna estava sentada com as mãos sobre os olhos....me aproximei dela. 


Joe: Calma,não fica assim.....a  Demi vai te perdoar! 
Dianna: Não,ela não vai!! Eu conquistei a raiva da minha filha. 
Joe: Acredite em mim,a Demi tem esse jeito forte mas ela vai te perdoar! 


Dianna: Como? ela nem para pra me escutar. 
Joe:  Eu sinto muito.  - abracei ela que chorou. - eu juro que tô tentando convencer ela. 
Dianna: Eu vou desistir,não quero obrigá-la a me amar! 
Joe: Não desista da Demi,dê um tempo pra que ela se acostume com isso..... 


Dianna: Obrigado rapaz!  
Joe: Eu amo muito a sua filha,muito mesmo! 
Dianna: Eu percebi isso,então por favor cuide dela e não deixe que ela sofra! 
Joe: Estou fazendo isso!  - sorri pra ela. - não desista da Demi! 


{ JOE OF-  AUTORA ON}


        Demi que corria nos corredores da escola encontra Nick e o abraça com força,eles ficam abraçados por um tempo até que ele se afasta um pouco com as mãos no rosto de Demi. 


Nick: Ei,o que foi?
Demi: Ela voltou Nick,ela voltou! 
Nick: Ela quem? 
Demi: A Dianna,a minha mãe.  -Demi volta a chorar abraçando Nick mais forte. Ele olha pelas costas de Demi e vê Selena falando "Cuida dela!!". Ele sorri de leve e abraça Demi mais forte!! 


         Nick se afasta um pouco de Demi e os dois vão até o quarto dos meninos,onde ela deita  encostada no peito de Nick que mexia nos cabelos dela. 


Nick: Quer me contar o que está acontecendo? 
Demi: Está acontecendo que todos os meus problemas resolveram aparecer,primeiro o papai morre e agora a Dianna aparece,sem mais nem menos? 


Nick: Dianna é sua mãe né? 
Demi: É a mulher que me colocou no mundo. 
Nick: Vocês estavam conversando? 
Demi: Não porque não escutei nada do que ela falou e deixei claro que não quero que ela apareça na minha vida. 


Nick: Tem certeza disso? 
Demi: Nunca tive tanta certeza de algo como tenho disso. 
Nick: Estou com você,certo? 
Demi: Obrigado!! 


         Demi passou o resto do dia com o Nick que ficou abraçando,contando piadas idiotas e mexendo nos cabelos dela. Assim que anoitece a diretora chama todo mundo no auditório. 


D.Hanna: Atenção todos!! 
Demi: Calem a boca aí! - dá um tapa na cabeça de Joe. 
D.Hanna: Bom,estou aqui para comunicar aos meninos do futebol que vamos ter nosso primeiro torneio. 


          Todo mundo começa a falar de uma vez,enquanto Demi olhava pra diretora esperando que ela falasse algo sobre as líderes de torcida.


D.Hanna: Vejo vários olhares esperançosos de algumas garotas e SIM,as líderes de torcida vão poder dançar e claro torcer para o nosso time!!  - Demi dá um pulo abraçando Joe e logo em seguida as meninas. -  Vamos substituir o horário dos 'cursos' pelos treinos e ensaios durante essa semana.


Demi: Ei capitão!! 
Joe: Oi bebê? 
Demi: Por que não pareceu surpreso com a noticia? 
Joe: Eu já sabia!! 


Demi: Sabia? - diz desconfiada. 
Joe: Ér a Chelsea tinha me falado! 
Demi: Ah,por que não me disse? 
Joe: Era segredo! 


Demi: Entendo. - sorri. - Aaaaaaaaah.......
XX: Então,temos que preparar coreografias...tudo!! 
Demi: Sem dúvidas,eu já tenho umas ideias!! Passo amanhã pra vocês. 
Sel: E a roupa? o que vamos vestir?? 


Demi: Eu tenho várias ideias,aaaah já sei. - sobe em uma mesa - Meninas da torcida,reunião em 10 minutos lá na quadra!! 
Inspetora: A senhorita pode sair de cima da mesa? 
Demi: Opa,foi mal.  - sorri e fala pra Joe. - me pega? 


Joe: Claro,vem.  -ela pula e Joe a pega,dando um selinho rápido nela. 
Demi: Hum.....te amo! 

