sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capítulo 17 - Você é minha.

Joe: Bebê.... para com esse ciumes,sabe que eu amo você! 
Demi: Você falou que cuidava de mim,porque me ama.... 
Joe: E é verdade..... 
Demi: E eu tenho ciumes porque te amo e tenho medo de te perder! 


Joe: Presta atenção,você nunca vai me perder. Eu amo só você!


       Ela prende as pernas na cintura dele e ali eles iniciam um beijo calmo e apaixonado,as mãos dela mexiam nos cabelos molhados dele,que passava as mãos nas coxas dela. 


Sel: O amor é lindo,mas se soltem....a inspetora vem aí.  - eles separam o beijo.
Inspetora: Todos vocês,agora na direção! 
Demi: Por quê? 
Inspetora: Já contaram quantas vezes vieram a piscina só essa semana? 


Demi: Qual o problema? 
Inspetora: O problema é que aqui é um colégio,não um spa. Saiam já d'água. 
Joe: Vem... 


         Todos eles saem,Demi coloca o roupão. Ela tremia de frio enquanto os outros seguiam para seus quartos . 


[....]


Chelsea: Fez o que mandei? 
Ashley: Sim,eu fiz a cabeça da pirralhinha contra a irmã. 
Chelsea: Mas ela continua metida. 
Ashley: Quero conhecer a filhinha do meu ex-namorado. 


Chelsea: Fala sério que você pegou um velho. 
Ashley: Ele era rico. 
Chelsea: Mas morreu e você continua pobre! 
Ashley: Ele me deu três mansões,fora jóias e etc.  



Chelsea: Você vai ficar aqui na escola? 
Ashley: Sim,porque gostei de um carinha aqui.... 
Chelsea: Pedofilia é crime,hein Ash? 
Ashley: Ele não parece ser muito criança. 


Chelsea: Qual o nome? 
Ashley: Até parece que não te conheço,não vou falar! 
Chelsea: Avá. Vamos conversar com a diretora. 


        Depois de conversar com a diretora Hanna,Ashley conseguiu uma vaga e ficaria estagiando na escola em troca de ficar lá. 


Ashley:  Hey Joe. - fala sorridente e ele se aproxima dela. 
Joe: Oi Ashley....tudo bem? 
Ashley: Tudo sim,me chama só de Ash. - sorri. - tenho uma novidade! 
Joe: Boa? 


Ashley: Sim!!  Eu vou estagiar aqui.... 
Joe: Sério? que legal! -ela o abraça.  - ér.... 
Ashley: Então,só queria agradecer novamente por ter me guiado e etc. 
Joe: Nada,sem problemas! - sorri. 


       Demi que estava se alongando vê Joe abraçando a Ashley,corre em direção deles e pula nas costas de Joe,fazendo-o segurar suas pernas enquanto ela prendia as mesmas na cintura dele. 


Demi: Oi bebê!!  - morde o pescoço dele. 
Joe: Oi Demi!!  
Ashley: Então,eu vou indo....só queria agradecer mesmo! 
Joe: Claro.... 


[JOE ON]


  " A Demi sem dúvidas está com ciumes,de novo. Ela ficou presa nas minhas costas com as pernas entrelaçadas em minha cintura mordendo meu ombro. " Segurei o braço de Ashley que se virou....


Joe: Ah Ash....essa é Demi,minha namorada. 
Ashley: Namorada?  -sorri pra Demi,que continuava em minhas costas.
Demi: Sim namorada,como pode ver o gatinho musculoso aqui,tem dona.  -escutei a risada irônica dela. 


Joe: Demi,essa Ash..... - Demi interrompe. 
Demi: Ash? seu nome é tipo "Ash" mesmo? tem assim no registro? 
Joe: Demi! - falei repreendendo-a. 
Ashley: Não,meu nome é Ashley Greene. Enfim,tô indo.... tchau Joe e mais uma vez obrigado. 


  Assim que ela saiu,fiz a Demi descer das minhas costas e ela me olhava com as bochechas avermelhadas e com os braços cruzados. 


Demi: "Ôh Ash..." "Vem aqui Ash",aaah "ash".  - ela disse me 'imitando',eu ri. - idiota. 
Joe: Ôh Dem, Vem aqui Dem, Aaaah Dem. - imitei ela que deu um soco na minha barriga. - caralho,isso dói. 


[JOE OF - DEMI ON] 


   " Tinha um milhão de garotos pra você namorar Demi,mas tem que escolher o mais gato,o mais pegador da escola....claro,eu odeio essas vadias que ficam dando em cima do Joe,eu definitivamente odiei essa 'Ash'.  " 


Demi: Acho que era realmente pra doer!! - disse com raiva. 
Joe: Dá pra parar?  não confia em mim? 
Demi: Eu confio,mas não sou idiota. Não vou deixar essas vadias dando em cima de você!