     Um mês se passou (nada legal aconteceu #xatiada -q)  e era o dia do torneio de futebol,eles todos se esforçaram muito,treinando sem parar. 

Joe: Na boa a Demi tá linda com essa roupa! 
Liam: Com todo respeito....ela tá gata d+! 
Nick: Parece que os meninos do outro time também acham.  -eles olham pra o outro lado. 


Joe: Ah não.....olha aquele ali..... 
Liam: Ele é o capitão do time de lá, Alex Bechet. 
Joe: Não gostei dele,nem um pouco.  -olham para as meninas! 


        Demi estava dando pulinhos e fazendo alguns passos da coreografia para as outras meninas. Miley e Selena estavam sentadas de braços cruzados enquanto Chelsea ia cumprimentar os meninos do outro time. 


Sel: Filha,se sente antes que os meninos te devorem com os olhos! 
Demi: Que meninos? 
Sel: Da outra escola!  -Demi olha pra trás e sorri. 
Demi: Que gato. 


Miley: Você tem namorado! 
Demi: Eu sei disso!
 Miley: Só pra lembrar! 
Demi: Não troco meu cachorro por um gato,flw? 


......Com Chelsea...... 


Chelsea: Oi meninos,bem vindos a nossa escola.
XX: Obrigado princesa. 
Chelsea: Desejam alguma coisa? 
XX: Apresenta as líderes de torcida? 


Chelsea: Quê? 
XX: É....quero conhecer aquela pequenininha ali. 
Chelsea: Ah,claro! Qual seu nome mesmo? 
XX: Alex. 


        Ela anda ao lado de Alex em direção de Demi e as meninas,os dois param atrás de Demi fazendo-a virar ainda sorrindo. 


Chelsea: Então,aquela ali é Selena e Miley. - aponta para as meninas que dão tchau. 
Alex: Tudo bem? - fala olhando pra Demi. 
Demi: Tudo sim *-* 
Alex: Qual seu nome? 


Demi: Ér..... Demi e o seu? 
Alex: Alexander,mas me chama só de Alex. 
Demi: Prazer em te conhecer,Alex. - sorri e Chelsea sai andando. 


Alex: Qual o número do seu celular? 
Demi: Querido,isso é uma escola......não se usa celular! 
Alex: Mas vamos sair da escola um dia,quero seu número. 


Demi: Olha tá aqui,mas se você der pra alguém eu te mato. - escreve em um papel e dá a ele. 
Alex: Obrigado princesa.  - vai abraçar ela mas Joe passa na frente. 
Joe: Algum problema aqui? 
Demi: Não amor.....esse é o Alex. 


Alex: Hum....Joe? capitão do time? 
Joe: Sim,sou eu!  - diz sério. 
Alex: Ouvi falar muito de você.  - trocam olhares desafiadores - dizem que você joga muito. 


       Joe tinha passado na frente de Demi,ele estava bem próximo de Alex e eles trocavam olhares provocantes. 


Joe: Eu realmente jogo,nasci assim né.... 
Alex: Vamos ver isso na quadra! 
Joe: Sem problemas da minha parte! 
Alex: Tchau Demi. - abraça ela. - o prêmio do jogo,é a gostosinha do seu lado. -sussurra pra Joe. 


        Ele empurra Alex com força e tenta ir pra cima dele,mas Demi o puxa ficando em sua frente. 


Demi: Ei porra,tá maluco? 
Joe: Cala a boca,blz? 
Demi: Fica quieto!  - o empurra,sentando-o na escada. - Sai daqui. - vira pra Alex. 


       Logo os amigos do time de Alex saem com ele em direção a um canto onde conversavam com o treinador. As meninas da torcida estavam sentadas em um banquinho separado,ao lado da quadra no lado mais de fora. 


Demi: O que foi isso? 
Joe: Nada Demi,depois conversamos!  - ia se levantar mas Demi o empurra. 
Demi: Não. Relaxa.....  


Joe: Não quero você de gracinha pra ele,entendeu? 
Demi: Quê? nada a ver Jonas! 
Joe: Eu sei..... 
Demi: Se concentra no jogo.  - vai dar um selinho nele que vira o rosto. - Sério? 


           Eles logo trocam um beijo apaixonado e carinhoso,como estavam em um canto mais separado ninguém podia vê-los perfeitamente. Enquanto isso com Alex...... 


Alex: Peguei o número da morena! 
XX: Cuidado aí,parece que ela namora com o capitão do time daqui! 
Alex: É,com o Joe.....esse jogo vai render muito!! 