Joe: Demi,você nem conhece ela direito!! 
Demi: Sinto cheiro de vadias de longe,Jonas! 
Joe: Lovato...... confiança...lembra da nossa conversa? 
Demi: É fácil pedir confiança quando não é com alguém que você gosta! 


Joe: Você acha que eu gosto de você com essa roupa minuscula sendo líder de torcida? acha que eu gosto de você com essas roupas apertadas na hora de se alongar? ou de você ficar na biblioteca com o Sterling?   - ele me olhava sério. - não,eu não gosto mas tento controlar meus ciumes! 


Demi: Tá Joe,mas eu não sei controlar o meu. Tipo,não é fácil porra.....você me conhece bem,sabe que eu não me controlo,falo o que penso e....  - ele interrompe. 
Joe: Fala o que pensa e não se preocupa com os sentimentos dos outros! 
Demi: Como é que é? eu não me preocupo com os sentimentos dos outros? sério mesmo? 


Joe: Olha Demi,depois conversamos. Não quero falar besteira! 
Demi: Tarde demais Jonas,você já falou besteira.  - empurrei ele e voltei pra quadra pra me alongar.


[DEMI OF - AUTORA ON ]


    E novamente os dois estavam brigados,Joe saiu dali irritado e foi em direção a outra parte da quadra onde o pessoal do futebol estavam reunidos. Com Demi..... 


Prof° - Demetria,se você quer continuar como líder de torcida tem que manter a forma. 
Demi: Eu tô fora de forma?  
Prof° - Não,mas também não consegue fazer os alongamentos direito! 
Demi: Eu sou capaz de me alongar perfeitamente,não se preocupe!! 


        Ela senta no chão fazendo par com Brenda e uma alongava a outra. Logo em seguida Demi foi a única que conseguia abrir escala,com isso começaram a pensar em coreografias e depois foram liberadas.


Sel: Estou apenas morrendo de fome! 
Demi: Qual teu segredo? come,come e não engorda! 
Sel: Você também não...
Demi: até parece..... por que tão calada Miles? 


Miley: Por que vocês me fizeram entrar nisso? parece que estou com um pau entre as pernas. 
Demi: Eu ri.  - elas começam a sorrir. -
Miley:  vou tomar banho nesse banheiro daqui mesmo.
Demi: Eu vou pra o banheiro lá do quarto! 
Sel: Fico aqui também..


Demi: Certo....beijos com Glitter. 


            Demi vai até seu quarto onde toma um banho relaxante de mais de 01 hora. Sai quando Selena e Miley batiam insistentemente na porta do banheiro. 


Sel: Nossa Demi,quer acabar com a água do planeta? 
Demi: Se isso ajudar a acabar com as piranhas,já será um grande lucro! 
Miley: Vish.... o que rolou? 
Demi: O Joe.... 


Sel: Brigaram de novo? 
Demi: O que você acha? 
Miley: Na boa Demi,como vocês conseguem? a cada 30 minutos sem brigar,uma hora vocês passam brigados. 


Demi: Ele falou que eu falo sem pensar e não me importo com os sentimentos dos outros.
Sel: Não é bem assim,que você fala o que pensa é verdade..... nesse ponto você tem que se controlar um pouquinho.....
Miley: Discordo,antes de vocês namorarem você já era assim e ele te quis desse jeito! 


Demi: Isso,poxa.....eu já mudei tanta coisa em mim por causa dele....
Miley: Outro ponto errado,você tem que mudar porque >você<acha certo. 
Sel: Assim Miles,ela o ama e quer agradá-lo....então.... 


Miley: As mudanças ocorrem de acordo com o tempo,ele não pode exigir que ela pare de fazer algo. São escolhas dela.  
Demi: Gente,o fato não é esse. O problema é que não controlo meus ciumes. 
Sel: Isso é complicado!  


Miley: Quantos namoros sérios você já teve? 
Demi: Dois,tipo....com o Logan e com o Joe. 
Sel: Logan....o carinha que veio tever? 
Demi : Sim!
    
Miley: Fala sério,então teve motivos pra o Joe ficar com ciumes aquele dia. 
Demi: Não.....tipo,nós somos amigos agora. Tipo
Sel:  Para de falar tipo,por favor! 


Demi: Tipo,nós namoramos por três meses eu acho. Eu líder de torcida e ele capitão do futebol. 
Miley: Ah.....frescura de populares! 
Demi: Eu não era popular... - sorri - ok,sempre fui. 


        Elas conversam mais um pouco e logo chega a hora do jantar,Demi não foi pois disse que estava com dor de cabeça...... 