{DEMI ON}


      "Uns minutos depois eu fui tomar um suco,já que estava sem comer nada desde ontem á noite. O Joe estava no vestiário junto com o resto do time. Peguei meu suco e fui andando pra perto da Sel e Miley....." 


Miley: Demi,foi pegar algo pra comer sem ninguém mandar? milagre!! 
Demi: Não é pra comer e sim pra beber! 
Sel: Ainda continua sendo um milagre! 
Demi: Me deixem!! 


Sel: Cadê o Joe? 
Demi: Foi pra o vestiário....vocês viram aquilo? ele ia brigar com o Alex! 
Miley: Claro né? você dando o maior mole pra ele. 
Demi: Não dei mole pra ninguém.


Sel: Foi o que pareceu. 


     "Fui até o vestiário onde encontro,o meu querido namorado....sem camisa,sentado enquanto a vadia da Ashley fazia massagem nos ombros dele que estava de olhos fechados....Olhei pra cena e fui até eles....." 


Demi: Se machucou bebê? - me sentei no colo dele ignorando Ashley. 
Joe: Não,a Ashley....- ela interrompe. 
Ashley: Ele estava tenso,então me ofereci pra fazer uma massagem.  -sorriu cinica. 
Demi: Ah,que fofa você.....mas pode deixar que dele,cuido eu.  


        Me levantei do colo dele e ela se afastou um pouco me dando espaço pra passar. 


Ashley: Já que sua namorada chegou,eu vou ver se alguém precisa de ajuda. Qualquer coisa....
Joe: Obrigado Ash.


        {Demi OF -Autora ON} 


     Demi colocou as mãos nos ombros de Joe e enfiou a unha com força sorrindo,fazendo-o reclamar. 


Joe: Ai,essa sua unha!  - coloca a mão no ombro e Demi dá vários beliscões nele. 
Demi: Cachorro,vira-lata,filho da mãe.   -


       Ela começa a dar socos nas costas dele,que levanta prendendo-a contra o armário que tinha lá. 


Joe: vai com calma popozinho!
Demi: Idiota! 
Joe: Doeu! 
Demi: Era pra doer mesmo.  -olha séria pra ele - me solta! 


Joe: Só depois do meu beijo..... 
Demi:  Vai pedir a tua amiguinha. 
Joe: Tem certeza?  -ela cruza os braços. 


         Os dois se beijam com mais desejo que sempre e a cada segundo os beijos ficavam mais intensos.Ele puxa uma coxa dela mas pra cima,colando os corpos deles.


Joe: O gol que eu fizer é pra você,tá? 
Demi: Awnn....tá bom,bebê!  Vai lá e arrasa meu rei do Glitter. -sussurra pra ele. 


      As meninas fizeram uma pequena apresentação,cheia de cambalhotas,saltos e etc. Logo em seguida estavam num canto animadas e animando os alunos enquanto os meninos entravam na quadra e se cumprimentava apertando as mãos. 


Alex: Quero ver se você é tão bom quanto dizem! 
Joe: Você verá assim que meu time ganhar de vocês.  -sorri irônico.


    O jogo foi muito apertado,de inicio o time do Alex fez o primeiro gol,deixando Joe super irritado por Nick ter perdido a bola.....rolou uma pequena discussão entre eles....assim o 1°tempo terminou Escola visitante 1 X 0 escola Local.  


Alex: Cadê o melhor time? quem mesmo que disse que ia ganhar? hum....- fala se aproximando de Joe. 
Joe: O Jogo ainda não terminou,colega.


        Joe estava visivelmente irritado e entra batendo com força no vestiário,onde Liam .Nick e outros garotos discutiam sobre o jogo. 


Joe: Se você não tivesse perdido aquela bola. 
Nick: O jogo não terminou ainda,relaxa o coração! 
Joe: Impossível,treinamos tanto pra nada.  - fala irritado e Demi entra sorridente. 


Demi: Oi meu capitão!  - abraça Joe por trás. 
Joe: O que você tá fazendo aqui? sabe que não pode entrar aqui! 
Demi: Eu vim olhar meu namorado.  -ri sem humor e olha pra Nick. 


Nick: Qual o problema Joe? 
Joe: O problema é que não se mete onde não foi chamado Nicholas! 
Nick: Você está sendo patético Joseph!  - bate no ombro dele e sai,dando um beijo na testa da Demi.