Miley: Vem aqui,quero conversar com você! 
Joe: Tá.  - ele levanta e os dois vão pra outra mesa,onde ela senta em cima e ele fica em pé na sua frente.


Miley: Eu sei que nós dois nem conversamos direito e etc....mas eu sou amiga da Demi e sei que vocês dois se amam!!  - ela ri - Então por favor,seja a parte controlada dessa relação e apenas controle sua namorada. 


Joe: De quê exatamente você tá falando? 
Miley: Tô falando que vocês são perfeitos um para o outro e ficam perdendo tempo brigando. A Demi é explosiva,você sabe....ela age por impulso,mas ela te ama. Não continuem separados porque isso é irritante! 


Joe: Ela te mandou aqui? 
Miley: Você sabe que ela é orgulhosa demais pra pedir uma coisa dessas. - sorri. - Ela é minha amiga então se você fizer com que ela sofra,se prepare pra morrer! 
Joe: Você sabe que só quero o bem da Demi,mas as vezes ela consegue irritar. 


Miley: Hey,dome sua fera. Sei que você consegue! 
Joe: Obrigado Miles!   - os dois se abraçam. - ela tá no quarto? 
Miley: Sim *--* corre lá,aproveita que está tendo reunião entre os inspetores! 
Joe: Certo!! - beija a testa dela e core em direção ao quarto das meninas. 


Demi: Feia,gorda,chata,uma fiona.... eu definitivamente me odeio.  - Ela estava se olhando no grande espelho do quarto. Joe entrou ....
Joe: Faltou mais uma coisa.... 
Demi: O quê? 
 Joe: Você é minha.


Demi: Sou? 
Joe: Sim,você é minha. - abraçou ela de costas. - olha nesse espelho,somos perfeitos um para o outro. 
Demi: Sabe.....eu sou uma idiota,me desculpa.  - vira de frente pra ele com as mãos em seu ombro. 


Joe: Você não é idiota,pequena.  - acaricia as bochechas dela. - eu te amo! 
 Demi: Pensei que você estivesse com raiva de mim. 
Joe: Eu não .-. desculpa por ter falado aquilo com você! 


Demi: Eu que peço desculpas por esse meus ciumes idiotas.
Joe: Quem sou eu pra te julgar? o rei do ciumes....agora me diz de onde você tirou essa história de que é feia?? precisa de óculos?? 


Demi: Ah,deixa isso pra lá.  


          Ela fica na ponta dos pés e cola seus lábios no de Joe,que segurava em sua cintura com um pouco de força colando seus corpos. Eles iniciam um beijo apaixonado e cheio de amor,desejando que aquele momento durasse para sempre. 


---------------Continua ------------------------ 


Esse capítulo ficaria maior se eu não tivesse perdido a droga do resto do capítulo no computador,eu tenho certeza que escrevi mas não tenho certeza se salvei #xatiada . Vou ter que fazer de novo,mas como queria postar hoje,postei esse pequeno >.<  Espero que gostem do lixinho de hoje =) Qualquer coisa.... reclamem lá com a chata da @FatosJemi



6 comentários:

  1. Awn, ficou fofo. A ASHLEY TAVA COM O PATRICK? FOI ESSA PUTA QUE COLOCOU GIRICO NA CABELÇA DA MADDIE. pode matar?

    Perfeito, posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Ah ta lindo !! Cara jemi nao cansar de brigar nao ne? kkkkk posta logo

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK Q LERDA VOCÊ JESSICA,ESQUECEU ONDE SALVOU O CAPÍTULO MEU DEUS!!!!!111111 NOSSA O PATRICK DEU 3 MANSÕES P ASHLEY? MEU DEUS HEIN! E ESSA VACA AINDA VAI QUERER O JOE? N CREIO NISSO!!! TAVA PFTA A FIC DE HOJE E MUITO ENGRAS,SÓ ODEIO NA PARTE Q A DEMI COMEÇOU A SE XINGAR )': MAS OK! POSTA LOGO,N ME DEIXE MORRENDO PLEASE

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Euri do chinelitchiu de borracha ali no seu Twitter xD Que pena que nem entro no meu direito ... Amei o capitulo ... Posta maiiix

    xD Beijemi :3 ~Le ansiosa pra entrevista da demi com a #xatiada~

    ResponderExcluir
  5. awnn... que lindo Jemi se amando!
    adoro qndo eles ficam bem no final!
    posta logo!!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  6. tá tao fofo!!!!!!! *-*
    Como vc teve coragem de colocar a Vacashley nessa história perfeita *-*???Parabens vc conseguiu a minha raiva!!! #brinks ;)
    Vc é ótima em escrever essas fics de Jemi!!!! *--*
    Vc já pensou em escrever um livro com essas fics???


    Te amo <3 *--*
    XOXO
    Alice

    ResponderExcluir