         Demi coloca as mãos na cintura e olha pra Joe brava,ele continua bebendo água enquanto uns meninos continuavam conversando. 


Joe: Vai ficar mesmo aqui? era bom que o treinador entrasse! - ri. 
XX: Olha aí,a namoradinha sempre por perto! 
Joe: Fica na sua mano. - olha pra Demi. - O que foi? 


Demi: Sério mesmo,Jonas? 
Joe: O quê?  
Demi: Ah quer saber? não tô com paciência pra aguentar chatices suas não!!  - sai irritada. - tapado. 



        Um tempo depois o jogo tinha terminado " Placar final:   Escola local 2 X 1 Escola visitante".  Todos se abraçaram e Demi pulou nas costas de Joe,envolvendo a cintura dele com suas pernas. Ela estava nas costas dele gritando e agitando todos que comemoravam brincando e jogando camisas pra cima. 


----------------------------- Continua ---------------------------------- 


Um passarinho me contou que muitas coisas vão acontecer na fic >.< sei de nada. Então,06 pessoas acham que a FIC está ficando chata e duas não estão gostando.......... tô #xatiada com vocês MAS >48< estão viciadas na minha FIC então....tudo continua normal. -q   Espero que gostem popozinhos de Glitter :* 

9 comentários:

  1. popozinho de glitter? SÉRIO JESSICA? SÉRIO MESMO? ok...

    EU TENHO QUE FALAR, EU TIVE UM ATAQUE DE RISOS ENORME QUANDO EU VI O NOME "ALEX BECHET". cara, vai dar merda '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    FALTA UM NADA, LITERALMENTE UM >NADA< PRA EU QUEBRAR A TELA DO PC NA PRÓXIMA VEZ QUE A ASHLEY DAR UMA DE SANTA. Ela me irrita.

    Só eu acho que o hot tá demorando? CADE A GIOVANA PRA CONCORDAR COMIGO? (Apernas eu *-*)

    haha, tá perfeito pipoca, posta logo! :3

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ta casa vez mais perfeita a fic .. tipo jemi nao consegue parar de brigar hein e se batendo e se beijando haha assim que e bom espero que o Alex nao fala nada pra acabar o casal mas perfeito que existe .. haha posta logo e rapido nao demora tanto nao kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Espero que nessas MUITAS coisas que vão acontecer, tenha pelo menos um hot incluido né? Só alguem com muita paciência pra esperar... Emilia já sabe que eu sou muito perva e adoro hots ;)

    Ashley e Alex '-' Nada a dizer! Só sei que vai dar merda mesmo, é...

    Posta logo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse tudo!

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOI POPOZINHO *-*
    tipo quanto tempo haha :3
    Se a Ashley fizer massagem de novo e der uma de falsa eu juro que perco minha ingenuidade :)
    Posta Logo plincesa do glitter :3

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, ta tipo Demi e Joe , traduzindo = perfeito !

    Nao liga pra oq umas idiotas dizem ! Tao tudo com inveja xD

    Aquele Alex ... pedaço de mal caminho ^^ . Brinks

    Ta lindu viiu ?? Beijemi

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK NICK LERDO PERDEU A BOLA,MEU DEUS NÉ!!!!! ESSA DEMETRIA É DISPUTADASSIMA NÉ HAHAHAHAHA,N É P MENOS É GOSTOSA...AGORA TEM O ALEX NO MEIO,VAI FICAR MAIS INTERESSANTE Q NUNCAAAAA,PFVR POSTE LOGO JESSICA ESSA CAPÍTULO FOI O MELHOR DE TODOS,O MAIS PFTO E EU ESTOU CADA VEZ MAIS APAIXONADA PELA TUA FIC!!!! e n ligue p essas pessoas q n gosta da tua fic,é inveja u_u <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Já disse que tenho ÓDIO dessa Ashley?!
    pois é, eu tenho!!!
    aff... quero ela bem longe do Joe hein?!
    essa sua fic tá muuuuuuuuuuuuuuuito legal!!!
    posta looooooooooogooooooooo!!!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  8. popozinho de glitter? SÉRIO JESSICA? SÉRIO MESMO? Tipo que pena para esses que não gostam a fic cada capitulo fica melhor, parabéns, qual é o seu twitter??? quero seguir, sou suuuuuper viciada na fic, perfeita demais

    ResponderExcluir